trending topics:

BIG PLAYERS

Carlos Magno

Carlos Magno
Conhecido por:
Carlos Magno se tornou conhecido por compartilhar seus conhecimentos em como ganhar dinheiro investindo.
Principais produtos:
Mentoria Operação Investidor e MVI – Mentoria Virando Investidor
Onde mora?
São José dos Campos – SP

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Carlos Magno? História, carreira e principais produtos

Carlos Magno nasceu em São José dos Campos – SP, no dia  9 de maio de 1995. Portanto, é um jovem brasileiro que hoje em dia está na faixa etária de 27 anos.

É Advogado por profissão e investidor, super top, por opção. Com seus ensinamentos sobre como investir e ganhar muito dinheiro, acabou tornando-se influencer digital de grande popularidade.

Devido a isso, somente no Instagram o expert conta com mais de 600 mil seguidores. Este é um número que somente figuras públicas de prestígio possuem. Ou seja, Carlos é uma celebridade.

No entanto, não foi sempre assim. Sua trajetória, assim como a de muitas pessoas de sucesso, foi permeada de obstáculos. Carlos Magno começou de baixo. Sua história de vida é um grande exemplo de lutas e de conquistas.

Se quer saber mais sobre este fenômeno do investimento, continue lendo e descubra como ele se tornou multimilionário, antes mesmo de completar 30 anos de idade.

 

Carlos Magno: Quem é este investidor?

A vida pode reservar um futuro triunfante para os que lutam para vencer. A princípio, esta pode ser a frase que mais se identifica com o caminho percorrido por Carlos Magno. Foi com empenho e resiliência que ele construiu o que é hoje em dia.

O começo não foi nada fácil. Ele mesmo confessa isso na Bio do Instagram. Por um bom tempo, Carlos conviveu com a pobreza, pois até fome passou. Mas, entretanto, nunca se rendeu.

Desse modo, o fato de ter pouco, ocorreu como uma eventualidade necessária ao seu crescimento. A vida não lhe favorecia em nada. Carlos vivia, com sua família, em uma casinha pobre. Sem reboco nas paredes. Não havia nenhum conforto, aliás, até o básico faltava, pois a rua em que residia, somente era servida de água encanada em dias alternados.

Eram 6 pessoas na casa. Sua mãe não podia trabalhar, seu pai perdera o emprego e os irmãos também estavam desempregados. Porém, Carlos foi à luta. Fez serviços de panfleteiro e até  trabalhou como garçom, ainda assim sem deixar de estudar. Apesar das dificuldades, ainda desejava fazer o curso de Direito, porém, dinheiro não havia.

 


A Carreira de Carlos Magno

Para se formar em Direito apostou, com muita esperança, em um FIES – programa do MEC que financia  estudos de nível superior, para os estudantes que não podem arcar com as mensalidades de uma faculdade. Enquanto muitos excluem de suas vidas, esta possibilidade, por considerar um negócio arriscado, Carlos não hesitou. E foi este financiamento que permitiu que ele se tornasse advogado.

Mesmo já formado não se deteve. Iniciou sua carreira e logo se destacou. No primeiro ano de advocacia estabeleceu parcerias com outros do mesmo ramo. Em seguida, abriu um escritório associando-se a outros advogados e fez parceria ativa com mais de 1 dezena de profissionais.

Ao todo, 18 advogados eram cadastrados em seu office. Esta atitude além de lhe apontar novos rumos, resultou em um total de 200 mil reais em honorários.

Ele também desenvolveu um método de estudo para auxiliar os que pretendiam aprovação na OAB. Sendo assim, lançou um projeto virtual de aprendizagem. Tratava-se de um programa chamado Direito com Carlos”. Este  preparava para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Dessa forma, Carlos Magno foi descobrindo um novo propósito em sua vida e passou a ensinar o que sabia. Mas,  tudo isso, tornou-se também uma grande revelação financeira, visto que o programa fez muito sucesso. Por meio dele os primeiros 3 milhões foram conquistados, com a venda do material para estudo.

Outra vantagem é o fato de tudo isso ter tornado Carlos Magno muito mais conhecido na Web, pois, milhares de seguidores passaram a acessar suas páginas nas redes sociais.

 

O influenciador digital: Sonho compartilhado

Contudo, Carlos Magno afirma que não cresceu sozinho. Apesar de nem sempre ter podido contar com apoio da família, nunca perdeu a fé em Deus e seus fãs nunca o abandonaram.

Desde os tempos das vacas magras, que compartilha sua trajetória nas redes sociais. Tem gente que o acompanha há tempos. Na época em que sobrevivia à custa do que ganhava como garçom e entrega de panfletos, ele já postava conteúdo sobre sua vida e seus sonhos.

