trending topics:

TikTok fortalece segurança e adequação de publicidade com novos parceiros

TikTok anuncia novos parceiros de segurança e adequação da marca para proteger a publicidade na plataforma

O TikTok anunciou um novo conjunto de parceiros de medição oficiai , que fornecerá dados de terceiros sobre o posicionamento e o desempenho dos anúncios do TikTok, a fim de fornecer mais segurança aos parceiros de anúncios.

De acordo com a empresa:

Hoje, o TikTok Marketing Partners Program tem o orgulho de anunciar seu primeiro grupo de parceiros de medição com uma nova especialidade em segurança e adequação da marca:  DoubleVerify, Integral Ad Science (IAS) e Zefr. Todos os três parceiros criaram soluções que ajudam a proteger a publicidade no TikTok, para que os profissionais de marketing possam ter mais confiança de que suas campanhas de marca serão veiculadas ao lado de conteúdo adequado à marca que reflita os padrões do setor definidos pela Global Alliance for Responsible Media (GARM).

 

Proteção na publicidade do TikTok

Os anunciantes do TikTok têm trabalhado com esses provedores para medir suas campanhas nos últimos anos, mas agora o TikTok os está endossando oficialmente e trabalhando com cada um para melhorar seus respectivos processos.

Os três provedores de medição também trabalham com a Meta e o YouTube para fornecer a mesma garantia, o que, como observa o TikTok, permite que os anunciantes garantam que suas promoções não apareçam ao lado de material potencialmente ofensivo, conforme definido por suas próprias preocupações nesta frente.

Os relatórios também sugeriram que o TikTok pode destacar teorias da conspiração e desinformação às vezes, e essas novas parcerias ajudarão os anunciantes a evitar qualquer associação potencialmente prejudicial com isso.

Além disso, o TikTok também diz que trabalhou com esses parceiros para desenvolver um novo sistema para melhorar a medição em volumes significativos de conteúdo:

Isso fornece às marcas visibilidade neutra de terceiros sobre o tipo de conteúdo em torno de sua publicidade no TikTok. No ano passado, DoubleVerify, IAS e Zefr apoiaram coletivamente centenas de anunciantes do TikTok e mediram mais de 26 bilhões de impressões em mais de 20 idiomas.

Essa é uma boa jogada do TikTok, principalmente após tantas acusações feitas por alguns órgãos legislativos nos últimos tempos.

Para saber mais sobre os parceiros de segurança e adequação da marca do TikTok, só ir a este link.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.