trending topics:

BIG PLAYERS

João Pedro Alves

jp
Conhecido por:
João Pedro Alves é um empreendedor digital que se tornou bastante procurado por quem aspira conquistar a autonomia financeira por meio de ferramentas digitais.
Principais produtos:
Robô milionário e Fórmula da Importação.
Onde mora?
Seu lar é o Minas Gerais. Porém, é nômade digital.

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é João Pedro Alves? História, carreira e principais produtos

João Pedro Alves é hoje um dos empreendedores com mais resultado no marketing digital, voltado para afiliados, tendo uma coleção invejável de placas de premiação e conquistas das principais plataformas do mercado, como Hotmart, Ticto, Monetizze e Kiwify.

 

Fonte: site Alltatics

 

Natural de Minas Gerais, nasceu em São João Del Rei, e viveu por um tempo no Rio de Janeiro, onde estudava no Colégio Naval.

Nasceu em uma família humilde e sabia que precisava batalhar muito para sobreviver. João Pedro nunca se iludiu, tinha plena consciência de que para vencer teria que ir à luta e trabalhar muito.

O que o ajudou foram suas principais características, que são a resiliência, a determinação e a confiança de que com muito trabalho poderia modificar sua realidade. Além disso, a disciplina aprendida no Colégio Naval também foi fundamental

João Pedro Alves começou sua luta muito cedo. Com 16 anos ingressou na Marinha do Brasil, onde permaneceu até os 23 anos. Ali ele aprendeu a dar valor às coisas mais básicas da vida, como, por exemplo, poder se alimentar com um prato de comida quente e ter uma cama para descansar.

No entanto, ele afirma que nenhum aprendizado foi mais expressivo do que entender que nada vem fácil. Entendeu que para tudo é preciso determinação, foco e muito, muito trabalho.

 

João Pedro Alves: um vendedor nato

Desde o começo de sua vida, João Pedro Alves teve a presença das vendas em sua vida. Ele parece carregar a marca de vendedor de sucesso. Começou a negociar com 17 anos. Nessa época vendia chocolates na escola.

Ele morava em Minas Gerais, mas estudava no Rio de Janeiro. Portanto, precisava de dinheiro para ir para casa nos feriados e fins de semana.

No entanto, os chocolates não lhe forneciam uma boa renda. Ele percebeu que precisaria vender muitos deles para ter a quantia que necessitava. Por isso, mudou de mercadoria. Entrou no ramo da importação. Passou a vender produtos importados.

Sendo assim, comercializava suplementos e roupas. Com a venda de importados conseguiu uma boa carteira de clientes e, por 4 anos, essa foi sua melhor fonte de renda. No entanto, ele já ouvia falar do Marketing Digital. Finalmente, em 2013 conheceu o negócio de perto.

 


João Pedro Alves e o Marketing Digital

Ele teve seus primeiros contatos com o Marketing digital em 2013, quando ainda era aspirante a marinheiro. Nessa época, ainda não havia, como hoje, muito conhecimento sobre isso na WEB. Apesar disso, João Pedro insistiu.

Ele confessa que não foi fácil, mas um de seus lemas é: ‘Melhorar 1% por dia”. Ou seja, ele acredita que para vencer é necessário ir aprendendo e melhorando pouco a pouco, a cada dia.  Como pessoa consistente que é, continuou tentando.

Até que em 2014 conseguiu fazer suas primeiras vendas, obtendo bons resultados. Daí em diante ele não parou mais. Foi adentrando, com cada vez mais confiança, o mundo das vendas online. Com 23 anos, percebeu que seu sucesso não estava na Marinha, mas sim na Internet. Deixou o emprego e passou a dedicar-se inteiramente ao marketing digital.

Sendo assim, em pouco tempo João Pedro Alves tornou-se um expert na geração de tráfego e vendas online. Aos 25 anos já era especialista em marketing digital e tinha faturado alguns milhões de reais. Com um ótimo faturamento por mês, continuou trabalhando e ganhando dinheiro, apenas pela Internet.

