trending topics:

TikTok divulga novos cursos da CAP University para agências criativas

A ideia é que os profissionais se tornem PhD em FYP, para ajudar clientes a ampliar os negócios com conteúdo relevante na rede social

Já imaginou dominar as ferramentas do TikTok e ser capaz de produzir vídeos criativos e que atraem o público para o seu perfil todos os dias? Essa é a proposta da Creative Agency Partnership University, ou apenas CAP University.

Depois de oferecer uma série de masterclasses voltadas para as principais tendências das redes sociais, entretenimento, cultura, vendas e outros temas relevantes para as agências criativas, o TikTok anunciou o novo calendário de cursos para o próximo semestre.

Estamos de volta para um novo semestre com novos cursos, projetados para agências criativas – revelou o TikTok, no vídeo de divulgação da CAP University.

De acordo com a rede social chinesa, o treinamento vai oferecer diversos insights e orientações aprofundadas para que os profissionais das agências possam co-criar as produções de vídeos, além de se tornarem PhD em “FYP” para ajudar os clientes a maximizar os negócios com o uso do TikTok.

 

Novos cursos da CAP University

Com 1 bilhão de usuários ativos mensais, o TikTok tem promovido diversas ações para atrair novos perfis na plataforma. A CAP University, por exemplo, visa envolver sua comunidade global, através de seu programa educacional, projetado para agências criativas.

Para o próximo semestre, a universidade vai oferecer cursos sobre criação de estratégias e produção de conteúdo nativo do TikTok, para que os profissionais possam continuar impulsionando seus negócios com o uso da rede social. Confira os temas dos próximos cursos da CAP:

  • Always Engaged: ensina o passo a passo sobre como estabelecer a estratégia de conteúdo “sempre engajado” de uma marca.
  • Finding Your Brand Voice: workshop guiado sobre como identificar, desbloquear e possuir um tom de voz autêntico de uma marca, para estabelecer seu propósito e aumentar a criatividade no TikTok. O curso é voltado para profissionais de áreas como: gestão de contas, criação e estratégia.
  • Producing in the Era of TikTok: focado na produção de conteúdo completo e específico para o TikTok, com dicas, truques e recursos criativos que funcionam para campanhas de qualquer escala. Conteúdo para profissionais de áreas como: criativo, produção e gerenciamento de projetos.
  • Creators & Communities: apresenta fundamentos de colaboração com criadores, com destaque aos produtos de anúncios do TikTok para criadores, o TikTok Creator Marketplace e o Branded Mission.
  • Content to Cart: explora o futuro do entretenimento comprável, através de anúncios de compras no TikTok, e ensina como aproveitar o poder criativo das comunidades do TikTok para converter a demanda em vendas.

Ainda que os treinamentos sejam abertos apenas para os profissionais de agências criativas, vale a pena ficar atento ao site da CAP University para acompanhar todas as novidades. E, caso você esteja qualificado para fazer os cursos, clique aqui e se inscreva!

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.