trending topics:

BIG PLAYERS

Isis Moreira

isis
Conhecido por:
Isis Moreira é empresária, especialista em empreendimentos digitais e desenvolvimento humano.
Principais produtos:
Funil 30+ e Copy Flow.
Onde mora?
Brasília/DF

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Isis Moreira? História, carreira e principais produtos

Isis Moreira nasceu em Brasília e, apesar da simplicidade de sua origem, batalhou muito e se tornou conhecida. Apaixonada por coaching, deixou a carreira de nutricionista para se dedicar ao empreendedorismo digital.

Hoje em dia é milionária e é uma das mais reconhecidas empreendedoras do marketing digital do país. Exerce junto ao público o papel de estrategista digital de valor e grande mentora profissional e espiritual.

Mas como sua fama deslanchou? Qual é a sua história? Por onde Isis começou? Se quer conhecer sua trajetória, fique por aqui e confira.

 

História de Isis Moreira

Isis Moreira não nasceu rica. Sua infância foi permeada de dificuldades. Em uma de suas postagens no Instagram, ela confessa que nem sempre ela e seus irmãos tinham o que comer em sua casa.

No entanto, sempre teve a seu lado o apoio incondicional da mãe e desde criança foi incentivada por esta, a se tornar alguém de sucesso. Sua mãe vislumbrava um futuro grandioso para a filha, mesmo em meio às dificuldades do cotidiano. O incentivo foi tão expressivo que Isis acreditou e venceu.

Mas vencer não foi tão fácil quanto sonhar. Isis passou muito perrengue e, antes de chegar onde está, enveredou por muitos caminhos.

 

A carreira: de nutricionista à empreendedora digital

Isis Moreira formou-se em Nutrição, pela Universidade de Brasília, e como tal começou a atuar no mercado. Conseguiu abrir um pequeno consultório. Arregaçou as mangas e o que só fazia era trabalhar. Por muito tempo, permaneceu em uma exaustiva jornada de atendimentos.

Ela era fã das mídias sociais e gostava de produzir conteúdos para postar. Foi daí que surgiu a ideia de divulgar seu trabalho pela Internet.

Começou criando uma fanpage, cujo nome era “Lembretes da Nutricionista”. Com esta fanpage, ela conquistou organicamente 50 mil curtidores. Esta foi uma espécie de porta de entrada de Isis para seu crescimento futuro.

A partir daí, ela recebeu convite para participação como palestrante online, em um congresso, o INVS. Logo depois disso, fascinada pelo meio virtual, ela começou a estudar Marketing Digital.

Porém, seu aprendizado só deslanchou quando um amigo lhe indicou o Fórmula de Lançamento – FL, do Erico Rocha. Corria o ano de 2014 e ela se inscreveu e se encantou.

 

Primeiro infoproduto de Isis Moreira

Feliz com o que assimilou no Fórmula de Lançamento, ela decidiu utilizar tudo que aprendera para divulgar sua profissão. Foi então que percebeu que precisava criar um infoproduto. A ideia já estava na sua cabeça. Bastava colocar em prática.

Queria lançar um livro com receitas saudáveis, que pudesse ajudar as pessoas em busca de melhor alimentação. No entanto, não havia tempo viável para fazer isso sozinha. Sendo assim, convidou uma amiga para ajudá-la, ao final dividiriam o que fosse arrecadado.

Foi assim que, em 15 dias, surgiu o e-book com 80 receitas saudáveis, nutritivas e saborosas. Era destinado a pessoas que queriam emagrecer, aos que desejavam melhorar a alimentação, aos que se preocupavam com a saúde e a outros nutricionistas.

O resultado remontou a um lucro de R$9.200,00 e um bom aumento de sua lista de seguidores. Ela afirma que o Fórmula de Lançamento a impulsionou para uma vida mais atuante na Internet. O retorno foi bem positivo.

Seu relacionamento com seu público foi otimizado, a partir daí ela construiu um grupo no facebook e conquistou mais seguidores no Instagram. Ou seja, o aprendizado impactou sua vida profissional.

 


Negócios e produtos

Depois do aprendizado com o FL, seu interesse pelo marketing só aumentou. Em 2015 ela promoveu um curso de coaching nutricional, o Advanced Nutrition Coaching, o primeiro do Brasil.

Este curso foi apenas uma de suas criações. Uma metodologia voltada para elevar a autoestima do nutricionista e elevar seu poder profissional, por meio de muito mais conhecimento.

Finalmente, a vida profissional de Isis Moreira começava a dar certo. Empolgada com o meio virtual, ela largou o atendimento de nutrição. Trocou de profissão, entrando com tudo no marketing digital.

Foi nesse mundo novo que ela se realizou profissionalmente e financeiramente. Sem falar nos ganhos emocionais e até espirituais.

