trending topics:

TikTok fornece Insights de palavras-chave do para criar anúncios eficazes

A empresa forneceu novos insights sobre a cópia de anúncio de melhor desempenho por meio de “Insights de palavras-chave”

Profissionais de marketing agora contam com uma nova ferramenta de pesquisa valiosa no TikTok, graças à adição dos “Insights de palavras-chave” no seu Centro Criativo.

Esta ferramenta permite obter informações detalhadas sobre as palavras-chave e frases que geram melhores resultados nos anúncios do TikTok.

 

Como funciona a nova ferramenta?

De acordo com o TikTok:

Às vezes, o maior obstáculo para criar um criativo significativo é encontrar as palavras certas para usar. Nossa nova ferramenta Keyword Insights ajuda você a descobrir as principais palavras-chave  que ressoam com seu público e setor. Procure palavras-chave que apareceram em campanhas publicitárias reais e bem-sucedidas. Em seguida, observe os próprios anúncios  para obter ideias sobre como incorporar essas palavras-chave em seu script, texto de anúncio e sobreposições.

Por meio do “Keyword Insights”, você pode pesquisar em uma lista dos termos mais usados nos anúncios do TikTok e ver com que frequência essas palavras foram usadas, qual foi o CTR dos respectivos anúncios (em média) e muito mais.

Ao tocar no elemento “Detalhes”, à direita de cada exemplo, você poderá obter ainda mais informações sobre exatamente como cada termo foi usado em cada anúncio, incluindo se é mais comumente usado como texto ou narração em clipes.

Também é possível ver exemplos de vídeos específicos que incluem esses termos, fornecendo um contexto completo sobre como outras marcas obtiveram sucesso com seus textos.

Você também pode filtrar as listagens pelos últimos 7, 30 ou 120 dias, fornecendo uma boa base para sua pesquisa, o que pode ajudá-lo a otimizar sua abordagem de divulgação do TikTok.

 


Por que eu devo me importar?

Essa é uma boa maneira de aprender mais sobre o que está funcionando e o que não está no aplicativo e se conectar às principais tendências à medida que elas surgem.

Claro, que ainda são precisos visuais de destaque e uma abordagem orgânica que se alinhe com o estilo de apresentação do aplicativo.

No entanto, em combinação com seus dados de principais produtos adicionados recentemente e suas outras listas de principais anúncios e criativos de anúncios em suas ferramentas do Creative Center, agora há várias maneiras de obter mais informações sobre abordagens eficazes de anúncios do TikTok, gratuitamente, dentro desse elemento.

Definitivamente vale a pena para todos os profissionais de marketing do TikTok explorar a ferramenta – você pode conferir a nova ferramenta Keyword Insights aqui.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.