Seu público não deixa de ganhar méritos por segui-lo. Carlos os agradece sempre em suas postagens frequentes. A gratidão é um belo sentimento, porém, mais significativo se torna quando a teoria dá lugar à ação efetiva.

Com  Carlos Magno isso ocorreu, pois ele chegou a contribuir financeiramente com alguns seguidores. Pagou contas atrasadas de vários fãs de suas redes sociais. O gesto está demonstrado em uma postagem no Instagram. Quer ver ? Confere aqui.

Carlos Magno: o Investidor

Mesmo tendo feito bons negócios no meio jurídico, Carlos Magno não estagnou. Continuou em busca de novas formas de crescimento. Nesse sentido, depois de muito estudar o mercado financeiro, as finanças,os diversos  investimentos e a bolsa de valores, resolveu dar início aos próprios investimentos.

A princípio, a poupança foi sua primeira alternativa. Porém, seus objetivos estavam longe de serem alcançados. Alguma coisa o incomodava. Vivia frustrado pela baixa rentabilidade. Percebeu não estar aplicando seu dinheiro de forma inteligente, por isso empenhou-se ainda mais nos estudos sobre investimentos.

Foi, então, impelido a apostar na Bolsa de Valores. A experiência foi vivenciada tanto no Brasil quanto nos EUA. A partir daí a coisa deslanchou. Em pouco tempo suas finanças triplicaram.

Carlos mostra no Instagram um quadro de seu desenvolvimento financeiro, desde 2013, período em que, segundo afirma, tomou a decisão de sair, de vez, da pobreza!

 

Carlos Magno ensina a Investir: negócios e produtos

O investidor divide com seus seguidores todo o conhecimento que adquiriu até hoje. E faz isso através das redes sociais, por meio de mentorias, cursos e eventos.

 

  • Mentoria Operação Investidor

Em fins de 2021- de 6 a 13 de dezembro- um grande evento fascinou a todos. O investidor e advogado realizou um evento virtual gratuito, que alcançou 30 mil pessoas interessadas. O acontecimento foi denominado “ Operação investidor”.

  • Semana Investindo na prática

De 14 a 21 de setembro

O evento Semana Investindo na Prática 2.0 é online e 100% gratuito. Na ocasião são disponibilizadas aulas que ensinam o passo a passo de como fazer para ser um investidor.

Em  agosto de 2021 o evento impactou quando ocorreu. Especialmente por apresentar depoimentos de pessoas que aprenderam a investir com Carlos Magno e estão tendo excelente lucratividade.

  • MVI – Mentoria Virando Investidor’’ A mentoria de Carlos Magno

A MVI- Mentoria Virando Investidor não acontece com frequência. As vagas são lançadas no decorrer do ano, em determinados períodos. Conseguir matricular-se nem sempre é possível, pois a procura é grande.

Contudo, isso não quer dizer que você não pode ter acesso aos conteúdos deste evento. Existe o produto digital MVI, para quem deseja tornar-se um investidor, por exemplo, da Bolsa de Valores. A mentoria promete orientar até mesmo quem está partindo do zero e nunca investiu.

O objetivo do programa é dar condições a quem não conhece o funcionamento do mercado financeiro. Ensina como entrar para esse mercado, de forma assertiva e com segurança.

O preço do produto MVI gira em torno de R$35,00. Um modo de obter mais informações é acessando este link.

Carlos Magno é advogado, no entanto sua atuação mais brilhante está no campo dos investimentos e mercado financeiro. Atualmente, é a isso que se dedica completamente.

Além de investir na Bolsa de Valores no Brasil e Estados Unidos, ele também investe no setor de criptomoedas. Mas, não só, pois ele também promove cursos, materiais digitais e eventos para quem deseja ficar por dentro das melhores estratégias de investimento.

Com isso, Carlos Magno enriqueceu rapidamente. Construiu um patrimônio de dar inveja ao Rei Midas, aliás até que se parece com ele, pois tudo que ele investe se triplica e vira ouro. Com esforço, dedicação, muito estudo e trabalho, este jovem brasileiro conquistou seu espaço, sendo hoje multimilionário.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Cris Franklin

Cris Franklin

Cris FranklinCris Franklin é uma empreendedora digital com mais de 15 an… >> VER TUDO! é uma empreendedora digital com mais de 15 anos de

Leia mais »
André Cia

André Cia

André Cia é um expert em marketing, influenciador digital, conhecido principalmente como um dos maiores gurus e especialistas em copywriting no Brasil. Nasceu em Brasília,

Leia mais »

Hyeser

HyeserHyeser Souza, ou Iézer, como ele gosta de ensinar a pronún… >> VER TUDO! Souza, ou Iézer, como ele gosta de ensinar a pronúncia correta

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.