trending topics:

TikTok lança série de Trívia ao vivo, com prêmios em dinheiro, no aplicativo

TikTok expande seus recursos de comércio ao vivo com o lançamento de desafios de trivia, com os usuários podendo ganhar prêmios em dinheiro

O TikTok está tentando outra maneira de maximizar o engajamento no aplicativo com uma nova série de trivia TikTok Live, que dará aos usuários a chance de ganhar dinheiro no aplicativo.

O TikTok Trivia terá duração de cinco dias, começando em 22 de fevereiro, e será apresentado em parceria com a Lionsgate, em apoio ao novo filme “John Wick Chapter 4”.

 

Como irá funcionar?

Conforme explicado pelo TikTok:

A partir de hoje, qualquer pessoa com 18 anos ou mais nos EUA pode se registrar no TikTok Trivia clicando em um widget de curiosidades no feed For You, pesquisando #TikTokTrivia ou acessando a conta @TikTok para participar de curiosidades interativas em tempo real. Cada dia terá oportunidades de ganhar dinheiro e, durante a ativação, você verá surpresas divertidas e integrações da Lionsgate e do Capítulo 4 de John Wick.

Além disso, a plataforma também está fazendo parceria com criadores de diversas comunidades que irão ao ar após as sessões do TikTok Trivia, a fim de desenvolver ainda mais a experiência.

 


Por que eu devo me importar?

É um conceito interessante. O TikTok Trivia segue um modelo com um questionário ao vivo e prêmios em dinheiro, além de oferecer outra opção de promoção patrocinada para marcas.

É uma maneira de o TikTok usar o engajamento ao vivo, que tem sido um grande sucesso para o aplicativo nos mercados asiáticos.

Idealmente, a empresa adoraria desenvolver suas experiências de compras ao vivo, mas o público ocidental, até agora, não demonstrou muito entusiasmo por esse tipo de comércio, em nenhum aplicativo.

Diante disso, talvez curiosidades ao vivo sejam outra oportunidade de engajamento, o que pode ajudar a plataforma a aumentar a interação no aplicativo, além de ajudar a aumentar a conscientização sobre a transmissão ao vivo, levando ao uso adicional da ferramenta.

No mínimo, provavelmente será uma opção popular, o que fornecerá outra oportunidade de conteúdo patrocinado para o aplicativo.

É uma progressão lógica, que pode levar a uma nova tendência e tornar a transmissão ao vivo uma consideração maior no aplicativo.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.