trending topics:

Após Joel Jota, Hyeser conta por que saiu do Grupo Primo

Especialista em marketing digital desfez sociedade com Thiago Nigro há mais de um ano e revelou os motivos em sua rede social

Recentemente Hyeser, influenciador e especialista em marketing digital, decidiu falar abertamente em seu Instagram o motivo que o levou a desfazer a sociedade com Thiago Nigro, há pouco mais de um ano. Coincidentemente ou não, o assunto veio à tona na mesma semana em que um outro ex-sócio do Grupo Primo, Joel Jota, contou sobre os motivos que o levaram a sair da sociedade.

Hyeser já tinha comentado o assunto há alguns meses, em um podcast, mas ao ser questionado por um seguidor na última semana, Hyeser decidiu compartilhar mais detalhes sobre toda a sua trajetória como sócio de Nigro. Ele contou do início da parceria que, por aproximadamente um ano, gerou numerosos frutos para ambas as partes, até que decidiram interromper a sociedade e seguiram caminhos independentes.

 

Nigro era uma inspiração para Hyeser

A história entre Hyeser Souza e Thiago Nigro começou bem antes de setembro de 2019, quando o jovem conheceu o Primo Rico pessoalmente. Hyeser conheceu Thiago por uma indicação de sua tia, e desde então acompanhou o trabalho de Nigro, tomando-o como uma inspiração para si.

Na ocasião daquele encontro, Hyeser tinha em mãos um projeto para oferecer ao empresário: a criação de um perfil focado em entretenimento financeiro. Apesar de aprovada, a ideia não foi para frente e, no ano seguinte, a relação entre entres acabou tomando um outro rumo.

A expertise de Hyeser, focada na área de digital voltado para o Instagram, ajudou Nigro a impulsionar suas lives, que bateram cerca de 106k na quantidade de pessoas simultâneas nas transmissões ao vivo. Este número representou um recorde de crescimento orgânico do perfil de Thiago Nigro.

 


Primeiro lançamento de Hyeser

Tempos depois, Hyeser passou a se dedicar ao seu perfil pessoal no Instagram, onde compartilhava dicas sobre engajamento e crescimento de contas na rede social da Meta. Com 25 mil seguidores conquistados em apenas uma semana, Hyeser decidiu buscar resultados maiores e, para isso, recorreu novamente à Nigro.

A ideia era lançar o desafio “Bagunçando o algoritmo”, um curso de 10 dias sobre como ganhar autoridade no Instagram, aumentar o faturamento, entre outros conhecimentos sobre marketing digital.

Durante a campanha de pré-lançamento do curso, Hyeser convidou Nigro para participar de uma live no Instagram. Na conversa, Nigro percebeu que o garoto ainda não tinha preparação suficiente para lançar o curso e o convidou para um treinamento de 3 semanas em São Paulo.

 

O início da parceria entre Hyeser e Thiago Nigro

O que, a princípio, seriam 3 semanas, acabou se tornando uma sociedade de aproximadamente um ano. De acordo com a publicação de Hyeser, nos stories de seu perfil no Instagram, ele fez de tudo para que o período de treinamento fosse transformado em um “para sempre” no Grupo Primo e deu certo.

Hyeser começou a auxiliar na administração do perfil de Nigro no Instagram, gerando mais recordes de crescimento orgânico ao Primo Rico. Em contrapartida, a sociedade com o expert em finanças o preparou para o lançamento de seu curso “Instagrammer Pro”, que resultou em mais de mil alunos na primeira turma.

 

Pouca participação na sociedade

Ainda segundo suas publicações no Instagram, Hyeser conta que, após um certo período, promoveu o lançamento de um novo infoproduto. Porém, com o passar do tempo, percebeu que sua participação dentro Grupo Primo não era tão ativa como a de outros sócios da casa.

Eu percebi que eu não tinha tanta voz dentro da empresa. Até porque, dentro da empresa, tinha um board, onde ficavam apenas os sócios, que ajudavam nas tomadas de decisões do negócio e eu não era convidado para participar – explicou.

Um exemplo de seu relato, ocorreu quando o jovem empresário havia solicitado uma alteração na logomarca da Staage, plataforma de marketing do Grupo Primo. Na ocasião, Hyeser contou que sua solicitação não foi atendida.

Pedi para fazer um ajuste porque, afinal de contas, a Staage levava o meu nome, era a minha imagem que ia junto daquela plataforma. Quando pedi uma alteração, ela não foi feita – revelou.

 

Sem área para tocar e o fim da parceria

Mais um tempo se passou e, enfim, Hyeser foi convidado a participar do board entre os sócios do Grupo Primo. Naquele dia, eles discutiam as funções de cada um com o intuito de promover melhorias no fluxo de trabalho, já que alguns deles apresentavam sobrecarga de tarefas.

Na divisão das atividades, Hyeser acabou ficando sem área para tocar, pois não tinha expertise suficiente para executar as funções dos demais sócios. Diante disso, sugeriu a criação de um departamento de Growth, que era de seu domínio, mas os sócios concluíram que a área sugerida não faria sentido para a empresa.

Eu sugeri a criação de uma área de Growth, afinal de contas o que eu entendia mesmo era como fazer crescer as redes sociais. Nesse momento, a gente entendeu que não haveria sentido fazer a criação dessa área dentro do Grupo Primo e que não fazia mais sentido me ter como sócio – disse Hyeser.

 

Gratidão à Thiago Nigro

Apesar de compreender o motivo de sua saída, Hyeser revelou que a saída do grupo o deixou mal inicialmente, mas que reconhece o exemplo que o CEO do Grupo Primo representou para a sua trajetória.

Serei para sempre grato ao que o Nigro fez na minha vida. Esse cara foi um pai, um irmão, um primo. Um baita exemplo que carrego comigo – finalizou.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.