trending topics:

TikTok traz novas funcionalidades de segmentação e impulso para sua ferramenta de Promoção

TikTok melhora sua ferramenta de publicidade com novos recursos de direcionamento e impulso para alcançar resultados ainda melhores

O TikTok anunciou que está expandindo seu recurso de Promoção, adicionando novos recursos de direcionamento e impulso.

Quando lançado pela primeira vez em 2021, o recurso permitiu que os criadores transformassem seus vídeos verticais em anúncios.

Agora, a empresa está oferecendo mais opções para que criadores e pequenas empresas possam alcançar e interagir com suas comunidades desejadas de maneira mais eficiente.

 

O que muda na ferramenta Promoção do TikTok?

A empresa anunciou a adição de uma nova funcionalidade que permitirá aos anunciantes direcionar o tráfego de volta para sua página no TikTok para apresentar uma ampla gama de produtos ou serviços.

A atualização do recurso de promoção fornecerá aos espectadores uma CTA que os direcionará diretamente para o perfil do anunciante no TikTok.

Além disso, há uma nova meta de promoção de “mais mensagens”, que permitirá que pequenas empresas que dependem de interações com clientes direcionem o tráfego diretamente para sua caixa de entrada no TikTok.

Além disso, a ferramenta Promover agora oferece a opção de promover vídeos criados por outros usuários ou vídeos ao vivo para ajudar a ampliar a visibilidade para o público-alvo desejado.

O TikTok também ampliou as opções de segmentação de público, incluindo critérios como localização, gênero, idade e interesses, permitindo que empresas menores atinjam sua comunidade local.

De acordo com a empresa:

Estamos comprometidos em expandir nosso conjunto de recursos para capacitar anunciantes de todos os tamanhos a crescer e atingir seus objetivos, seja para construir seu público no TikTok ou se envolver com clientes em potencial. Fique atento para mais atualizações enquanto continuamos a expandir as oportunidades de publicidade para a comunidade TikTok.

 


O TikTok avança na publicidade

O TikTok tem feito avanços no campo da publicidade, lançando vários produtos de anúncios para ajudar as marcas a promoverem seus produtos e serviços na plataforma.

Eles já lançaram “Shopping Ads”, uma nova forma de anúncio comercial. Lançaram “Parceiros de Marca”, que permite que criadores colaborem com as marcas. E também o “TikTok Pulse”, uma solução de anúncio contextual que permite aos anunciantes exibir seu conteúdo ao lado dos melhores vídeos do TikTok.

Essas iniciativas refletem o compromisso da empresa em fornecer opções eficazes de publicidade para as marcas.

Dado o interesse do TikTok em se afirmar como uma plataforma de comércio eletrônico, não é surpresa que ele esteja procurando atrair anunciantes e construir seu pacote de publicidade.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.