Nova atualização do WhatsApp permite que você crie um grupo sem nome

De acordo com o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, esses grupos do WhatsApp serão nomeados dinamicamente e suportarão até seis participantes

O WhatsApp agora permite que os usuários criem grupos no aplicativo sem precisar nomeá-los — uma vez que, antes, especificar o nome dos grupos era obrigatório durante a criação.

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou a atualização em sua página no Facebook e no canal da Meta no Instagram na quarta-feira (23). O recurso ajudará os usuários a criar um grupo mesmo que ainda não tenham decidido um tópico, caso precisem criar um rapidamente.

 

Como funcionarão os “grupos sem nome” do WhatsApp?

Ao contrário de um grupo típico de WhatsApp, em que você consegue adicionar até 1.024 participantes, os “grupos sem nome” serão limitados até seis participantes.

Além disso, os grupos serão nomeados dinamicamente, com base nos usuários adicionados, e o nome aparecerá de forma diferente para cada participante, dependendo de como eles salvaram os contatos em seus telefones.

De acordo com a empresa, se você ingressar em um grupo sem nome com pessoas que não salvaram seus contatos, seu número de telefone ficará visível no nome do grupo. O que indica que o recurso é mais voltado à utilização com pessoas do seu meio, como sócios, funcionários, familiares e amigos.

O WhatsApp planeja lançar o novo recurso centrado em grupo globalmente nas próximas semanas.

A última atualização do WhatsApp chega poucos dias depois que o aplicativo de mensagens adicionou suporte para fotos HD. O aplicativo, que tem mais de dois bilhões de usuários em todo o mundo, também está trabalhando na introdução do suporte a vídeo HD no futuro próximo, afirmou.

Nas últimas semanas, o WhatsApp atualizou seu aplicativo com recursos que incluem compartilhamento de tela durante videochamadas e capacidade de gravar e compartilhar mensagens curtas de vídeo.

Fonte: TechCrunch

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Google Ads

Checklist do Google Ads: 5 maneiras de auditar e otimizar suas campanhas

Aumente seu sucesso no Google Ads! Audite, otimize e direcione o público certo para maximizar o ROI e as conversões

Não pague à Apple! Meta compartilha dicas para evitar taxas de impulsionamento de posts

A Meta publicou um infográfico dando quatro dicas para anunciantes evitarem a taxa de 30% da Apple ao impulsionar seus anúncios

Telegram ou WhatsApp? O que usar no seu marketing

Telegram ou WhatsApp: qual usar no seu marketing?

Telegram ou WhatsApp? Qual usar dentro das suas estratégias de marketing? A resposta não é tão simples quanto parece.

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.