trending topics:

BIG PLAYERS

Fábio Jr. Soma

fabio Junior Jr Soma
Conhecido por:
#HackerDeCrescimento! Co-Fundador da Soma Peruzzo, uma edtech com mais de 10 mil alunos e foco em ensinar as pessoas a terem sucesso na união do mundo digital e o mundo offline.
Principais produtos:
Comunidade Soma de Automação, Universidade do Instagram, Acelera Doutor, ThunDr e StartupDr
Onde mora?
Alphaville / SP

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Fábio Jr. Soma? História, carreira e principais produtos

Fábio Jr. Soma é o fundador do movimento “Hacker de Crescimento” que tem em seu DNA o Marketing de Automação e Vendas Automáticas. Sócio e fundador da Startup Soma Peruzzo, juntamente com o Dr. Alexandre Peruzzo, onde seus principais produtos são: Comunidade Soma de Automação, Mentoria e Mastermind de Aceleração de carreiras médicas AceleraDr. e Universidade do Instagram.

Estrategista digital, Mentor de empreendedores e Especialista em Comportamentos de consumo.  Se destaca por alcançar resultados extraordinários no meio digital, é a mente responsável por aumentar, exponencialmente, as vendas e o faturamento de seus mentorados através de estratégias inovadoras e também por diminuir significativamente os custos das empresas.

Fábio também é colunista convidado da Pixeld News, onde escreve sobre automação, inteligência artificial, chatbots e o futuro do marketing.

 

A história de Fábio Jr. Soma

Fábio Jr. Soma é de Montenegro, uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul aos 15 anos teve que “empreender para sobreviver”

Durante suas rotas para o trabalho de office-boy, observava os Hippies vendendo seus produtos nas calçadas, o que chamou sua atenção e o interesse pelo empreendedorismo. E não demorou muito até que se ofereceu para ajudar na confecção daquelas peças artesanais, na verdade aprendia enquanto ajudava. Com o passar do tempo decidiu que aquilo ia ser o seu novo modelo de trabalho.

Uma das suas maiores crenças é que cada um é responsável por construir um futuro de sucesso, basta fazer o que precisa ser feito.

Por um tempo precisou conciliar o trabalho CLT com a venda das peças artesanais que ele mesmo fazia. Não demorou muito para sair da CLT e montar sua loja junto ao sócio que também se chamava Fábio.

Seu ciclo de network foi crescendo até que surgiu a oportunidade de se tornar Assessor De Investimentos na XP Inc. e dali em diante seus conhecimentos só aumentaram.

Sempre querendo mais e encantado pelo mundo digital, resolveu criar um blog de viagens e viver como nômade digital com a sua esposa, influenciando pessoas com suas viagens incríveis. Foram mais de 500 cidades em 16 países

Em 2019 criou a Startup Soma Peruzzo com o Dr. Alexandre Peruzzo, que hoje tem uma vasta esteira de produtos: Comunidade Soma de Automação, Mentorias e Cursos de Marketing e Gestão para profissionais da saúde e empreendedores em geral.


O que Fábio Jr. Soma vende?

Para ajudar profissionais e empresas que deseja conquistar mais clientes através da internet, Fábio Jr. Soma possui diversos cursos, treinamentos e grupos, nos quais ele ensina e mentora seus alunos. Conheça algum deles.

 

Comunidade Soma de Automação:

Responsável por capacitar os primeiros Hackers de Crescimento em Marketing de Automação.

O seu maior diferencial são as estratégias aplicadas às automações humanizadas, gerando mais vendas, engajamento e menor custo por leads.

A construção desta Comunidade se deu após um estudo metodológico dessa nova profissão do Marketing de Automações e da aplicabilidade no próprio empreendimento e em negócios de clientes e os  resultados foram excepcionais com um relevante aumento das vendas.

A estrutura conta também com um espaço para oportunidades de negócio entre os membros gerando as melhores oportunidades de crescimento.

 

Universidade do Instagram:

O Método da Universidade do Instagram foi desenhado para usar posts estrategicamente criados para destravar o crescimento de seguidores ao mesmo tempo que gera vendas automaticamente no perfil do Instagram. São estratégias práticas com diversos exemplos da vida real e que podem ser aplicadas desde o 1º dia da UDI. 

 

Acelera Doutor – Curso de Marketing e Gestão para Profissionais da Saúde.

O curso ensina na prática a criar conteúdos de maneira ética, seguindo as regras do Conselho Federal de Medicina e também fazer uma gestão médica de forma eficiente.

Esses são alguns dos conteúdos:

  • Marketing básico, intermediário e avançado;
  • Gestão de clínicas e consultórios;
  • Escrita persuasiva;
  • Produtividade;
  • Aparecer no Google;
  • Consultório online;
  • Precificação de serviços médicos;
  • Gestão de crises;
  • Automação de mensagens para pacientes;
  • Mindset de sucesso;
  • Storytelling.

 

StartupDr.

É uma preparação de Super-Médicos através do processo de Mentoria, somado a um Mastermind poderoso. Onde os mentorados aprendem a pensar como startup, são guiados através de uma agenda propositiva com objetivos claros, definição de metas e planejamento onde todos alcançam seu potencial máximo.

 

ThunDr

A comunidade mais seleta e desejada da medicina brasileira. Apenas os high level que já passaram pelo StartupDr. podem se inscrever para esse programa.

 

Aceleração de Carreira

É um programa híbrido  Mentoria + Mastermind Aceleração de Carreira.

A Aceleração de Carreira é para Empreendedores de todos os nichos. 

O foco é preparar o empreendedor para enfrentar os desafios do Marketing, além de ajudar na melhoria da Gestão de negócios e dos processos de produtividade interna.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Leandro Aguiari especialista em Storytelling

Leandro Aguiari

Leandro AguiariLeandro Aguiari é empresário, produtor musical, diretor de… >> VER TUDO! é empresário, produtor musical, diretor de vídeo e reconhecido como um dos maiores

Leia mais »

João Pedro Alves

João Pedro AlvesJoão Pedro Alves é hoje um dos empreendedores com mais res… >> VER TUDO! é hoje um dos empreendedores com mais resultado no

Leia mais »
Pablo Marçal

Pablo Marçal

Pablo Marçal é um empreendedor e coach de destaque no meio digital. Casado com Ana Carolina Marçal, pai de quatro filhos, Marçal também é escritor

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.