trending topics:

BIG PLAYERS

Brunna Siqueira

Brunna Siqueira
Conhecido por:
Bruna Siqueira é empresária e se destaca na área do Marketing Digital, promovendo cursos e mentorias para quem busca ascensão na carreira profissional.
Principais produtos:
Mapa do Dinheiro Urgente
Onde mora?
Ipatinga/MG

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Brunna Siqueira? História, carreira e principais produtos

Brunna Siqueira é uma empreendedora que fez fortuna utilizando estratégias de marketing no mercado de afiliados. Seu empenho, dedicação e resiliência a levaram a conquistar seu primeiro milhão ainda muito jovem.

Hoje em dia ela já se tornou multimilionária. Mas o melhor disso tudo é que deseja ensinar esse caminho de sucesso para quem queira empreender.

 

Brunna Siqueira: quem é essa mulher de sucesso?

Brunna Siqueira é natural de Minas Gerais. Há poucos anos trabalhava em uma loja de shopping, a Riachuelo, em regime CLT, onde permaneceu por 6 anos.

Porém, ter carteira assinada e uma longa trilha de estresse pela frente não era bem sua meta. Ela queria mais.

Sua maior dor era ter que encarar transporte público lotado para chegar ao trabalho e ter que viver contando dinheiro para pagar as contas no fim do mês.

Mas foi no decorrer da pandemia de Covid-19, mais exatamente em abril de 2020, que ela desatou o nó da independência financeira.

Inicialmente fez um curso de marketing digital, no qual aprendeu como atuar no mercado de afiliados. Gostou do assunto e viu ali um meio de conquistar seu lugar ao sol. No entanto, ela não imaginava que seus sonhos estavam tão perto da realização.

Depois de iniciar com um aprendizado básico, ela não parou mais de explorar. Sendo assim, aproveitando os lockdowns e a paradeira do período de pandemia, entrou de cabeça nos estudos.

 


Como Brunna Siqueira começou a faturar com Marketing Digital

8 de abril de 2020 foi o dia D de Brunna Siqueira. Já tendo se orientado a respeito de como ganhar dinheiro como afiliada, ela iniciou uma postagem. Seu objetivo era uma graninha adicional.

No entanto, em 24 horas já tinha faturado R$ 1.000. Isso despertou nela a vontade correr atrás e conseguir um pouco mais. Tinha muitos sonhos. Queria trocar seu carro e ter um celular de primeira linha.

Mas como isso aconteceu?

Em plena pandemia de Covid-19, época em que a maioria dos trabalhadores via seu emprego oscilar na corda bamba, Brunna descobriu um novo modo de vencer. Com o mercado digital em alta, ela apostou na ideia.

Decidida, passou a emendar um curso no outro. Investigando, se informando e se empenhando, começou a ter domínio do assunto. A partir daí experimentou aplicar o que havia aprendido até ali.

E imaginou que se continuasse a trabalhar com empenho, conseguiria juntar um bom dinheiro nos próximos 30 dias. Porém, sua expectativa foi superada.

Logo nos 10 primeiros dias conseguiu um faturamento de dez mil reais. E conquistou essa cifra se dedicando apenas nas horas vagas.

Encantada, então, com os resultados do trabalho online, Brunna Siqueira pensou logo em uma forma de compartilhar aquele método de ganhar dinheiro. Foi assim que criou seu projeto inicial, um e-book chamado Método em 10 dias: 10 dicas, 10 mil em 10 dias. Nasceu, dessa forma, o Descomplica em 10.

 

Método em 10 dias: 10 dicas para ganhar 10mil em 10 dias: Descomplica em 10

O e-book vendeu, e muito! As dicas fundamentadas no que Brunna Siqueira tinha aprendido e aplicado, assim como as estratégias que ela usou para atrair vendas fizeram o livro eletrônico explodir na Web.

O objetivo do e-book era, essencialmente, ajudar as pessoas que acreditavam no poder do mercado digital e queriam empreender, seguindo por esse caminho. Portanto, afiliados que iniciavam sua trajetória podiam usufruir das melhores dicas e sugestões.

O e-book foi um grande sucesso. E foi com o retorno financeiro acelerado por ele que Bruna comprou seu carro, à vista, e um celular. Tudo isso, apesar de ter apenas 2 meses de atuação na área.

