trending topics:

Segredos da Audiência Ao Vivo 2023, o maior evento de tráfego do país ocorrerá em abril

O evento reunirá as maiores referências do marketing digital e ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de abril no Teatro Bradesco em São Paulo

Você já se imaginou tendo três dias inteiros de acesso aos maiores players do mercado e às suas estratégias que já faturaram milhões na internet? Pois essa é a proposta do Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA)o maior evento de tráfego e audiência do país, que terá sua primeira edição de 2023 nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Em sua 8ª edição realizada, o evento reunirá grandes especialistas em negócios online e marketing digital, para compartilhar no palco técnicas e estratégias de vendas, tráfego e aumento de audiência na internet.

O SDA Ao Vivo é voltado para pessoas que querem expandir de maneira escalável sua audiência na internet, impactar mais pessoas e gerar mais vendas, afinal, como explica Samuel Pereira, o idealizador do evento:

Construir audiência é a coisa mais importante para o seu negócio. Afinal, o dinheiro flui onde está a atenção das pessoas.

 

Grandes nomes compartilhando grandes conhecimentos

O SDA Ao Vivo vem se destacando em todas as suas edições por entregar uma experiência única e diferenciada de tudo que é feito.

No palco do Teatro Bradesco, em São Paulo — onde, em outras ocasiões, acontecem grandes espetáculos artísticos —, serão reunidas grandes autoridades do mercado digital.

Além de Samuel Pereira, fundador da SDA Holding, que guiará o evento e compartilhará suas estratégias de negócio, também foi divulgada a presença de:

  • Thiago Finch (empreendedor do marketing digital, conseguiu mais de 24 milhões com um único lançamento do seu curso Nômade Milionário);
  • Brunna Siqueira (empreendedora que fez fortuna utilizando estratégias de marketing no mercado de afiliados);
  • Seu Elias (um dos maiores canais do YouTube sobre barbearia e dono de uma linha de produtos e de várias barbearias pelo Brasil);
  • Marcus Marques (fundador do Acelerador Empresarial, grupo que ajuda empresas do país todo a ter uma gestão mais eficiente dos seus negócios).

Outros grandes palestrantes serão anunciados em breve.

O SDA ao Vivo é um evento consagrado, que já recebeu nomes como Roberto Justus, Luiza Helena Trajano, João Appolinário, Érico Rocha, Pyong Lee, Thiago Nigro, Pablo Marçal e outras referências no mercado.

 


Participe você também!

Se você já estava afirmando “preciso participar desse evento!” e se perguntando como fazer, é seu momento de sorte: o SDA Ao Vivo acabou de abrir o carrinho e começar a vender os ingressos do primeiro lote desta edição!

 

Quanto custa o SDA Ao Vivo?

O primeiro lote dos ingressos do SDA 2023 Ao Vivo será vendidos de três formas diferentes (Experience, VIP e Camarote) e você pode conferir os preços aqui.

Vale lembrar que os valores irão aumentar de acordo com a virada de lote, então vale a pena aproveitar pra já essa oportunidade de relacionamento e aprendizado com as maiores referências do mercado de tráfego e audiência do país.

Para ter mais informações e comprar o seu ingresso, é só clicar neste link.

Conheça um pouco mais do evento sabendo o que rolou na edição de 2022:

YouTube video

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.