trending topics:

TikTok lança treinamento para agências de publicidade

O TikTok pretende dar conhecimentos acadêmicos sobre a rede social para profissionais da área de publicidade.

O TikTok lançou o CAP University, um treinamento para os profissionais de criação, planejamento e conteúdo das agências de publicidade.

O curso tem como objetivo explicar como a plataforma funciona e qual é o tipo de comunicação que engaja melhor com a comunidade da rede.

De acordo com a empresa:

O objetivo da CAP University é inspirar conteúdo criativo de nível superior na plataforma de entretenimento que mais cresce no mundo. Depois de concluir o programa, os inscritos poderão liderar conversas com seus clientes, conceituar e criar para a plataforma e continuar impulsionando os negócios de seus clientes. Mais importante ainda, os inscritos terão uma nova compreensão das possibilidades criativas dentro e fora da plataforma.

As aulas serão dadas por profissionais do TikTok e serão divididas em cinco módulos, que acontecerão semanalmente entre os dias 9 de novembro e 6 de dezembro.

YouTube video

 

Módulos do primeiro semestre

Aqui está o que esperar do primeiro semestre na CAP University:

  • TikTok 101. A CAP University começa com os números. Esta lição está repleta de estatísticas e dados fundamentais com os quais todas as agências de criação devem estar familiarizadas para liderar seus clientes com confiança e autoridade. Ele também inclui exemplos do melhor trabalho criativo da categoria para inspirar os inscritos a imaginar o que é possível.
  • TikTok: do briefing ao pitch. Uma mentalidade de TikTok em primeiro lugar requer uma estratégia diferente de outros canais de marketing, e isso começa na fase de briefing. From Briefing to Pitching explicará como pensar e comunicar ideias feitas especificamente para a plataforma.
  • Concepção e criação para o TikTok. Este curso pega todas as tendências, padrões e aprendizados do ano passado e os destila nas melhores práticas da plataforma para informar a concepção e a criação. Compartilharemos como grandes ideias se manifestam na plataforma por meio dos princípios básicos do TikTok.
  • Tendências e Licenciamento de Música. Embora não possamos prever a próxima tendência, esta aula irá dissecar a anatomia de uma tendência, explicar como se apoiar nessas tendências e como responder a elas com agilidade. Esta aula também responderá às perguntas mais frequentes sobre licenciamento de música.
  • Colaborar com criadores. Os criadores são a alma da plataforma. Eles participam e criam tendências, têm uma enorme influência e continuam a ultrapassar os limites da criatividade e da alegria no TikTok. Este curso ensinará o básico sobre como trabalhar com criadores e destacará nossa ferramenta nativa, o TikTok Creator Marketplace.

Os profissionais interessados no curso podem se inscrever pelo link. Nesta fase do projeto, os cinco primeiros módulos serão destinados a profissionais de agências previamente definidas. A ideia é que o curso amplie seu alcance aos poucos e que, a depender do número de interessados, tenha novas turmas.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.