trending topics:

Marcos Paulo lança plataforma para profissionais de marketing digital

A Profissão Digital Academy promete te ajudar a começar do zero e criar um negócio em uma das 10 profissões mais bem pagas do digital.

Marcos Paulo, sócio-fundador da PLX Digital – agência de lançamento de infoprodutos criada por ele e Pablo Marçal –, lançou uma plataforma de educação para as profissões do mercado digital chamada Profissão Digital Academy (PDA).

A ideia é ser uma plataforma simples e direta, com a promessa de especializar pessoas em menos de 60 dias.

Vamos pegar na sua mão, te ajudar a descobrir qual habilidade digital combina mais com você e te mostrar como desenvolver essa habilidade para que você possa ter o sucesso financeiro que tanto procura.

(Captura de tela: Profissão Digital Academy)

A plataforma conta com trilhas de mais de 10 profissões do mercado, mais de 150h de conteúdo, aulas extras com convidados e aulas ao vivo semanais.

Dentre os professores convidados, há nomes como Sabrina Nunes, dando o curso de e-commerce; Gabriel Rucci, dando o curso de gestão de tráfego; e Gerson Nascimento, dando o curso de Design.

A página de vendas da PDA diz que o público-alvo da escola são profissionais de marketing, estudantes, profissionais que desejam mudar de carreira, empreendedores, empresários e pessoas que desejam fazer uma renda extra, ou seja, uma vasta gama de possibilidades.

 

Como funciona a escola?

De acordo com o site, a especialização é dada em três passos:

  1. Na primeira fase, o aluno terá acesso a uma formação básica para começar no marketing digital, além de descobrir qual a melhor área de atuação, caso não esteja ainda no mercado, e como serão os próximos passos para se aperfeiçoar.
  2. Na segunda fase, quando o aluno já tiver pela ciência de qual a área de atuação que combina com o seu perfil, ele começará a trilha de estudos com acompanhamento de um nos professores.
  3. Na terceira, e última, etapa, o aluno terá desafios práticos ao longo da jornada e terá acesso a dezenas de possibilidades de fechar negócios para aplicar o que aprendeu e, também, fazer dinheiro.

Além das aulas, há o acesso ao PDA Jobs, que é o mercado de trabalho, uma forma de conectar os profissionais a clientes.

A plataforma Profissão Digital Academy é muito similar a O Novo Mercado, escola de Marketing do Ícaro de Carvalho, justamente por oferecer uma especialização em carreiras do mercado digital e, também, oferecer um mercado de trabalho com o objetivo de facilitar a procura de profissionais e de trabalhos. Até mesmo têm uma professora em comum, a Sabrina Nunes.

O valor do PDA é 12x de R$ 99,70 ou R$ 997,00 à vista.

Para saber mais informações sobre a escola, só clicar aqui.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.