trending topics:

Evento Segredos da Audiência Ao Vivo reunirá grandes nomes do marketing em outubro

SDA, maior evento de tráfego e audiência do país acontece em São Paulo, nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Saiba mais agora!

Três dias inteiros de acesso aos maiores players do mercado e suas estratégias que já faturaram milhões na internet. Essa é a proposta do Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA)o maior evento de tráfego e audiência do país, que terá uma edição especial nos dias 14, 15 e 16 de outubro.

Em sua 7ª edição, o evento que reunirá grandes especialistas em negócios online e marketing digital, para compartilhar no palco técnicas e estratégias de vendas, tráfego e aumento de audiência na internet.

O evento é voltado para pessoas que querem expandir de maneira escalável sua audiência na internet, impactar mais pessoas e gerar mais vendas, afinal, como explica Samuel Pereira, o idealizador do SDA ao Vivo, o dinheiro flui onde está a atenção das pessoas, e a atenção das pessoas está na internet.

Construir audiência é a coisa mais importante para o seu negócio. Afinal, oO dinheiro flui onde está a atenção das pessoas – Samuel Pereira, SDA

 

Grandes nomes em um grande palco

O evento, que tem se destacado nos últimos anos por entregar uma experiência diferenciada, ocorrerá no Teatro Bradesco, em São Paulo.

No palco do teatro, onde em outras ocasiões acontecem grandes espetáculos artísticos, desta vez estarão algumas das maiores autoridades do mercado digital, grandes influencers, youtubers e, também, grandes empresários do Brasil.

Além de Samuel Pereira, fundador da SDA Holding, que guiará o evento e compartilhará suas estratégias de negócio, também estarão presentes:

Janguiê Diniz (Grupo Ser Educacional e UniNassau);

Paulo Vieira (autor dos best-sellers “O Poder da Ação” e “Poder e Alta Performance”);

Pablo Marçal (um dos maiores players do mercado digital);

Caito Maia (fundador da marca Chilli Beans);

Marcos Paulo (especialista em lançamento digitais);

Roberto Shinyashiki (um dos maiores palestrantes do Brasil, autor de 31 livros);

Thiago Tessmann (um dos maiores gestores de tráfego do país);

Artur Aguiar (vencedor do BBB 22);

Lidia Noé (Business Coach e Analista de Perfil Comportamental);

Dra. Kélen Abreu (conselheira de grandes nomes do mercado digital);

Davi Braga (fundador da Startup LIST-IT e co-investidor da Bossa Nova).

O evento conta com vários outros palestrantes, empreendedores e especialistas em negócios. As informações completas você encontra aqui.

Ao total, a 7ª edição deste evento contará com mais de 1.500 empreendedores do Brasil inteiro e também de fora do país.

O SDA ao Vivo é um evento consagrado, que já recebeu nomes como Roberto Justus, Luiza Helena Trajano, João Appolinário, Érico Rocha, Pyong Lee, Thiago Nigro, Pablo Marçal e outras referências no mercado.

 


Como participar do Segredos da Audiência Ao Vivo?

Os ingressos para participar da edição especial do evento, que acontecerá no Teatro Bradesco, em São Paulo, do dia 14 a 16 de outubro, estão à venda e os lotes estão se esgotando. É possível escolher entre as seguintes categorias:

  • Acesso Experience (Kit SDA 2022 ao Vivo; acesso presencial a todas as palestras, acesso às palestras gravadas de 2019 e de abril de 2022);
  • Acesso Vip (Check-In exclusivo; acesso ao salão do evento 10min antes e acesso ao coquetel com Samuel Pereira e outros grandes nomes);
  • Camarote (já esgotado).

Além desses, há a possibilidade de comprar pacotes de ingressos em grupo.

Atenção aos lotes! Na data desta reportagem, os ingressos estão no 4º lote que, segundo a produção do evento, já está se esgotando.

Assim, se você quiser garantir o seu lugar no maior evento de tráfego e audiência do país e ter contato com grandes nomes do mercado, acesse . Para adquirir o ingresso, é só clicar aqui.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.