trending topics:

Hyeser revela qual a fonte ele usa em seus posts no Instagram

O influenciador revelou qual é a fonte manuscrita que ele usa nas postagens do Instagram e falou sobre como se diferenciar na rede social.

Você já se perguntou como o Hyeser consegue a fonte manuscrita que ele usa nos posts do Instagram? Se sim, aproveite, pois ele resolveu revelar o segredo.

Hyeser é influencer, especialista em marketing digital, escritor do livro “Liberdade Digital” e hoje conta com 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Quem segue o influenciador, sabe que ele tem um estilo de post único e diferente. Seus posts, quase artísticos, usam uma fonte que parece manuscrita e diferente de outras por aí.

Tal estilo chama a atenção dos seus seguidores que, frequentemente, perguntam nos comentários “qual a fonte que o Hyeser usa?”.

Ao revelar, ele brinca que a fonte é “Fonte do Hyeser”, pois ela é feita à mão, em lettering. Ou seja, não é possível você “baixar” a fonte em nenhum lugar, pois ela não é uma fonte padrão.

Dessa forma, ao usar a técnica de lettering e ter um estilo exclusivo, ele traz diferenciação para seu perfil, já que, como é feita à mão, será muito difícil de ser copiada.

A minha identidade visual é uma forma que eu diferencio o meu perfil no Instagram. Assim como a minha forma de criar conteúdo e, principalmente, a minha história.

 

Como se diferenciar no Instagram?

Hyeser deixou claro que a fonte que ele usa é uma forma de se diferenciar dentro do Instagram e é o que faz com que algumas pessoas olhem e lembrem, imediatamente, dele.

E aqui vai algumas dicas que podem te ajudar a diferenciar a sua marca nas redes sociais:

  1. Escolha um tema que imprima a sua marca. Ou seja, aborde assuntos que estejam bem relacionados com o seu mercado, assim as pessoas já o associarão a você!
  2. Fique atento ao visual. Por mais que tenha mudado durante os anos, o Instagram ainda é muito imagético, e foi feito para interações breves e instantâneas. Logo, encontre um estilo que chame a atenção do seu público e trabalhe nas cores e padrões de postagens.
  3. Use o poder das histórias. Nós, humanos, associamos melhor as informações quando contadas por meio de histórias. Pense no seu Instagram como um livro, que ali dentro deve ser contada alguma narrativa.
  4. Humanize o seu perfil. Pessoas se conectam com pessoas, então não deixe que o seu produto ou serviço seja a única coisa que seus seguidores veem. Mostre sua marca, a história por trás, os desafios, os dias difíceis, traga seus seguidores para perto, ninguém quer seguir um robô.
  5. Junte entretenimento com informação e vendas. A regra 80/20, para cada 80% de conteúdo interessante e leve, você posta 20% de vendas e conteúdos mais pesados. Afinal, seus seguidores estão no Instagram para se entreter e, se você não estiver fornecendo isso, eles poderão parar de te seguir. Logo, a saída de qualquer criador de conteúdo/marca é conseguir juntar os dois, tanto a informação de qualidade quanto o entretenimento.

Gostou das dicas? O que você anda fazendo para se diferenciar?

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.