trending topics:

SDA Ao Vivo 2023: O maior evento de tráfego do país terá Alok como grande destaque

O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de abril em São Paulo e contará com grandes nomes como Alok, Paulo Muzy, Thiago Finch e Pablo Marçal

O maior espetáculo do digital! É isso que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Teatro Bradesco em São Paulo, onde se realizará a primeira edição de 2023 do Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA), o maior evento de tráfego e audiência do país.

Serão três dias inteiros de imersão e acesso aos maiores players do mercado e às suas estratégias que já faturaram milhões na internet.

A 8ª edição do evento contará com grandes especialistas em negócios online e marketing digital e, pela primeira vez, terá a presença especial do DJ Alok, que promete um show espetacular, que deixará a galera enlouquecida!

Alok SDA Ao Vivo 2023

 

Conheça o SDA Ao Vivo

O Segredos da Audiência Ao Vivo é mais do que um evento de marketing digital, é uma oportunidade única para aprender com os maiores especialistas do mercado, trocar ideias com outros profissionais e ampliar sua rede de contatos.

No evento, você terá acesso a estratégias inovadoras e casos de sucesso inspiradores, além de dicas valiosas para transformar seus negócios digitais e alcançar uma audiência cada vez maior.

O que é, de acordo com Samuel Pereira, idealizador do evento, essencial para o seu negócio:

Construir audiência é a coisa mais importante para o seu negócio. Afinal, o dinheiro flui onde está a atenção das pessoas.

Veja o que rolou na última edição do evento:

YouTube video

 


O SDA é o lugar onde as maiores referências de marketing digital se reúnem

O SDA Ao Vivo está prestes a agitar São Paulo mais uma vez com uma experiência única e diferenciada do que é feito no mercado.

A edição deste ano acontecerá no renomado Teatro Bradesco, em São Paulo, e contará com a presença de grandes autoridades do mercado digital.

Além do fundador da SDA Holding, Samuel Pereira, que guiará o evento e compartilhará suas estratégias de negócio, contaremos também com a presença de:

  • Thiago Finch: empreendedor do marketing digital, conseguiu mais de 24 milhões com um único lançamento do seu curso Nômade Milionário;
  • Alok: mais de 22 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 5,4 bilhões de streams. Eleito um dos 500 latino-americanos mais influentes em negócios, artes e ações sociais pela Bloomberg Línea;
  • Joel Jota: ex-nadador da Seleção Brasileira, treinador de alta performance, mestre em Ciências do Esporte, escritor best-seller e CEO da holding Jota Company;
  • Pablo Marçal: foi expert no maior lançamento do país, chegando a faturar R$ 70 milhões nele e desenvolveu alguns dos maiores projetos digitais no Brasil;
  • Paulo Muzy: além de uma extensa formação acadêmica, se destaca como criador de conteúdo, chegando a ter quase 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Youtube;
  • Brunna Siqueira: empreendedora que atingiu um faturamento de mais de R$ 10 milhões apenas com o digital, é um dos maiores cases de crescimento na plataforma de infoprodutos;
  • Marcus Marques: fundador do Acelerador Empresarial, grupo que ajuda empresas do país todo a ter uma gestão mais eficiente dos seus negócios.

Além de outros grandes nomes que comporão o rol de especialistas renomados que vão marcar presença no evento!

O SDA Ao Vivo é conhecido por já ter recebido personalidades notáveis, como Erico Rocha, Thiago Nigro, Roberto Justus, Pyong Lee, João Appolinário e outras referências no mercado.

É a sua maior oportunidade de fazer o melhor networking para os seus negócios.

> NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE, PARTICIPE! <

 

Ainda dá tempo de participar!

Mais de 90% dos ingressos já estão esgotados, mas ainda dá tempo de você adquirir o seu, seja rápido!

 

Quanto custa o SDA Ao Vivo?

Por enquanto, os ingressos do SDA Ao Vivo 2023 estão sendo vendidos de três formas diferentes — Experience, VIP e Camarote —, mas o VIP se encerrará amanhã, então corre para conseguir!

Os preços e os benefícios de cada pacote podem ser conferidos neste link.

Vale lembrar que os ingressos estão sujeitos à lotação máxima, ou seja, podem acabar a qualquer momento, e os valores irão aumentar de acordo com a virada de lote.

Sendo assim, vale a pena aproveitar pra já essa oportunidade de relacionamento e aprendizado com as maiores referências do mercado de tráfego e audiência do país.

 

Onde ocorrerá o SDA ao Vivo 2023?

O evento acontece por três dias (21, 22 e 23 de abril) no Teatro Bradesco, em São Paulo:

📍 R. Palestra Itália, 500 – 3° Piso – Perdizes, São Paulo

Programação SDA Ao Vivo 2023

Não deixe de participar deste grande espetáculo!

Para ter mais informações e comprar o seu ingresso, é só clicar neste link.

YouTube video

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.