trending topics:

WhatsApp acompanha concorrentes e traz opção de edição de mensagens

O WhatsApp anunciou que agora será possível editar as mensagens em até 15 minutos após enviadas para consertar possíveis erros

O WhatsApp finalmente anunciou uma aguardada novidade: a função de edição de mensagens.

Mark Zuckerberg compartilhou em uma postagem no Facebook que os usuários agora têm a capacidade de modificar uma mensagem até 15 minutos após o envio.

Para realizar essa edição, basta pressionar e segurar a mensagem desejada e selecionar a opção de edição para fazer as alterações desejadas.

As mensagens editadas serão identificadas com uma etiqueta “editada” ao lado do carimbo de data/hora para indicar a modificação.

No entanto, o aplicativo não manterá um histórico das versões anteriores das mensagens editadas, e outros usuários não poderão visualizá-las.

A empresa ressaltou em um post em seu blog que essa novidade proporcionará aos usuários um maior controle sobre suas conversas, permitindo a correção de erros ortográficos ou a adição de mais contexto a uma mensagem.

 

Acompanhando a concorrência

Outros aplicativos concorrentes do WhatsApp, como o Telegram e o Signal, há tempos oferecem a capacidade de editar mensagens.

Além disso, com o lançamento do iOS 16, a Apple também introduziu a opção de editar e cancelar o envio de mensagens no iMessage.

Até mesmo o Twitter implementou um botão de edição para seus usuários pagos no ano passado.

Embora o limite de tempo de 15 minutos para modificar uma mensagem não seja tão amplo quanto a janela de 48 horas do Telegram, ainda é uma adição bem-vinda.

A Meta anunciou que o recurso já está sendo lançado para os usuários e estará disponível para todos nas próximas semanas.

Fonte: TechCrunch

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.