We are Pixeld!

Você que trabalha com internet, já sentiu aquela sensação de de não conseguir acompanhar as novidades do mundo digital?

Updates nas redes sociais, mudança em anúncios, novas estratégias de vendas online, lançamentos… caramba!

Pois é, a gente sabe como é! O mundo digital não para de acelerar e é impossível acompanhar tudo sozinho. Ou… era!

No mercado desde 2014, criamos a Pixeld News para ajudar a todos que usam o marketing digital para fazer mais vendas. 

A gente te deixa informado (em primeira mão), de tudo que é mais relevante para você ter cada vez mais sucesso online.

POR QUE FAZEMOS: acreditamos que quem trabalha com o digital precisa estar bem informado, atualizado e ligado nas tendências do mercado. Informação e conhecimento é poder (e a chave para o próximo dígito!)

COMO FAZEMOS: estando sempre atentos às novidades, pesquisando, buscando direto na fonte, questionando e trazendo os contra pontos, para levar aos leitores tudo de mais importante, o mais rápido possível.

O QUE FAZEMOS: notícias e artigos com informações precisas, atuais, relevantes, confiáveis, e claro com aquela dose de análise, deixando claro como a novidade impacta quem vive do online.

Quem faz?

O Pixeld News foi idealizado por Sérgio Ribs e Débora Pereira, e é feito no dia a dia por uma equipe multidisciplinar composta por jornalistas, redatores e outros profissionais experientes em marketing digital.

Sérgio Ribs

Idealizardor do Pixeld News, MBA em Mkt Digital pela FGV, estrategista de campanhas e lançamentos de infoprodutos desde 2104, criando funis responsáveis por múltiplos 7 dígitos de faturamento.

dee

Débora Pereira

Especialista em vendas online, copywriter, gestora de equipes responsáveis por mais 30.000 vendas e R$ 15 milhões de faturamento no digital desde 2014, e co-fundadora do Pixeld News.

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.