trending topics:

BIG PLAYERS

Kayky Janiszewki

quem-e-kayky-janiszewski
Conhecido por:
Kayky Janiszewki é um jovem empreendedor brasileiro, conhecido pela sua forte atuação no Marketing Digital, o que já lhe rendeu o título de milionário aos 17 anos.
Principais produtos:
Mentoria Formação Milionária
Onde mora?
Florianópolis, SC

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Kayky Janiszewki? História, carreira e principais produtos

Kayky Janiszewki é um jovem empreendedor brasileiro que fez fortuna atuando no Marketing Digital. Começou sua carreira recentemente, em 2020, e usou o tempo de quarentena, no decorrer da pandemia da Covid-19, como um trampolim para o sucesso.

O mais intrigante nesse jovem não é o fato de ter ficado milionário aos 17 anos, mas a sua determinação, assertividade e inteligência para os negócios.

Conhecer sua história serve bem a quem deseja entrar no mercado digital. No entanto, ele é exemplo de vida, e sua trajetória é uma mensagem que agrega valor a quem deseja vencer.

 

Quem é Kayky Janiszewki e o que ele faz?

Kayky Janiszewki é natural de Tatuí, cidade interiorana de São Paulo. Ele não nasceu rico. Ao contrário, seus pais lutavam para sobreviver do mesmo modo que a maioria do povo brasileiro faz. Enfrentavam uma jornada de trabalho diária, para garantir o sustento da família.

Portanto, Kayky não tinha regalias, mas tinha muitos sonhos. Desde os 10 anos de idade acalentava uma vontade de mudar de vida, enquanto estudava como bolsista em uma escola particular. Ali convivia com outros adolescentes das mais abastadas famílias da cidade.

Via, todos os dias, seus colegas indo e vindo em carrões de luxo. Notava suas roupas de marca e suas bicicletas da moda. Isso, ao invés de incomodá-lo, estimulava ainda mais o seu sonho. Todo aquele luxo não lhe despertava inveja, mas lhe servia de inspiração.

Ele queria enriquecer. Desejava ser alguém na vida. Não sabia como ia acontecer, mas tinha fé que conseguiria se realizar.

 

Fonte: site Folha Semanal

 


A primeira quebra de Kayky

No primeiro trimestre de 2020, Kayky Janiszewki decidiu fazer alguma coisa para ganhar dinheiro. Perspicaz como era, percebeu que o melhor mercado estava na venda de roupas. Juntou-se a um colega da escola e, juntos, começaram a vender blusas.

Tudo ia muito bem, o dinheiro era pouco, mas ia chegando. Porém, um fato inesperado interrompeu o negócio, a pandemia da Covid-19 surgiu. Com esta veio a quarentena e o isolamento social. Foi o fim do negócio de Kayky.

Isoladas em suas casas, as pessoas não precisavam de roupas novas. Desse modo, pararam de comprar. Kayky entrou em uma tristeza muito grande, pois via seu único meio de renda se extinguir.

 

Kayky Janiszewki descobre o Marketing Digital

Sem nada para fazer, Kayky ficava o dia inteiro no computador. Se afundava nos jogos, sem querer saber de mais nada. Mas, o menino tinha uma alma visionária e podia reconhecer uma grande chance quando esbarrava em uma.

E foi isso que fez com que seu interesse fosse despertado, ao ver um anúncio na internet. O cara do vídeo falava que era possível ganhar dinheiro pela internet e, ainda, abrir uma empresa, um business. Também acrescentava que, para isso, bastava ter um notebook para trabalhar.

O espírito empreendedor de Kayky logo se acendeu. O anúncio era para um evento de 4 dias, um webinar. Ele aceitou o convite. No dia seguinte, lá estava aprendendo sobre Marketing Digital, das quais nunca ouvira falar.

E foi assim que teve seu primeiro contato com termos do marketing digital, como, por exemplo: copy, tráfego orgânico, tráfego pago, mercado de afiliados, entre outros.

Kayky replicou tudo que aprendeu para seu público no Instagram. Na época tinha uns mil seguidores, seus coleguinhas de escola. A galera foi gostando de seu conteúdo e ele acabou se tornando um afiliado, passando a vender pela internet.

 

PRL e o sucesso de vendas de Kayky Janiszewki

Chegou um certo ponto que nada avançava mais. Janiszewki estava cansado de produzir conteúdo e não obter os resultados desejados. Foi quando percebeu que não dava para ser daquela forma. Ele precisava achar um jeito de não aparecer nas redes sociais, algo que fosse automático, que não dependesse de sua imagem na tela toda hora para vender. De pesquisa em pesquisa, acabou chegando aos produtos PLR.

