trending topics:

BIG PLAYERS

Erico Rocha

erico-rocha-quem-e
Conhecido por:
Érico Rocha é conhecido por difundir o Fórmula de Lançamento para o Brasil, se tornando um dos principais nomes do mercado, e catalisador da transformação do marketing digital no país.
Principais produtos:
Fórmula de Lançamento, FL Insider, Projeto 6 em 7, FL Ao Vivo, Platinum (mastermind)
Onde mora?
Brasília, DF

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Erico Rocha? História, carreira e principais produtos

Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente mora em Brasília – DF.

Atualmente ele possui um grupo de empresas ligadas a treinamentos e soluções para vendas online, acumulando números impressionantes nas redes sociais, como mais de dois milhões de seguidores no Instagram, e 1,8 milhão de inscrições no seu canal do YouTube.

Também conhecido como um dos grandes mentores do empreendedorismo online, todavia consolidou a sua carreira trazendo o conceito da Fórmula de Lançamento para o Brasil, método criado pelo americano Jeff Walker para ensinar técnicas de vendas por meio da internet.

Ao passo que é considerado uma grande autoridade em lançamentos de infoprodutos, Érico Rocha tem uma trajetória ousada e visionária.

 

Érico Rocha e sua carreira empreendedora

Mesmo conseguindo obter boas vendas por meio da ProLeilões, ainda assim algo inquietava Erico, ele ainda não estava satisfeito e completo.

Até que, conversando com a sua esposa, ela deu a ideia de ele ensinar o que sabia sobre vendas online, tendo em vista que ele falava muito sobre o assunto para todas as pessoas ao redor, sempre com muito prazer em ensinar.

Posteriormente, Rocha logo buscou negociar com Walker o licenciamento do curso dele para que fosse lançado no Brasil com o nome de: “Fórmula de Lançamento”.

Contudo, o Site ProLeilões passou para o comando do seu irmão e Erico iniciou a trajetória de ensinar outros empreendedores como vender pela internet.

 

Jeff Walker e Érico Rocha. Fonte: Mentalidade Empreendedora

 

O processo deu tão certo, que o guru já catalogou mais de mil alunos que fizeram pelo menos R$ 100.000,00 em sete dias – o que é chamado de 6 em 7 –.

Ao aplicar suas técnicas, em 2013 Erico Rocha alcançou o marco de um milhão de reais em faturamento em apenas 24 horas.

O sucesso serviu de inspiração para muitos outros empreendedores que se interessaram pela metodologia, como Leandro Ladeira, Bruno Perini e Bettina Rudolph.

Além disso, todo esse sucesso através da Fórmula de Lançamento fez com que Érico expandisse ainda mais o seu patrimônio, levando ele a possuir atualmente uma fortuna avaliada aproximadamente em 90 milhões de dólares.

 

 


Negócios de Érico Rocha

Érico Rocha é dono de uma empresa chamada Ignição Digital, que promove a Fórmula de Lançamento.

Apesar disso, também já foi dono da empresa Klickpages, que foi vendida para a Hotmart em 2020.

Além de seus programas de educação, Erico possui o podcast 6em7, e dois livros de sua autoria: “Como Usar a Internet Para Alavancar Suas Vendas ou Criar Um Negócio Digital do Zero” e “Sacadas de um Empreendedor”.

 

O que Érico Rocha vende?

Além de ser proprietário de empresas e de ter escrito livros, Érico roda o Brasil inteiro palestrando sobre empreendedorismo digital e vendas online.

Veja abaixo alguns de seus produtos:

 

Fórmula de Lançamento

Também conhecido como método 6em7, é um treinamento onde é ensinado técnicas de vendas pela internet.

Ou seja, durante o treinamento são passadas as técnicas que te levam a faturar mais de 6 dígitos em 7 dias consecultivos.

 

FL Insider

O FL Insider é um programa de mentoria de alta performance, ele oferece acompanhamento durante 11 meses para os alunos do Fórmula de lançamento que querem acelerar seus resultados.

Embora o FL Insider seja um programa de acompanhamento para alunos da Fórmula de Lançamento, ele também pode ser adquirido por qualquer pessoa que deseje atingir o 6em7.

As vendas dele são abertas todo semestre, e acontecem durante o evento Mundo FL.

 

Fonte: site FL Insider

Platinum Mastermind

O Platinum é um grupo de mentoria para empreendedores de alta performance em lançamentos digitais.

Para participar é necessário que você seja um Faixa-preta, ou seja, que tenha um faturamento de ao menos 2 milhões por ano em lançamentos digitais.

Agora, você deve estar se perguntando: Quanto custa para fazer parte do Platinum? O valor para participação é de 140 mil reais (à vista), e ainda é realizado uma minuciosa análise para verificar a aprovação dos participantes.

 

Saiba como Érico Rocha construiu seu patrimônio

Afinal, já sabemos que Érico construiu uma visionária carreira no marketing digital, fazendo uso da metodologia da fórmula de lançamento.

Em seguida, no episódio abaixo do podcast 6em7, você poderá acompanhar o próprio Érico contando a sua história:

 

YouTube video

 

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:

Leandro Ladeira

Leandro Ladeira é um empreendedor digital e ficou conhecido por ser o responsável pelo sucesso do maior canal de relacionamento e sexualidade do mundo, comandado

Leia mais »
Bruno Picinini

Bruno Picinini

Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos. Esta não é uma frase de Bruno PicininiSomos o

Leia mais »

Marcus Marques

Marcus MarquesMarcus Marques é um empreendedor de sucesso e responsável … >> VER TUDO! é um empreendedor de sucesso e responsável pelo Grupo Acelerador, empresa

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.