BIG PLAYERS

Priscila Zillo

Priscila Zillo
Conhecido por:
Priscila Zillo é uma especialista em lançamento de experts no mercado online.
Principais produtos:
Comunidade Zillo e Sapentia.
Onde mora?
São Paulo/SP

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Priscila Zillo? História, carreira e principais produtos

Priscila Zillo é uma empreendedora digital que atua há 10 anos no mercado digital. Especialista em lançamentos digitais, ela é fundadora da Sapientia, uma escola referência na preparação para a carreira de Diplomata.

Priscila é formada em direito, e foi na faculdade, quando teve contato com cursos preparatórios, que ela descobriu uma nova vocação: ser a “dona do cursinho”, isto é, ajudar na preparação e formação de outras pessoas.

Considerada uma grande autoridade no mercado digital, Priscila Zillo tem uma trajetória diferenciada, que influencia e inspira profissionais de todas as partes do país.

 

Qual é a história de Priscila Zillo?

Priscila começou a atuar no mercado digital em 2010.

Na época da faculdade, Priscila pensava em advogar ou prestar concurso público. Nesse universo, ela percebeu que era muito comum encontrar cursinhos preparatórios para concursos.

Mas, durante a faculdade (em Campinas), conheceu colegas que tinham como objetivo, se tornar Diplomatas. Contudo, eles moravam longe de escolas preparatórias, já que, na época, só existiam cursinhos presenciais.

Foi assim que Zillo percebeu a grande oportunidade de oferecer cursos à distância para quem deseja ser diplomata.

Criou uma estratégia de networking muito eficiente, que a ajudou a encontrar outros profissionais para desenvolver e criar um curso preparatório para um nicho muito específico e promissor, mas pouco explorado.

Pioneira em seu mercado, ela revolucionou a área de cursos à distância para a carreira de diplomata.

Atualmente, Priscila Zillo trabalha com lançamentos digitais em diversos setores, possui mais de 200 mil seguidores no Instagram e dezenas de milhares de inscritos em seu canal no YouTube.

 


O que Priscila Zillo pode nos ensinar?

Priscila Zillo é uma inspiração para quem tem sonhos, objetivos e deseja trabalhar com marketing e empreendedorismo digital.

Ela decidiu atuar em um mercado com um potencial grande, mas que, na época, estava apenas começando. Assim, viu oportunidade quando outras pessoas ainda conseguiam enxergar apenas obstáculos.

Sua proatividade e paixão pelo empreendedorismo é uma referência para pessoas do Brasil inteiro, que sonham com uma carreira de sucesso, mas não sabem como começar.

Em um nicho desafiador, ela construiu autoridade e, atualmente, é uma das pessoas mais lembradas na sua área.

Desde o começo, sempre tomou a iniciativa e procurou as pessoas certas para ajudá-la, não apenas a realizar seu sonho, mas também, realizar o sonho de outras pessoas.

Conquistou o domínio do mercado mesmo ainda na fase inicial do projeto. Desde então, continua crescendo e fazendo com que o Curso Sapientia se mantenha no topo do mercado.

Priscila não é apenas uma referência na área de cursos preparatórios para diplomatas, ela também é uma empreendedora digital, que ensina pessoas a criarem um negócio digital do zero.

 

O que é Priscila Zillo vende?

Priscila Zillo trabalha com lançamentos digitais há mais de 10 anos. Ela ensina como começar a empreender nessa profissão altamente lucrativa, além de compartilhar todo o seu conhecimento sobre variados temas relacionados a área, como cursos online, lançamentos e coprodução.

Além disso, é CEO e fundadora do Sapientia, um curso 100% online focado e especializado na preparação para a carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores.

O Sapientia é recorde de aprovação no Concurso do Itamaraty.

Ao longo de 10 anos, profissionais envolvidos no desenvolvimento e aprimoramento do curso, se especializaram para preparar candidatos para certames que exigem um nível de preparação muito alto.

A estrutura do curso é preparada de uma forma personalizada, para que, assim, o candidato tenha acesso ao conteúdo mais adequado para a sua preparação.

O corpo docente possui a experiência, conhecimento e vocação necessários para oferecer uma preparação completa.

Por esses e outros motivos, o Sapientia tem se tornado, cada vez mais, conhecido no mercado. Aliás, é considerado uma referência para quem tem o sonho de se tornar Diplomata.

O corpo docente do Sapientia é formado por mais de 15 profissionais especializados em diversas áreas essenciais aos que desejam ser aprovados em um concurso para diplomata.

 

Comunidade Zillo – Bastidores do Digital

A Comunidade Zillo, um programa de assinatura, é formada por milhares de pessoas.

Nela você vai aprender a estruturar o seu negócio digital da forma certa, para que possa crescer de forma consistente e se destacar no mercado.

Os membros da comunidade têm acesso a um treinamento chamado Bastidores do Digital, uma plataforma desenvolvida exclusivamente para quem deseja empreender no ambiente digital.

 

PPP: Programa Primeiros Passos

Como o nome já diz, o “Programa Primeiros passos” é focado em quem deseja aprender tudo do zero.

Contudo, o conteúdo do curso também traz excelentes resultados para quem deseja se atualizar sobre as estratégias de estudos para o próximo CACD.

É um programa 100% online, disponibilizado em uma plataforma multimídia, em que o aluno tem contato com conteúdo em diferentes formatos, como por exemplo:

  • Vídeo-aulas
  • Áudios
  • Textos
  • Imagens
  • Gráficos
  • Indicações bibliográficas

 

Parabellum: o MasterGroup de Priscilla Zilo e Pedro Sobral

O MasterGroup Parabellum é indicado para quem já atua no mercado digital. Trata-se de uma iniciativa desenvolvida por Priscila Zillo junto com seu esposo Pedro Sobral, que formaram seu próprio grupo de Mastermind.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Ellen Salomão

Ellen Salomão

Ellen SalomãoEllen Salomão é uma empresária brasileira, especialista e… >> VER TUDO! é uma empresária brasileira, especialista em lançamentos digitais, mentora e CEO da agência

Leia mais »

Fábio Jr. Soma

Fábio Jr. SomaFábio Jr. Soma é o fundador do movimento “Hacker de Cres… >> VER TUDO! é o fundador do movimento “Hacker de Crescimento” que

Leia mais »

Kayky Janiszewki

Kayky JaniszewkiKayky Janiszewki é um jovem empreendedor brasileiro que fez… >> VER TUDO! é um jovem empreendedor brasileiro que fez fortuna atuando no Marketing Digital.

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.