Ela estava apenas começando. Na verdade, eram os passos iniciais de uma grande caminhada. Contudo, foi nessa fase que ela notou que não estava lidando apenas com um trabalho adicional que possibilitava uma renda extra. Aquilo podia se tornar o empreendimento de sua vida.

Assim surgiu o MDU – Mapa do Dinheiro Urgente de Brunna Siqueira

Ao perceber o grande trunfo que tinha nas mãos, Brunna arregaçou as mangas e trabalhou. Investiu mais e mais em cursos. À medida que ia aprendendo, também ia selecionando as estratégias que traziam retorno, e excluindo as que não funcionavam.

Com tudo que havia estudado, aliado à experiência já adquirida, ela criou seu próprio método. Nasceu, então, o MDU-Mapa do Dinheiro Urgente.

O método já nasceu vitorioso. No primeiro dia que foi posto à venda, levou Bruna a alcançar o Ninja Hotmart — mérito dos que conseguem uma comissão líquida de mais de 10 mil reais em 24 horas.

 

O que é o MDU – Mapa do Dinheiro Urgente de Brunna Siqueira

O MDU, Mapa do Dinheiro Urgente, foi criado por Brunna Siqueira. É uma espécie de trilha para iniciantes no marketing digital, ou seja, mostra caminhos a seguir.

Trata-se de um treinamento com mais de 250 aulas em vídeos. Onde além de ensinar a teoria, ela também ajuda a pôr em prática tudo o que é ensinado.

Sendo assim, os que pretendem aprender as melhores estratégias do mercado digital com foco no mercado de afiliados, constituem o público-alvo deste curso. Ele atende, portanto, a diversos tipos de empreendedores. Entre estes estão:

  • Para quem deseja investir em um negócio online e não sabe por onde começar;
  • Para quem quer fazer uso de plataformas virtuais para divulgação de seu empreendimento;
  • Para quem deseja fazer uma renda-extra divulgando produtos como afiliado.

As aulas são muito bem aceitas, pois os vídeos são todos com alta qualidade e a Brunna tem uma excelente dinâmica e oratória.

No conteúdo são encontrados módulos onde ensina sobre o mercado de afiliados, além de módulos sobre Facebook ADS, Google ADS, estratégias de tráfego orgânico para o Instagram, entre outros temas.

O curso é mais do que uma orientação a seguir. Mostra um passo a passo já experimentado e comprovado pelo sucesso de sua mentora, Bruna Siqueira, que já conseguiu faturar mais de R$ 10 milhões de reais.

Como prova social, mais de 130 mil alunos estão se orientando pelo seu método, para ganhar dinheiro pela Internet. São ensinadas 14 formas diferentes.

 

Como Brunna Siqueira está hoje

Hoje, Brunna Siqueira tem um orgulho: o de estar aplicando um modo de vencer na vida, de maneira honesta e sem enrolação. Mas ela também tem um desejo, que é dividir com quem quer que seja, o que sabe.

Nesse sentido, convida, com um carinho especial as mulheres que não têm condições de sair de casa para trabalhar. Ela as incentiva a lutar e conquistar sua independência financeira, assim como ela o fez, no conforto de seus lares.

Bruna Siqueira se declara, hoje em dia, atuante no Marketing Digital. No entanto, não somente como afiliada, mas também como produtora e gestora de tráfego de vários produtos. Mas, não é só, pois, um novo plano já vem se desenhando para sua futura jornada. Ela está criando um e-commerce.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Carlos Magno

Carlos Magno

Carlos MagnoCarlos Magno nasceu em São José dos Campos – SP, no dia  … >> VER TUDO! nasceu em São José dos Campos – SP,

Leia mais »

Mikaele Gomes

Mikaele GomesMikaele Gomes é empreendedora e influenciadora digital, con… >> VER TUDO! é empreendedora e influenciadora digital, conhecida por ensinar as técnicas que desenvolveu para

Leia mais »

Tathiane Deândhela

Tathiane DeândhelaTathiane Deândhela é uma empresária, palestrante e confer… >> VER TUDO! é uma empresária, palestrante e conferencista internacional, fundadora e CEO do Instituto Deândhela.

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.