trending topics:

Wendell Carvalho faz história, batendo 250 milhões de comissionamento na Hotmart Journey

Wendell Carvalho bate o marco de 250 milhões na Hotmart Journey e é homenageado com o primeiro capacete creator Cosmos I

A barreira do Cosmos da Hotmart foi quebrada e eles revelaram quem foi o primeiro creator a atingir o marco épico de 250 milhões em comissionamento na Hotmart Journey: Wendell Carvalho.

A persistência, dedicação e paciência de Wendell o levou a ser o primeiro criador da Hotmart a ganhar o capacete creator Cosmos I, que representa esses 250 milhões em comissionamento, e, por isso, foi homenageado pela empresa.

 

Qual foi a trajetória de Wendell Carvalho?

Wendell Carvalho é um nome que está no topo da lista dos coaches e empreendedores mais influentes do país.

Com foco em treinar pessoas para a alta performance, ele também é um empresário de sucesso no setor de educação e desenvolvimento pessoal, tendo faturado milhões de reais com a venda de seus cursos e treinamentos sobre esses assuntos.

Sua história com a Hotmart começou em 2013, quando ele recebeu seu primeiro pagamento de R$ 11 pela plataforma.

Mas a partir daí, Wendell se tornou imparável e agora, 10 anos depois, ele conquistou o lendário Cosmos I, representando essa comissão acumulada de 250 milhões de reais na Hotmart Journey.

Ao longo de seus 17 anos de carreira, Wendell enfrentou diversas dificuldades, como a maioria dos empreendedores, mas sempre com uma grande vontade de vencer, que superou todos os obstáculos.

Seu comprometimento em desenvolver pessoas e ajudá-las a atingir o máximo de seu potencial tem sido a chave para o seu sucesso e sua posição de destaque no mercado.

 

Comece agora!

Ao receber o capacete que representa o alcance do marco do Cosmos I da Hotmart Journey, Wendell enfatiza a importância de não deixar os planos no papel e começar o mais rápido possível:

A gente começou sem ter certeza. A gente se desenvolveu ao longo do processo, a gente aprendeu o tempo todo e teve paciência. As pessoas, elas não tem paciência. E aí o próximo Wendell Carvalho, que vai fazer 250 milhões de reais em alguns anos, está com receio de entrar e lançar o produto agora. Então meu recado para ele é lança, começa, faz. Começa e não para.

Confira o vídeo de anúncio do primeiro creator a bater 250 milhões na Hotmart Journey:

YouTube video

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.