trending topics:

BIG PLAYERS

André Cia

André Cia
Conhecido por:
André Cia é conhecido por ser referência em copywriting no Brasil.
Principais produtos:
Livro Digital Product Booster; mentoria CopyWriting Extremo Deluxe e comunidade CopyU
Onde mora?
Brasília – DF

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é André Cia? História, carreira e principais produtos

André Cia é um expert em marketing, influenciador digital, conhecido principalmente como um dos maiores gurus e especialistas em copywriting no Brasil.

Nasceu em Brasília, no Distrito Federal. Por um bom tempo, trabalhou como professor em uma escola de cursos técnicos na cidade.

Depois de um bom tempo de trabalho na escola, ainda dando aulas, alcançou o cargo de gerente e começou a cuidar de outras áreas da empresa.

Criador do CopyU, André Cia também é autor do livro digital Product Booster, além de ser considerado uma das principais referências em copywriting no Brasil.

 

Carreira de André Cia

André Cia é um profissional de sucesso, muito engajado em sua profissão.

Quando trabalhava na escola de cursos técnicos em Brasília, André já sabia a importância de desenvolver ações estratégicas focadas em atrair mais alunos.

Desse modo, começou a utilizar o ambiente digital para divulgar a empresa.

Foi assim que ele começou a entender melhor sobre o poder do marketing digital para o mundo dos negócios.

Ele começou a se aprofundar sobre publicidade no Google e fazer anúncios.

O seu esforço e vontade de aprender sobre a área, o tornaram uma referência em copywriting e marketing digital. Seus ensinamentos trazem lições valiosas para empresários e copywriters de sucesso.

Quando começou a estudar mais sobre as técnicas, percebeu que alguns anúncios tinham mais resultados que outros.

E isso mostra o quanto é importante testar e sempre pensar em novas formas de divulgar ideias, produtos e empresas.

Para aprender mais sobre técnicas de copy, André analisava textos antigos de publicidade americano, textos esses, que até hoje, são trabalhados em cursos de marketing e vendas.

Aliás, de acordo com o próprio André, os textos de vendas mais antigos, ainda podem ser utilizados como referência para quem quer aumentar as vendas.

É importante mencionar que André também foi responsável por desenvolver um dos primeiros lançamentos de 7 dígitos do mercado.

André Cia e seu parceiro de negócios, Juliano Torriani

 


O que é Copywriting?

Para entender melhor a importância do André para o mundo do copywriting, vendas e marketing digital, é preciso entender, em primeiro lugar, o que significa copywriting.

Basicamente, copywriting é o processo de criação de textos persuasivos, desenvolvidos com o propósito de induzir o leitor a fazer algo.

Ou seja, é a estratégia de produção de textos que, de certa forma, induzem o leitor a adquirir um produto ou serviço ou a tomar uma ação, por exemplo.

Sendo assim, copywriter é o profissional responsável pela produção desses textos, que são focados na conversão.

No mundo digital, textos persuasivos são excelentes ferramentas para as empresas aumentarem seus lucros.

Quando bem escritos e desenvolvidos de forma estratégica, trazem excelentes resultados para os negócios.

E o trabalho de André Cia ensina profissionais a desenvolverem ofertas de formas irresistíveis e eficientes, que realmente trazem bons resultados.

O profissional, para se aprofundar nessa área, estudou textos de grandes especialistas do século passado, ao mesmo tempo em que acompanhava as principais tendências de vendas do momento.

André Cia palestrando no Fire Fastival Hotmart

 

O que André Cia pode nos ensinar?

O profissional, quando começou a atuar na área, já entendia a importância de ficar atento às tendências atuais de vendas no ambiente digital.

Contudo, André Cia falou sobre algo que muitos profissionais na época, ainda não consideravam tão importante: analisar textos de vendas antigos.

Esses textos possuem princípios que até hoje, ajudam a tornar uma carta de vendas um verdadeiro sucesso.

