Erico Rocha opina sobre usar nome pessoal ou nome da marca no lançamento

Erico tira a dúvida em um post do Instagram sobre usar nome pessoal ou nome de marca nos lançamentos.

Nome da marca ou nome pessoal? Qual você deve usar na hora de lançar? Essa é uma dúvida recorrente de quem está começando na jornada de lançamentos de infoprodutos. Erico Rocha, provavelmente o maior nome neste segmento, deu a opinião dele sobre o assunto em seu Instagram.

De acordo com Erico, usar o nome pessoal ou o nome da marca é uma decisão estratégica que o criador precisa tomar e por isso ele avaliou os pontos fortes e fracos de cada uma delas.

 

Nome da marca

Erico diz que, se o criador optar por usar um nome de marca, será bem mais difícil que as pessoas engajem com esse perfil, o que é um ponto fraco.

Em contraponto, como ponto forte, quando as pessoas se conectarem com ele, o poder de fogo será maior, porque não dependerá de uma pessoa, sendo possível trocar o expert ou até mesmo vender o negócio.

 


Nome pessoal

Como ponto fraco, se for escolhido o nome do expert, o negócio ficará vinculado à imagem dele.

Por outro lado, será potencialmente mais rápido alcançar o 6 em 7 (R$ 100 mil em 7 dias), porque o engajamento das pessoas com outra pessoa é naturalmente maior, o que é um ponto forte.

Dessa forma, de acordo com Erico Rocha, para tomar uma decisão acertada, você deve analisar as condições de temperatura e pressão do seu negócio. Afinal, só você conhece o seu contexto e a sua própria situação.

Confira o post original:

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Leandro Ladeira, cegueira experiencial

A cegueira experiencial: um obstáculo para o sucesso do seu marketing

Leandro Ladeira revela o conceito de "cegueira experiencial" e explica o que fazer para conseguir superá-la e melhorar o seu marketing

WhatsApp lança novo “hub de segurança” para destacar as opções de controle do usuário

O novo hub de segurança oferece aos usuários uma visão completa das diversas ferramentas de proteção e segurança disponíveis no aplicativo

Facebook

Abrace a incerteza: a importância do “depende” para anunciantes do Facebook

Jon Loomer fala sobre não tentar dar respostas universais a perguntas que exijam nuances em relação aos seus anúncios no Facebook

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.