trending topics:

BIG PLAYERS

Nathalia Arcuri

Nathalia Arcuri finanças
Conhecido por:
Nathália Arcuri é jornalista, especialista em finanças e ganhou ainda mais destaque através do seu canal “Me Poupe!” no Youtube, onde ela dá dicas sobre educação financeira.
Principais produtos:
Canal “Me Poupe!”, Livro: Me Poupe – 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso e cursos: Me Poupe! Invista com Nathalia Arcuri e Eu, Chefe de mim.
Onde mora?
São Paulo – SP

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Nathalia Arcuri? História, carreira e principais produtos

Nathalia Arcuri é uma jornalista brasileira, que se especializou em finanças e tornou-se milionária. Seu patrimônio acumula hoje em dia, um valor acima dos 5 milhões de reais.

Conheça aqui, a trajetória desta incrível jornalista e influencer, que se tornou uma grande especialista em finanças e já transformou a vida de milhares de pessoas.

 

Nathalia Arcuri: Saiba quem é ela

Nathalia Arcuri nasceu em Mogi das Cruzes, no interior paulista. Sua mãe era dona de casa e seu pai exercia a profissão de engenheiro civil. Teve uma boa infância, visto que nascera em uma família de classe média.

Formou-se em jornalismo e logo iniciou sua carreira, destacando-se como repórter, porém, seu maior sonho era ser apresentadora de TV, o que se tornou o principal objetivo da jornalista. Sendo assim, logo iniciou sua luta e os resultados foram sendo conquistados pouco a pouco. Atualmente, Nathalia Arcuri tornou-se uma incrível empreendedora, que não para de crescer e fazer acontecer.

 


Nathalia Arcuri: História e Atuação profissional

Desde pequena essa menina já pendia para o lado da economia. Em uma ocasião, ouviu um amigo de classe contar que tinha uma poupança, que o pai lhe fizera. O colega dizia que o seu objetivo era comprar o carro próprio assim que tingisse a maioridade.

Nathalia logo se entusiasmou. Ela tinha apenas 7 anos, mas a ideia de economizar, para benefício futuro, já lhe parecia bastante interessante. Quis, portanto, que o pai fizesse para ela uma poupança.

No entanto, ao invés de ceder aos desejos da filha, o engenheiro civil aproveitou a oportunidade para estimulá-la a lutar por suas próprias metas. Essa foi a primeira oportunidade que Nathalia teve de poupar para benefício próprio e assim fez.

Nathalia Arcuri formou-se pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, sediada em São Paulo. Logo que recebeu seu diploma, partiu em busca de trabalho. E conseguiu.

 

Carreira: Como foi o começo

Em 2006, Nathalia Arcuri começou a trabalhar como repórter no SBT. Mas, não parou por aí. Três anos depois, em 2009, passou a ser a apresentadora do tempo, no programa de horário vespertino “Olha Você”, dessa mesma emissora.

No entanto, ainda em 2009, foi contratada pela Rede Record, como repórter do programa “Hoje em Dia”. Por lá, Nathalia cresceu profissionalmente, mas nunca se rendia à uma zona de conforto. As ideias borbulhavam em sua mente.

Foi assim que, em 2012, teve o insight de criar um programa de economia, no estilo reality show. A jornalista sugeriu a ideia à Rede Record, para que fosse apresentado em um quadro no “Hoje em Dia”, programa em que ela já atuava.

Seu chefe direto amou a sugestão, porém, a Record não quis pôr em prática, sob a liderança de Nathália. A emissora considerou que o, então, apresentador do programa era quem deveria fazer o quadro, já que, diferentemente de Arcuri, ele tinha formação em economia.

Apesar de admitir a derrota, Nathalia tratou de se especializar e tornou-se, então, capacitada em educação financeira, planejamento financeiro, e coaching.

Por fim, a jornalista acabou pedindo demissão da Record, em 2015, para tentar a própria sorte em um canal do YouTube. Ela deixou para trás um salário de R$13.000,00. As pessoas à sua volta não acreditaram nessa empreitada e passaram a rejeitá-la por acreditar que trabalhar na Internet dava dinheiro. Mesmo assim, a jornalista estava decidida, queria ajudar as pessoas.

