trending topics:

WhatsApp amplia recursos e agora permite compartilhamento de até 100 mídias de uma só vez

WhatsApp adiciona quatro novos recursos, incluindo a capacidade de compartilhar até 100 mídias de uma só vez

O WhatsApp está lançando algumas atualizações menores, mas importantes, em seu aplicativo.

Agora será possível adicionar legendas ao compartilhar documentos, descrições de grupos mais longas, compartilhamento de até 100 mídias e avatares e mais.

Os recursos já estão disponíveis para todos os usuários de Android e iOS.

 

Confira as novidades do WhatsApp:

Imagem: WaBetaInfo

📃 Legenda de documentos: Ao compartilhar documentos com contatos, o WhatsApp agora permite adicionar legendas. Apesar de pequena, esta atualização é útil quando há muitos arquivos para compartilhar; especialmente quando você faz isso com frequência.

👨‍👩‍👧‍👦 Assuntos e descrições de grupos mais longos: O aplicativo também lançou suporte para assuntos e descrições de grupos mais longos. Agora você pode ter um nome de grupo de até 100 caracteres e incluir descrições que suportam até 100 caracteres. Isso lhe dá a chance de escrever uma explicação detalhada sobre o que é um grupo.

🎥 Compartilhe até 100 mídias: A partir de agora, você poderá enviar várias fotos e vídeos de uma só vez no WhatsApp. Anteriormente, isso era limitado a 30 arquivos de mídia por vez durante uma conversa. No entanto, a nova atualização possibilita o envio de até 100 fotos e vídeos em uma única conversa.

💃 Crie avatares personalizados: É possível se expressar melhor criando um avatar para usar como adesivo e foto de perfil. Na verdade, esse recurso já foi liberado para todos no passado, mas o WhatsApp está destacando-o no changelog oficial novamente para os usuários que ainda não estão familiarizados com o recurso.

 


Um conjunto de mudanças

O WhatsApp já tinha anunciado que estaria trabalhando em novos formatos de compartilhamento de arquivos, como imagens e vídeos, para tornar a interação ainda mais simples e intuitiva.

E que, para complementar essas melhorias, estariam sendo desenvolvidos novos recursos de edição de imagem e vídeo, possibilitando a criação de posts ainda mais atrativos e personalizados.

No início do mês, a empresa anunciou novos recursos para atualizações de status no WhatsApp para iOS e Android, a fim de oferecer aos usuários uma melhor experiência ao compartilhar seus momentos de status.

A atualização pode facilitar muito os grupos criados no aplicativo, tendo em vista que deixa mais organizada a troca de documentos, facilita o envio de mídia e pode deixar mais explicativa e interativa a funcionalidade.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.