 

Vendas e viagens: a vida de João Pedro hoje

 

Foto: reprodução do facebook

 

 

 

 

 

 

Com seus ótimos resultados nos negócios, João pode realizar seu maior sonho: viajar pelo mundo, sem precisar parar de ganhar dinheiro. Ou seja, João é a essência de um nômade digital.

Enquanto curte hotéis, restaurantes e destinos do mundo todo, seu negócio continua vendendo todos os dias, como gosta de mostrar em suas redes sociais.

João Pedro Alves é também ganhador de vários prêmios em plataformas de vendas, como Hotmart, Ticto e Monetizze.  Ele tem várias placas de reconhecimento por atingir múltiplos dígitos nas vendas.

 

Já ganhou dinheiro hoje? Conheça os produtos e Negócios de João Pedro

Quando ainda estava na marinha, João Pedro precisava ganhar dinheiro e conseguia um bom resultado comprando e revendendo produtos dos EUA, China e outros países. Ele conhecia a fórmula de vender, sabia gerar tráfego. Por isso, ensinar isso foi seu primeiro produto de grande sucesso. Depois, muitos outros vieram.

 

Fonte: site Alltatics

 

 

Fórmula de Importação

Em 2014, surgia seu primeiro produto, o chamado “Fórmula da Importação”. Nele são ensinadas estratégias para venda de importados. O objetivo do curso é ensinar um modo de criar um empreendimento online, para vender grandes marcas importadas.

O “Fórmula da Importação” não surgiu da noite para o dia, foi preciso estudo e trabalho para colocá-lo no ar. No começo, João Pedro tinha apenas um blog ensinando a importar. Porém, um amigo o aconselhou a montar um curso e vendê-lo pela Internet. Desse modo, ele começou a faturar no mercado digital.

Foi assim que ele deu seu primeiro passo na trajetória como afiliado, sendo também produtor, pois vendia sua própria criação.

 

Treinamento programa Novos Ricos

Este treinamento, criado por João Pedro Alves ensina como entrar no mercado de afiliados e ganhar dinheiro com isso. Conforme o enunciado do curso, trata-se de uma técnica na qual a pessoa começa a faturar, em 30 dias, sem sair de casa.

O treinamento propõe ensinar método para criar um negócio lucrativo, pela Internet, como afiliado, sem gastar.

 

Robô Milionário, de João Pedro Alves

O robô milionário  é um método ensinado por João Pedro Alves, para fazer vendas automáticas todos os dias. Ele promete ensinar a realizar vendas no piloto automático, trazendo resultados contínuos e positivos.

 

João Pedro Alves é hoje um nômade digital patrocinado por seu talento na Internet. Sua habilidade na geração de tráfego, seu método de trabalho online, sua dedicação e resiliência o fizeram milionário. Desde 2016 fatura mais de 1 milhão de reais por ano. Atualmente é um influenciador e empresário digital. Compartilha com mais de 50 mil alunos todo o conhecimento de 10 anos na Web.

 

De militar à grande empreendedor digital

 

Já sabemos que João Pedro Alves começou a se interessar pelo marketing digital enquanto servia à Marinha Brasileira.

Durante uma entrevista à um podcast, o empreendedor conta em detalhes toda a sua trajetória, e explica como foi essa transição de carreira. Acompanhe:

 

YouTube video

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:

João Pedro Resende

João Pedro ResendeJoão Pedro Resende, é fundador e CEO da Hotmart, uma empr… >> VER TUDO!, é fundador e CEO da Hotmart, uma empresa global de tecnologia,

Leia mais »

Flávio Augusto

Flávio AugustoFlávio Augusto é um dos maiores nomes, senão o maior, qua… >> VER TUDO! é um dos maiores nomes, senão o maior, quando o

Leia mais »

Tathiane Deândhela

Tathiane Deândhela é uma empresária, palestrante e conferencista internacional, fundadora e CEO do Instituto Deândhela. A profissional possui mais de 15 anos de experiência em

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.