Garanta seu verificado! Twitter abre inscrições para programa de verificação para marcas

As empresas já podem entrar na lista de espera para obter o selo dourado da Verificação para Organizações

O Twitter já deu a largada na nova fase de verificação da plataforma. As empresas estão sendo convidadas a se inscreverem em sua próxima oferta de assinatura “Verificação para Organizações”, que efetivamente será o substituto do Twitter para o processo de verificação atual para usuários empresariais.

“Em breve lançaremos a Verificação para Organizações, anteriormente conhecido como Blue for Business. Hoje, você pode solicitar acesso antecipado por meio de nossa lista de espera”

Agora você pode se inscrever na lista de espera para a nova oferta de verificação de negócios, adicionando o identificador do Twitter e os detalhes de contato da sua empresa à lista.

 

O que os aprovados do programa receberão?

A única informação oficial dada pela empresa foi:

Como assinante, você e sua empresa receberão contas comerciais e crachás de afiliação através do nosso portal administrativo de autoatendimento.

Logo, você receberá a nova marca de seleção dourada para sua marca, sendo que os selos azuis estão sendo retirados das pessoas que os herdaram e não o compraram por meio do Twitter Blue.

A empresa não forneceu uma data de quando isso ocorrerá, mas, essencialmente, se você quiser manter a verificação da sua empresa, eventualmente terá que se inscrever neste novo programa — e também verá o logotipo da sua marca adicionado às contas dos funcionários, conforme aprovado por você.

 


Qual será o valor?

O Twitter ainda não divulgou essa informação. Dessa forma, as empresas se inscreverão para obter acesso a um selo dourado — em oposição ao selo azul —, uma foto de perfil quadrada e crachás de afiliados, por uma taxa que ainda será informada.

O Twitter está cobrando US$ 8 por mês para os assinantes do Twitter blue. Se a assinatura para as empresas será mais barata ou mais cara, ainda não sabemos.

 

Vale a pena ter a verificação empresarial do Twitter?

Ainda não se tem detalhes do pacote completo de Verificações para Organizações do Twitter. Assim, fica difícil avaliar as vantagens e desvantagens da assinatura.

Selos do Twitter 2.0

Contudo, a rede do passarinho está enfrentando vários problemas desde que Elon Musk a assumiu. Dessa forma, é necessário pensar se pagar para manter seu status oficial em uma plataforma que parece estar se degradando lentamente ao longo do tempo vale a pena.

Ainda assim, de acordo com o Social Media Today, algumas empresas já se inscreveram na lista de espera, e várias empresas estarão dispostas a pagar por um nível percebido de autoridade que vem com essa assinatura do Twitter 2.0.

O real valor dessas cobranças por selos de verificação feitas pelo Twitter se mostrará ao longo do tempo. Por isso mesmo, te aconselho a se inscrever na nossa Newsletter e estar sempre por dentro de tudo no mundo do marketing digital em primeira mão.

Caso você esteja interessado na verificação, já pode se inscrever no programa.

A empresa diz que abrirá o acesso “a um grupo limitado em uma base contínua nas próximas semanas”.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Google Ads

Checklist do Google Ads: 5 maneiras de auditar e otimizar suas campanhas

Aumente seu sucesso no Google Ads! Audite, otimize e direcione o público certo para maximizar o ROI e as conversões

Não pague à Apple! Meta compartilha dicas para evitar taxas de impulsionamento de posts

A Meta publicou um infográfico dando quatro dicas para anunciantes evitarem a taxa de 30% da Apple ao impulsionar seus anúncios

Telegram ou WhatsApp? O que usar no seu marketing

Telegram ou WhatsApp: qual usar no seu marketing?

Telegram ou WhatsApp? Qual usar dentro das suas estratégias de marketing? A resposta não é tão simples quanto parece.

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.