trending topics:

BIG PLAYERS

Fagner Borges

Quem é Fagner Borges
Conhecido por:
Fagner Borges é especialista em marketing digital, conhecido por criar o movimento Freesider, que ajuda as pessoas a tomarem o controle das próprias decisões, para viverem uma vida com mais liberdade de tempo e geográfica.
Principais produtos:
Profissão Freesider, Jornada da Liberdade.
Onde mora?
Recife, PE

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Fagner Borges? História, carreira e principais produtos

Fagner Borges é empreendedor e publicitário, especialista em marketing digital. Também é criador do movimento Freesider, que ajuda as pessoas a tomarem o controle das próprias decisões, para viverem uma vida com mais liberdade de tempo e geográfica.

Desenvolvido por Fagner a partir de sua paixão pela liberdade, o Freesider mostra as possibilidades que o empreendedorismo e o mercado digital oferecem para quem deseja transformar a vida pessoal e profissional.

 

Carreira de Fagner Borges antes de ser Freesider

Em suas publicações e entrevistas, Fagner conta que, no início de sua carreira, ele trabalhava na Assembleia Legislativa de Goiás como servidor público.

Neste cargo ele contava com a estabilidade profissional e segurança, coisas que são sonhos da maioria dos brasileiros. Entretanto, ele queria viver uma vida diferente.

Foi assim ele que começou a conhecer melhor o marketing digital e suas poderosas estratégias de venda.

Ele conta que, no início, precisou encarar vários desafios e mudar alguns de seus padrões, já que estava começando uma nova etapa da sua vida e conhecendo outro modelo de trabalho.

Quando começou a trabalhar com marketing, Fagner ouvia muita gente falar sobre as oportunidades de criar e vender cursos online.

Porém, na época, ele ainda estava em dúvida sobre o produto que poderia criar. Assim, decidiu iniciar no mercado de marketing de afiliados.

Com o tempo,  Fagner foi tendo cada vez mais resultados como afiliado, e começou também a ensinar outros empreendedores a seguir este caminho. Isso fez com que ele desenvolvesse vários infoprodutos nessa linha e se tornasse um dos grandes nomes no cenário digital.

Durante essa jornada, Fagner já lançou diversas iniciativas, como, por exemplo, o primeiro Reality Show de Afiliados, em que desafiou empreendedores a alcançar o faturamento de R$ 10 mil na internet.

Fagner também trabalha com consultorias, mentorias voltadas para o mercado digital, funcionamento da mente, estilo de vida, entre outros.

 


O que podemos aprender com Fagner Borges?

Fagner tomou coragem para fazer a transição de carreira e começar uma nova etapa em sua vida.

Seus ensinamentos e experiências podem ajudar aqueles que estão pensando em novas formas de empreender e utilizar o potencial do ambiente digital para ter mais liberdade profissional.

Fagner é um publicitário, especialista em marketing digital, com vasto conhecimento em modelos de negócios digitais, os quais permitem gerar mais resultados para empreendedores, sejam eles iniciantes ou mais experientes.

Ele mostra aos alunos não apenas como gerar o controle da própria vida pessoal, mas também, nos negócios.

Fagner ajuda a descobrir travas mentais, lidar com a procrastinação, ter mais autoconfiança e diversas outras habilidades que podem estar impedindo o seu sucesso profissional. Ele também é autor do livro Jornada da Liberdade.

 

O que é o Profissão Freesider, do Fagner Borges?

O Profissão Freesider é um dos principais cursos de Fagner Borges e um dos mais vendidos nesta área.

No treinamento online, a missão de Fagner é ajudar aqueles que estão cansados do modelo tradicional de trabalho a migrar para um novo mercado: o digital.

Ele ensina que, para ter sucesso no online, no início você não precisa saber tudo sobre redes sociais, Google, vendas ou até mesmo, ter uma grande quantia de dinheiro para criar o próprio negócio. Basta focar nos pontos certos, e seguir o caminho que ele mostra no curso.

Sendo assim, Fagner mostra que é totalmente possível dar um novo rumo à sua vida profissional e financeira, sem ter que ficar horas no escritório e lidar com metas que, muitas vezes, são abusivas.

Portanto, o objetivo do curso Profissão Freesider é trazer mais liberdade profissional e financeira, mostrando como o aluno pode trabalhar de qualquer lugar e se sentir realizado profissionalmente.

 

Como funciona o método do Profissão Freesider na prática?

O método desenvolvido por Fagner Borges é focado em mostrar novas possibilidades de trabalho que o mercado digital oferece, como o marketing de afiliados, por exemplo.

O profissional afiliado irá escolher um infoproduto para vender e divulgar na internet. O infoproduto pode ser um curso online, um ebook, entre outros.

Cada vez que o afiliado realizar uma venda, ele receberá uma comissão por isso.

É importante lembrar que marketing de afiliados não é um esquema de pirâmide, mas uma ferramenta que envolve a venda e a divulgação de determinado produto ou serviço. Ou seja, o marketing de afiliados é uma ferramenta totalmente lícita.

No curso Freesider, o aluno vai conhecer algumas práticas para trabalhar pela internet, sem horário fixo. Assim, terá mais liberdade, controle do próprio tempo e da carreira profissional.

 

Livro Bestseller A Jornada da Liberdade

A Jornada da Liberdade é um livro de Fagner Borges, lançado pela Editora Gente, e escrito para quem busca mais liberdade geográfica e de tempo.

No livro, o criador do movimento Freesider aborda as principais competências para adquirir o controle da própria vida e ter mais liberdade.

Ele mostra os passos para ressignificar a forma de ver o mundo profissional e, assim, ter uma vida totalmente alinhada com os valores pessoais de cada um.

No livro Jornada da Liberdade, Fagner explica como desenvolver as quatro competências aos que desejam mudar de vida:

  • Competência pessoal: como desenvolver autoconfiança e lidar com crenças que impedem o crescimento pessoal e profissional;
  • Competência interpessoal: influenciar outras pessoas e entender a forma correta de delegar tarefas;
  • Competência financeira: evitar erros financeiros que possa estar cometendo e como lidar com novos tipos de renda;
  • Competência produtiva: como se tornar mais produtivo e aumentar a sua renda.

 

Canal no YouTube do Freesider

Fagner Borges também tem um canal no YouTube repleto de conteúdo com dicas, técnicas e métodos para quem deseja ter mais produtividade, quer trabalhar pela internet e busca por desenvolvimento pessoal e profissional.

Nos vídeos, Fagner ensina conceitos sobre marketing digital, vendas online, habilidades interpessoais e muito mais. Vale a pena conferir.

 

YouTube video

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Débora Pereira

Débora Pereira

Mais de 30 mil vendas na internet: uma marca que impressiona os pilotos de infoprodutos e que já foi alcançada pela lançadora Débora PereiraMais de

Leia mais »

Andre Diamand

Andre DiamandAndre Diamand considera-se um hacker da mente humana, e é u… >> VER TUDO! considera-se um hacker da mente humana, e é uma das

Leia mais »
Thiago Nigro primo rico

Thiago Nigro

Há alguns anos, se alguém te perguntasse sobre o “primo rico” você, provavelmente, iria citar algum parente bem sucedido financeiramente, que acaba virando assunto nas

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.