trending topics:

BIG PLAYERS

Ana Jords

Quem é Ana Jords
Conhecido por:
Ana Jords é uma das referências no mercado digital, além de criadora de conteúdos sobre empreendedorismo e produtividade. Ela alcançou seu primeiro milhão aos 19 anos de idade.
Principais produtos:
A Fórmula da Produtividade.
Onde mora?
São Paulo, SP

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Ana Jords? História, carreira e principais produtos

Ana Jords é uma das mais jovens referências no mercado digital, além de criadora de conteúdos de empreendedorismo e produtividade. Se você trabalha com marketing digital, já deve ter sido impactado por algum post (orgânico ou pago) dela.

Apaixonada por empreender, começou a trabalhar com marketing digital quando tinha 17 anos e, aos 19, atingiu seu primeiro milhão.

Hoje, tendo já faturado mais de 8 dígitos, ensina outros jovens a criar e desenvolver seus negócios, sem deixar de lado a produtividade e a gestão de tempo.

 

História de Ana Jords antes de fazer fortuna com o digital

Ana Jords sempre se interessou pelo mundo das vendas.

Ela conta que, quando criança, vendia seus desenhos no colégio. Desse modo, conseguia obter uma pequena fonte de renda.

Quando saiu do Ensino Médio, ela optou por não fazer faculdade. E por não ter uma graduação formal, ela sabia que era necessário se esforçar muito mais para se destacar em sua carreira, independentemente da área que decidisse seguir.

Ao conhecer o mercado digital, Ana Jords optou por seguir esse caminho. Porém, como é um mercado competitivo, Ana comenta que algumas vezes já chegou a pensar em desistir. Contudo, disse que a vontade passa em poucos segundos.

De acordo com Ana Jords,

Todos fracassamos, mas, na trajetória do sucesso, o fracasso faz parte, e você só perde mesmo quando desiste, não quando fracassa”.

Mesmo com as dificuldades naturais do mercado, o seu esforço e dedicação valeram a pena. Atualmente, a ela é considerada uma autoridade no mercado digital e inspira muitas pessoas que desejam seguir o mesmo caminho.

Sua disciplina, determinação e vontade de crescer, não apenas fizeram com que se tornasse uma grande empreendedora e influenciadora digital, mas também, ajudaram muitas pessoas que pensavam em desistir e não sabiam como lidar com a competitividade e dificuldades do mercado atual.

Uma das suas características e habilidades de maior destaque é a capacidade de compartilhar, não apenas dicas sobre marketing e vendas, mas também sobre a jornada e o dia a dia de uma empreendedora.

 


Com o que Ana Jords trabalha?

Ana Jords é CEO e estrategista da Infocus Marketing.

A empresa atua com mercado digital B2B (business-to-business) e B2C (business-to-consumer) e tem como objetivo dar mais visibilidade para negócios virtuais e aumento no número de clientes.

A agência ajuda na criação de sites, gestão de mídias, desenvolvimento de e-commerce, além de outros serviços.

Ao longo dos últimos anos, Ana também desenvolveu vários cursos e treinamentos online. Um dos mais conhecidos é o A Fórmula da Produtividade.

O método foi desenvolvido para quem deseja entrar no mercado digital e obter bons resultados de forma otimizada e eficiente.

 

O que é a Fórmula da Produtividade da Ana Jords?

A Fórmula da Produtividade é um treinamento para quem deseja aumentar a produtividade e obter sucesso no mercado digital.

A metodologia de Ana Jords já ajudou milhares de empreendedores brasileiros, que acessam conteúdos sobre produtividade, estudo e gestão do tempo. Mas através de seus ensinamentos, é possível aumentar os resultados e otimizar a gestão do próprio tempo.

 

Para quem o método Fórmula da Produtividade é indicado?

A Fórmula da Produtividade é indicada para quem deseja otimizar a rotina de estudos e a gestão do tempo.

Além disso, traz conhecimentos e técnicas interessantes para quem realmente deseja ter mais produtividade e melhorar os resultados, mas trabalhando menos.

Foi esse método que ajudou Ana Jords a tocar uma empresa de mais de 20 funcionários, com apenas 21 anos.

Aliás, Ana conseguiu excelentes resultados em pouco tempo e, com essa técnica, conseguiu acabar com a procrastinação que tanto atrapalha o rendimento das pessoas no dia a dia.

Além do método oficial de produtividade e técnicas para otimizar a gestão do tempo, os estudantes também têm acesso ao modelo de estudo dos milionários. além de ferramentas e templates.

Nesse treinamento, Ana Jords também mostra como ela usa o Notion (app de organização de tarefas) para aumentar a própria produtividade.

 

Ana Jords e seu sucesso nas redes sociais

Não tem como negar: Ana Jords é um sucesso nas redes sociais! O fato de ser uma boa comunicadora e uma personalidade cativante, ajuda a criar conexão com os seguidores.

No seu Instagram, a empreendedora, com quase 350k seguidores, mostra um pouco da sua rotina e dá dicas para quem deseja empreender e ter sucesso no mercado digital.

No YouTube, a profissional possui mais de 150k inscritos em seu canal, onde publica vídeos com dicas de produtividade, negócios online e marketing digital.

 

O que Ana Jords tem a ensinar?

Ana Jords é uma profissional com muita força de vontade, dedicação e paixão pelo empreendedorismo.

Sua motivação pode inspirar pessoas de todas as idades, que estão iniciando no mercado ou, então, querem entrar para o mercado digital.

Ana também se destaca por sua capacidade de usar a produtividade como forma de se acelerar os resultados, seja no marketing digital ou na vida pessoal.

 

Livros que Ana Jords recomenda

A profissional valoriza o conhecimento e a importância de buscar se aprofundar em temas específicos, que trazem bons ensinamentos, não apenas para a vida profissional, mas para a vida pessoal.

Ana Jords tem um destaque bem interessante no Instagram, com alguns livros que recomenda.

Segundo ela, o livro “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, de Dale Carnegie, é a melhor obra sobre relações interpessoais do mercado.

Jords também recomenda o livro “Hábitos atômicos”, de James Clear, que aborda assuntos para quem deseja entender mais sobre comportamento e mudança de hábitos.

Além disso, em seu Instagram, Ana também indica alguns livros bem específicos sobre educação financeira e marketing digital. Vale a pena conferir!

 

YouTube video

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Gabi Cervantes

Gabi Cervantes

Gabi CervantesGabi Cervantes é influencer, empresária, advogada e especi… >> VER TUDO! é influencer, empresária, advogada e especialista em marketing digital. Formou-se em Direito, mas

Leia mais »

Erico Rocha

Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente

Leia mais »

Rodrigo Vinhas

Rodrigo VinhasRodrigo Vinhas é um empresário brasileiro, fundador de div… >> VER TUDO! é um empresário brasileiro, fundador de diversos negócios na área de marketing

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.