Com mais tempo para refletir, estudar e se dedicar ao que gostava, Isis trilhou um caminho mais assertivo, o do sucesso total. Hoje em dia ela faz vários lançamentos de cursos online. Veja alguns exemplos abaixo.

 

Isis Moreira e o Boom no Marketing Digital

Os cursos de Isis ensinam como obter bons resultados financeiros no mercado digital. Alguns desses lançamentos são:

 

Funil 30+ de Isis Moreira

O Funil30+  serve para:

  • Aqueles que não sabem nada de negócio digital e estão iniciando do zero;
  • Para quem já tem alguma experiência, conseguiu uma primeira venda, mas quer ampliar seus ganhos, vendendo, automaticamente, todos os dias;
  • Para quem quer otimizar o funil de vendas e melhorar as conversões;

O que ensina:

Nesse curso os funileiros (assim são chamados os alunos) aprendem a encontrar seu caminho.

  • Descobrem qual é o melhor nicho para atuarem;
  • Definem a melhor persona para seu negócio;
  • Criam um infoproduto, mesmo sem nunca ter feito isso;
  • Aprendem sobre tráfego pago e entendem como faturar;
  • Aprendem a gerenciar o estresse e a encantar os clientes.

 

O que é o Copy Flow da Isis Moreira?

O Copy Flow serve para:

  • Profissionais liberais que querem aprender marketing para aplicar em suas vendas;
  • Para criadores de infoprodutos que desejam conhecer o poder das palavras e a persuasão.
  • Para empreendedores que querem um marketing magnético;
  • Para copywriters que precisam aprender mais técnicas de persuasão para otimizarem seu talento;
  • Para todos que desejam melhorar sua escrita para cativar e encantar clientes e vender suas ideias, serviços ou produtos.

O que ensina:

  • Escrever como copywriter;
  • Escrever cartas de vendas e e-mail marketing que prospectam;
  • Vender na prática com método assertivo de anúncios que convertem;
  • Otimização da escrita, por meio do emprego de metáforas;

 

Isis Moreira: mais produtos e lançamentos

Não são apenas essas as suas criações. Há muitos outros eventos e cursos criados por Isis Moreira. Veja mais alguns:

  • Descomplicando desafios- Treinamento em videoaulas para criação de grupos de desafios.
  • Safira – Mastermind para nível avançado.
  • Imersão palco e Bastidor – Conheça o palco e bastidores dos negócios digitais que alcançaram 8 dígitos. (R$10.000.000,00)
  • Desafio de Ultraprosperidade- acesso
  • Método MUV – Mentoria de ultra valor- Formação de mentores , entre outros.

Isis também lançou um livro chamado Acorda! Sonhar não basta!”.

 

O Marketing e o lado espiritual: Por Isis Moreira

Isis é determinada e nunca desiste do que pretende. Desde criança tinha acesso aos ensinamentos espirituais que a mãe lhe oferecia. Os conselhos maternos eram no sentido de pôr esperanças e perspectivas em Deus, sem deixar de batalhar.

Ela sempre acreditou que Deus é essencial à vida. Portanto, mesmo conectada ao mundo, Isis nunca deixou de lado a fé e a espiritualidade. Até que um dia isso falou bem forte dentro dela, e com o impulso de uma amiga ela deixou que fluísse esse lado espiritual.

Sendo assim, atualmente Isis desenvolve sua atuação, associada à essa espiritualidade. Foi assim que partiu para uma nova fase com o Marketing Espiritual para Milionários do Reino.

 

Quem é Isis Moreira hoje?

Atualmente, no Instagram ela revela “Quem é Isis Moreira”. Ela se identifica com as seguintes características:

  • Brasileira- que iniciou a empreender com 7 anos de idade;
  • Dona de 3 empresas, com mais de 10 milhões já faturados;
  • Ex-Nutricionista
  • Realizada por já ter posto no mercado mais de 100 lançamentos e ter criado mais de 50 produtos;
  • Ex-panfleteira;
  • Tem milhares de seguidores. Leva mensagens de esperança e espiritualidade e põe a alma em tudo que realiza.
  • Ama viajar para apreciar a natureza;
  • É destemida, mas não abandona sua tranquilidade e sua família.
Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:

Marcos Paulo

Marcos PauloMarcos Paulo atualmente é um dos maiores estrategistas digi… >> VER TUDO! atualmente é um dos maiores estrategistas digitais do Brasil. Ao lado de

Leia mais »
Alex Vargas

Alex Vargas

Através do YouTube ou do Instagram, você já deve ter tido contato com Alex VargasAtravés do YouTube ou do Instagram, você já deve ter tido…

Leia mais »

Fagner Borges

Fagner BorgesFagner Borges é empreendedor e publicitário, especialista … >> VER TUDO! é empreendedor e publicitário, especialista em marketing digital. Também é criador do movimento

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.