Desejava apontar um caminho para os endividados. Queria auxiliar aos que não sabiam se virar economicamente, mostrando-lhes como administrar o próprio dinheiro. Foi assim que surgiu o “Me Poupe”.

 

Nathalia Arcuri: “Me Poupe”

Em 2013, Nathália havia criado um Blog, dando-lhe o nome de “Me Poupe”. Foi a partir deste que surgiu o canal no YouTube, em 2015, logo após seu pedido de demissão da Record. O objetivo era dar dicas para que os seguidores pudessem sair do perrengue das contas que não conseguiam pagar.

O canal deu certo. Hoje em dia, o “Me Poupe” no YouTube, conta com mais de 7 milhões de inscritos. É considerado um dos maiores canais de conteúdo financeiro do planeta. Isso significa que Nathália atingiu seu objetivo principal, ou seja, ela consegue orientar milhões de pessoas em situação financeira desordenada.

E para os que acreditam que trabalhar na internet é uma furada, Nathália provou o contrário, pois está milionária. Sua atuação como youtuber em seu canal de finanças, aliados aos seus investimentos já lhe renderam muitos dígitos em reais.

Além disso, ela está classificada entre as melhores influencers do país, conforme o ranking do instituto de pesquisas QualiBest. Isso revela que, com o decorrer do tempo, a Me Poupe! só trouxe crescimento.

  • Em 2016: Estreia do programa semanal “Me Poupe 89”, transmitido pela 89 – A Rádio Rock, emissora sediada em São Paulo;
  • Em 2017: Bombou na internet, passando de 300 mil para mais de 1 milhão de seguidores;
  • 2018: O “Me Poupe” vira livro e é lançado com o título “Me Poupe – 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”;
  • 2019: A Band lança o programa “Me Poupe – Dívidas nunca mais”, o primeiro reality show de finanças do Brasil, apresentado pela própria idealizadora, Nathalia Arcuri;
  • Abril a julho de 2021: O programa Me Poupe Show!, de Nathalia Arcuri, foi ao ar pela Rede TV;
  • Maio de 2022: O Canal “Me Poupe”, no YouTube, alcança a marca de 7 milhões de seguidores.

 

Nathalia Arcuri é rica? Qual o valor de seu patrimônio atual?

Até para quem não acreditava, Nathália Arcuri é um verdadeiro fenômeno das finanças. Em 2017, ela atingiu seu primeiro milhão, conquistados através de seus investimentos financeiros.

Porém, seu capital não estagnou. Em 2019, ela já havia acumulado o valor de 5 milhões de reais, frutos de muito trabalho, estudo, resiliência e determinação. Ela fez por si e agora pretende ajudar a todos que desejam sair das dívidas e do desequilíbrio financeiro.

 

Negócios e produtos de Nathalia Arcuri

Como já citado acima, além de jornalista e especialista em finanças, Nathália é também Youtuber e empreendedora digital. Ela atua por meio de vários veículos de comunicação, pelos quais transmite suas mensagens.

Além disso, naturalmente, faz lançamentos de produtos digitais e cursos sobre assuntos como educação financeira, meios para aprender a economizar, como sair das dívidas, e mais. Alguns de seus lançamentos estão abaixo:

Estes são apenas alguns dos lançamentos de Nathália Arcuri. Há muito mais, inclusive, conteúdos gratuitos. Para usufruir do aprendizado que ela oferece, sem gastar nada, basta buscar na internet.

Atualmente, Nathália Arcuri é considerada a maior influenciadora digital do ramo das finanças. É empresária, empreendedora digital, youtuber, jornalista e especialista em investimentos e educação financeira e a responsável pelo maior canal de educação financeira do mundo.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:

Micha Menezes

Micha MenezesMicha Menezes é um bem humorado e criativo publicitário qu… >> VER TUDO! é um bem humorado e criativo publicitário que decidiu empreender e

Leia mais »
Paulo Cuenca marketing de conteúdo

Paulo Cuenca

Paulo CuencaPaulo Cuenca: o cara de bigode nos vídeos de culinária do … >> VER TUDO!: o cara de bigode nos vídeos de culinária do

Leia mais »

Marcus Marques

Marcus MarquesMarcus Marques é um empreendedor de sucesso e responsável … >> VER TUDO! é um empreendedor de sucesso e responsável pelo Grupo Acelerador, empresa

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.