Produto PLR – Private Label Rights ou Direito de Marca Privada, ou seja, qualquer um pode comprar um produto digital e ter direitos de modificação, uso e revenda sobre ele. É possível adquiri-lo de seu criador, adicionar sua própria marca e identidade visual, modificando-o, adequando-o, conforme necessário, para seu público-alvo.

Um infoproduto com PLR é adquirido com licença de propriedade cedida pelo criador do objeto. Exemplos de infoprodutos PLR são: e-books, vídeos, cursos, mentorias, entre outros.

Kayky viu nos PRL exatamente o que ele precisava para alavancar seu negócio de vendas online. Não precisaria produzir conteúdo, focaria apenas na gestão de tráfego, nas vendas, na interação com o público e na responsabilidade dos criativos.

Ele mostrou que é possível faturar, mesmo sem ter um infoproduto próprio. Essa é uma forma inteligente de atuar no mercado de afiliados, pois, pulando o estágio de produzir, ganha-se tempo. Sem dúvida foi uma estratégia de mestre que deu super certo.

Meses após iniciar no mercado de afiliados, ele conquistou a cifra de 40 mil reais de lucro. Foi assim que Kayky Janiszewki ficou rico.

 

Kayky Janiszewki finalmente vence

Em pouco tempo alcançou o faturamento de milhões de reais por dia com sua estratégia de vendas. Com 18 anos, já comprou dois carros de luxo: um Camaro SS e um Audi TT. Sua conta bancária também é de luxo. Ele já chegou a um patrimônio calculado em 20 milhões de reais.

Atualmente é um bem-sucedido jovem, dono de uma conta bancária milionária. Com isso, até já aposentou os pais que, agora, não precisam mais dar o mesmo duro de antes. Esse era um outro desejo de Kayky. Ele queria dar uma vida melhor para seus pais. Em uma entrevista à Revista Exame, ele mesmo declarou:

“- Eu queria tirar meus pais da fila do SUS, queria que o dinheiro não fosse mais uma preocupação para eles, então precisava fazer algo para mudar essa situação”.

Kayky Janiszewki não ganhou somente dinheiro, mas também cresceu em popularidade. Suas redes sociais estão sempre explodindo de seguidores e visualizações. Só no Instagram, ele tem   mais de 500 mil seguidores.

 

Fonte: site da revista ISTOÉ

 

Negócios e produtos de Kayky Janiszewki

Este jovem empresário, que fez fortuna antes mesmo de chegar aos 20 anos, tem muito a ensinar. Agora que já construiu seu futuro, quer mesmo é auxiliar os outros a chegarem no topo.

  • Ele é empresário, ou seja, é um dos mais novos de nosso país. É sócio-administrador de 4 empresas no Brasil;
  • Lançou a Mentoria Formação Milionária;
  • No Telegram, ele tem um grupo de seu modelo de vendas;
  • Ele também dá dicas exclusivas aos mentorados do Instagram, por meio do recurso de close friends.

Segundo ele, as pessoas possuem uma versão melhor de si mesmas e ele pode influenciá-las a buscar essa vida melhor.

Kayky Janiszewki tem uma longa vida pela frente. Sua trajetória de sucesso está só no começo. Ele confessa que nada foi fácil. Trabalhou, se empenhou e estudou muito para chegar aonde chegou.

 

Como Kayky Janiszewki ficou rico?

Vindo de família humilde, Kayky Janiszewki começou a empreender muito cedo, e com isso, com apenas 16 anos conseguiu construir a sua fortuna.

Sendo um dos mais jovens empresários bem sucedidos do país, Kayky conta na entrevista abaixo, toda a sua trajetória de sucesso e como construiu o seu império. Acompanhe:

 

YouTube video

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Leandro Aguiari especialista em Storytelling

Leandro Aguiari

Leandro AguiariLeandro Aguiari é empresário, produtor musical, diretor de… >> VER TUDO! é empresário, produtor musical, diretor de vídeo e reconhecido como um dos maiores

Leia mais »

Andre Diamand

Andre Diamand considera-se um hacker da mente humana, e é uma das referências no mercado de marketing digital atualmente. Pelo sucesso nos negócios? Não só

Leia mais »

Kayky Janiszewki

Kayky Janiszewki é um jovem empreendedor brasileiro que fez fortuna atuando no Marketing Digital. Começou sua carreira recentemente, em 2020, e usou o tempo de

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.