trending topics:

BIG PLAYERS

Kaká Diniz

Kaka DIniz
Conhecido por:
Kaká Diniz é empresário, investidor e sócio da VK Digital, uma agência de lançamentos digitais.
Principais produtos:
Agência Non Stop, VK Digital e Editora Serena.
Onde mora?
Barueri – SP

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Kaká Diniz? História, carreira e principais produtos

Kaká Diniz é um empresário brasileiro, investidor (e piloto de avião!).

Ele é sócio da Non Stop, empresa que administra a carreira de grandes influenciadores digitais.

Além disso, Kaká também é casado com Simone, ex-dupla de Simaria. Atualmente, o casal tem dois filhos: Henry e Zaya.

Com mais de 4.5 milhões de seguidores no Instagram, o empresário também é considerado um grande influenciador digital.

 

Carreira de Kaká Diniz

Kaká Diniz nasceu em Fortaleza, porém, morou durante muito tempo em Sobral, interior do Ceará.

Ele chegou a cursar Direito, mas, por motivos pessoais, precisou abandonar o curso. Apesar de gostar muito da área, entendeu que o caminho em sua vida era outro.

O profissional também fez o curso de contabilidade.

Kaká sempre quis ser independente financeiramente. Em certo momento, surgiu uma oportunidade de emprego. Kaká Diniz e outras 19 pessoas, passaram uma semana em treinamento para aplicar película em carros.

Os donos da empresa chamaram Kaká para uma entrevista e fizeram uma pergunta bem profunda: “Onde você imagina estar nos próximos anos?

Nesse dia, Kaká se tornou supervisor de vendas. Posteriormente, um mês depois, já tinha se tornado gerente geral da área.

Desde muito cedo, entendeu a importância de lutar pelo que deseja e sempre pensar além.

Kaká tem uma habilidade muito grande para vendas e, com certeza, sua eficiência e determinação foram essenciais para que conquistasse o sucesso que tem atualmente, e se tornasse um grande influenciador e empresário.

Diniz é sócio-proprietário da Non Stop, considerada a maior agência de influenciadores do Brasil. Ele possui mais de 4.5 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social ele compartilha a sua rotina pessoal e profissional.

Além disso, também nos traz mensagens motivadoras sobre transformação pessoal, fé, lições de vida e muito mais.

 


O que Kaká Diniz pode nos ensinar?

Kaká Diniz nos mostra que a proatividade e a força de vontade são muito importantes para alcançar o sucesso.

Eventualmente, nem sempre as coisas saem como o planejado e está tudo bem, porque há outros caminhos incríveis para percorrer.

O empreendedor valoriza muito o seu desenvolvimento pessoal e a sua vida em família.

Aos poucos, ele foi trilhando o seu caminho e conquistando o próprio espaço.

Constantemente, Kaká nos mostra que sempre vale a pena pensar no futuro, fazer aquilo que é certo e continuar em busca daquilo que realmente acreditamos e do que vale a pena em nossa vida.

Sua trajetória pessoal e profissional também nos trazem lições valiosas sobre liderança e empreendedorismo.

 

Como Kaká conheceu Simone?

Simone conheceu o seu atual marido, Kaká, através de uma tia, chamada Norma.

Certo dia, a tia de Simone disse que conhecia um rapaz bem bacana e gostaria de apresentá-lo para a cantora.

Pouco tempo antes, o empresário já havia pedido para Norma passar o número dele para Simone, para que assim, os dois pudessem começar a conversar.

Simone entrou em contato com ele para conversar. Porém, o primeiro encontro foi em um show da cantora.

Posteriormente, depois de alguns encontros, Kaká decidiu que estava na hora de tomar a iniciativa.

Nos Estados Unidos, ele acompanhou uma das entrevistas de Simone em uma rádio. Ao decorrer da entrevista, o tema relacionamento começou a ser discutido.

Então, ele decidiu ligar para a rádio e perguntou se a cantora estava namorando. Simone disse que não, mas que tinha um homem mexendo com o seu coração.

Antes de desligar o telefone, Kaká fez a seguinte pergunta: “se a pessoa que está fazendo o seu coração bater mais forte fosse eu, você namoraria comigo, Simone?”

Em seguida, Simone deu a seguinte resposta: “Se isso que você está falando for uma pergunta que você quer namorar comigo, eu aceito”.

Logo depois, os dois começaram a namorar e apenas 45 dias depois, já estavam casados. O casal, que está junto há 8 anos, atualmente tem dois filhos.

 

Agência Non Stop

A Non Stop foi criada em 2014 e, atualmente, é referência na área de marketing de influência e considerada a maior agência de influenciadores digitais da América Latina.

A empresa trabalha na área de produção audiovisual e conteúdo digital, publicidade, turnês nacionais e gerenciamento da carreira de influenciadores.

A empresa possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora. Kaká Diniz é um dos sócios da Non Stop – Pure People.

Quando tinha 24 anos, João Mendes se juntou com outros sócios para desenvolver um negócio que se tornaria a grande agência Non Stop.

Para dar início ao sonho, João foi atrás do primeiro influenciador: Felipe Neto. Eles assinaram um contrato e Felipe Neto fez sua primeira turnê.

Foi também pelas redes sociais que João conheceu o conteúdo de Whindersson Nunes. Em 12 meses, Whindersson chegou aos 8 milhões de inscritos em seu canal.

João Mendes já não é mais sócio da Non-Stop, deixando o controle da agência na mão de ex-sócios.

 

VK Digital

Kaká Diniz também é sócio da empresa VK Digital, uma agência de lançamento e aceleradora de resultados.

Aliás, é uma das principais agências de lançamentos do Brasil, responsável pela comercialização de cursos online de grandes personalidades.

A agência nasceu com a fusão de outras duas empresas: a Viking Digital e a Ensinança.

A Viking Digital foi criada por Marcelo, Lucas e Gabi. A empresa era responsável pela estratégia e execução de lançamentos. Atualmente, a agência é parceira certificada da Hotmart e Hotmart Black Vênus.

Já a Ensinança, focava no lançamento e na gestão de carreira de seus especialistas.

 

Editora Serena

A Editora Serena é uma casa editorial que prioriza o desenvolvimento intelectual e o poder da imaginação pessoal através da leitura.

A empresa foi fundada em 2021 por Chalita e pelos amigos Kaká Diniz, Marco Antonio e Karina Franchini.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Duda Vieira

Duda Vieira

Duda VieiraDuda Vieira, ou Maria Eduarda Vieira Santana, é natural de … >> VER TUDO!, ou Maria Eduarda Vieira Santana, é natural de Goiânia. Nasceu

Leia mais »
Tiago Fonseca marketing digital

Tiago Fonseca

Tiago FonsecaTiago Fonseca é um influencer, empreendedor e investidor, q… >> VER TUDO! é um influencer, empreendedor e investidor, que possui uma grande audiência na

Leia mais »
Gabi Cervantes

Gabi Cervantes

Gabi CervantesGabi Cervantes é influencer, empresária, advogada e especi… >> VER TUDO! é influencer, empresária, advogada e especialista em marketing digital. Formou-se em Direito, mas

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.