Ou seja, ao analisar o que deu certo no passado e estudar as tendências atuais, ele conseguiu desenvolver um trabalho incrível, que já ajudou mais de 10 mil alunos.

Contudo, além de seu conhecimento técnico, André Cia também fala sobre crenças limitantes e outros fatores que podem dificultar o nosso sucesso.

Em sua página no Instagram, que é atualizada com frequência, André dá várias dicas para o desenvolvimento de textos persuasivos, técnicas de storytelling e conversão.

 

O trabalho de André Cia

André Cia sabe como transformar ideias e transformá-las em textos e anúncios para negócios que buscam crescer de forma rápida e consistente no ambiente digital.

Além disso, ele ensina outros empresários a fazerem o que ele já fez para vender mais e se destacar na internet.

Muitos empreendedores, quando estão com dificuldades para realizar vendas ou então, desejam aumentar ainda mais o faturamento, procuram André Cia, já que o profissional é uma referência na área.

Em um único dia, André Cia já chegou a fazer mais de R$ 2.7 milhões de vendas.

O especialista em copywriting, nos últimos anos, também ajudou muitas empresas a obterem excelentes resultados.

André Cia já teve mais de 10 mil alunos que aprenderam suas técnicas de copywriting para vender mais pela internet.

 

Livro Digital Product Booster

O autor do livro, André Cia, desenvolveu essa obra para quem deseja criar um produto digital de sucesso e dominar campanhas que ajudem a aumentar as vendas na internet.

O livro ensina a alavancar negócios digitais através da criação de produtos fáceis de serem vendidos, posicionar o produto, criar campanhas de forma rápida e entender sobre lançamento pago.

Além disso, André Cia também ensina a desenvolver um posicionamento de expert no ambiente digital.

Todos esses assuntos são muito importantes para quem deseja se tornar um copywriting e criar textos persuasivos eficazes, isto é, que realmente convertam a audiência.

 

Mentoria Copywriting Extremo Deluxe

André Cia também é o mentor da CopyWriting Extremo Deluxe, um sistema criado para que os alunos possam aprimorar habilidades em copywriting e conversão de vendas.

O programa oferece 12 sessões de mentoria com atividades chave, encontros de aprimoramento em grupo, entre outros.

É importante lembrar que o Extremo Deluxe é mais do que um curso ou mentoria, pois o programa também revela habilidades muito importantes de copywriting, conversão e vendas.

 

O que é a Comunidade CopyU?

A CopyU é uma comunidade digital que reúne empreendedores, iniciantes, copywriters, lançadores de produtos digitais, agências, afiliados digitais e muito mais.

A área possui diversas soluções de vendas para funis e lançamentos, além de estratégias digitais que ajudam a aumentar as vendas.

A comunidade conta com uma programação diária e semanal, em que os membros se reúnem para falar sobre ferramentas de trabalho, desenvolvimento de copy, grandes marcas do mercado e muito mais.

Os membros da comunidade possuem acesso a vários cursos excelentes para quem deseja aprender mais sobre copywriting e storytelling, além de ferramentas e lives.

O investimento para fazer parte da comunidade é de 12x de R$ 97,14 (um ano de acesso).

 

Quer conhecer um pouco mais da história do André Cia? Confira a entrevista que ele deu ao podcast da Hotmart, contando sua trajetória, desafios e dicas de marketing:

YouTube video

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Cris Franklin

Cris Franklin

Cris FranklinCris Franklin é uma empreendedora digital com mais de 15 an… >> VER TUDO! é uma empreendedora digital com mais de 15 anos de

Leia mais »
Brunna Siqueira

Brunna Siqueira

Brunna SiqueiraBrunna Siqueira é uma empreendedora que fez fortuna utiliza… >> VER TUDO! é uma empreendedora que fez fortuna utilizando estratégias de marketing no mercado

Leia mais »
Joel Jota

Joel Jota

Joel Jota é um influenciador digital e empresário brasileiro, expert em produtividade e vida equilibrada. Ex-nadador da Seleção Brasileira, Joel tem uma trajetória única, que

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.