trending topics:

Samuel Pereira compra 20% da startup ZapVoice, avaliada em 2 milhões

Especialista em tráfego e audiência na internet faz o seu primeiro aporte em startup que realiza automação de mensagens de áudio.

Samuel Pereira, especialista em marketing digital e criador do Segredos da Audiência, acaba de entrar no mundo das startups como investidor.

Neste primeiro movimento, Samuel resolveu investir o capital e mídia para adquirir parte da ZapVoice, empresa que automatiza o envio de mensagens de voz pelo WhatsApp por meio de uma extensão do Google Chrome. A plataforma é utilizada por mais de 3 mil clientes, principalmente para comércio de produtos e serviços.

O aporte realizado por Samuel foi de R$ 400 mil por 20% da startup, que está avaliada em R$ 2 milhões.

Esse aporte, além de investimento financeiro, envolveu “media for equity”, onde o investidor ganhar parte das ações de uma empresa em troca de divulgação e mídia.

A ideia de Samuel ao adquirir a startup é fortalecer o ecossistema da SDA Holding, seu aglomerado de negócios que reúne o SDA Educacional, SDA Eventos e SDA Launches. Este grupo tem como marco a criação do evento Segredos da Audiência (SDA), o maior evento de tráfego de audiência do país.

Samuel comenta que escolheu a ZapVoice para o seu primeiro aporte por causa da equipe fundadora, que são empreendedores de alta qualidade.

A startup mostra números expressivos, tem crescido mês a mês e se mostrou uma solução importante para os clientes.

Oscar Bicalho, um dos sócios-proprietários da ZapVoice, contou para nós, do Pixeld, que, de uma forma geral, a parceria aconteceu de modo fluido, porque os projetos têm bastante sinergia com os movimentos de Samuel Pereira, que estão crescendo cada vez mais. 

De acordo com Bicalho:

Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais as opções voltadas para os empreendedores desse mercado e otimizar processos e tempo deles. Esse é um trabalho muito grande pela frente, é uma honra estar à frente desse projeto e é legal pensar na quantidade de vidas que já estamos impactando, e, agora, com essa parceria, espero que a gente consiga impactar cada vez mais.

Samuel pretende continuar, após esse primeiro investimento, buscando soluções “early-stage” para o mercado digital, e que tenham sinergia com sua holding.

O investidor diz que está estudando a possibilidade de criar um comitê de investimentos, em parceria com a Bossanova – empresa de investimento em capital de risco –, para dar ainda mais capilaridade aos aportes que realizará no futuro.

 

Fonte: Startupi

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.