trending topics:

TikTok fornece insights de produtos baseados na quantidade de anúncios postados

Centro Criativo do TikTok agora apresenta informações sobre os produtos mais populares na plataforma com base em conteúdo de anúncios

O TikTok adicionou um novo elemento ao Centro Criativo, que agora exibe a popularidade de produtos específicos na plataforma, com base na quantidade de anúncios que apresentam o item, juntamente com dados como impressões, taxa de visualização, comentários e curtidasfornecendo todas as informações necessárias para analisar o desempenho de cada produto.

 

Explore os principais produtos no TikTok

Os “Top Products” é uma nova seção na Central de criação, juntamente com as principais tendências, músicas, anúncios de melhor desempenho etc.

Você pode filtrar a listagem de principais produtos por região e categoria de produto, enquanto também pode ver o último dia, 7 dias ou 30 dias de dados.

Ao tocar no elemento “Detalhes”, na extremidade direita da listagem, você será levado a uma visão geral mais aprofundada desse produto específico, que inclui CTR, CPA, gráfico de impressões e muito mais.

Alterne para o elemento “Público-alvo” e você poderá ver um detalhamento da faixa etária de quem está interagindo com esses anúncios, juntamente com interesses relacionados, fornecendo dados importantes para seus esforços de análise e planejamento.

 


Por que devo me importar?

Se você deseja promover seus negócios no TikTok, há muitas informações disponíveis para explorar nas categorias de produtos.

Além disso, os vídeos de exemplo são cruciais para determinar a qualidade de uma categoria, o que pode impactar as estatísticas de desempenho.

Assim, absorva todas as informações, compare com suas próprias campanhas, busque inspiração no que funciona e você pode aprimorar sua abordagem de anúncios no TikTok.

Você pode conferir a nova categoria “Top Products” no Centro Criativo do TikTok.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.