trending topics:

BIG PLAYERS

Samuel Pereira

quem-e-samuel-pereira
Conhecido por:
Samuel Pereira é empresário, investidor e fundador da SDA Holding, aglomerado reúne o SDA Educacional, SDA Eventos e SDA Launch.
Principais produtos:
Segredos da Audiência Ao Vivo.
Onde mora?
Alphaville/SP

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Samuel Pereira? História, carreira e principais produtos

Samuel Pereira é empresário, casado com Maíra Pereira , investidor e fundador da SDA Holding, que é um guarda-chuva para as empresas SDA Educacional, SDA Eventos e SDA Launch.

É criador do evento Segredos da Audiência Ao Vivo, o maior evento de tráfego e audiência do Brasil e CEO da Segredos da Audiência Ltda.

Samuel atua no mercado digital brasileiro há mais de 13 anos e hoje é referência quando o assunto é tráfego e audiência. Ele também é escritor do bestseller “Atenção: o maior ativo do mundo” e é professor MBA pela PUCRS.

 

Qual é a história de Samuel Pereira?

Samuel Pereira nasceu em Franca, interior de São Paulo. Morou lá até os 17 anos, quando se mudou para Belo Horizonte.

A primeira vez que Samuel ouviu a ideia de “ganhar dinheiro na internet” foi aos 13 anos, por meio de um colega da escola que falou sobre monetizar sites.

Logo ele pediu para que sua mãe o matriculasse em uma escola que o ensinasse a fazer sites, já no intuito de empreender, mesmo ainda novo. Como resultado, ele aprendeu a programar e colocar sites no ar.

Logo após conseguir montar o seu primeiro site, ele notou que precisava levar pessoas até lá. Dessa maneira começou a entender os conceitos de tráfego, audiência etc.

Samuel Pereira formou-se em publicidade e propaganda pela UniBH. Logo depois começou a trabalhar em agências de publicidade. Em 2008 chegou a ganhar o prêmio “Big Idea Little Chair” do Yahoo!, uma premiação para campanhas universitárias.

Em 2010, Samuel teve a oportunidade de viajar para Nova Iorqu. Nesse hiato, conheceu uma agência de Marketing Digital. Encantou-se pela proposta e decidiu que, quando voltasse ao Brasil, iria trabalhar com isso.

Ao retornar, estudou o assunto, passou um ano fazendo sites para outras empresas e, assim, decidiu fazer sites para si mesmo.

O primeiro blog criado durou 10 meses e falhou, ainda não era a ideia certa. Posteriormente criou um outro projeto mais bem sucedido. 

Samuel Pereira empreende no digital há 12 anos. Assim já construiu mais de 60 sites e blogs do zero. Já empreendeu nas áreas de e-commerce, canais de sms, workshops e imersões no Brasil, Emirados Árabes e Portugal, além de grandes eventos e consultorias de vendas e produtos digitais.

Hoje ele ultrapassa a marca de 200.000.000 milhões de visualizações de páginas e milhares de seguidores em suas redes sociais.

 


O que Samuel Pereira vende?

Samuel Pereira é fundador da SDA holding, grupo de empresas como SDA Educacional, SDA Eventos e SDA Launch e CEO do Segredos da Audiência Ltda.

No presencial, ele vende treinamentos e eventos como o SDA Ao Vivo – maior evento de tráfego e audiência do mundo, a Mapa da Escala, o Mastermind Black e o The Map; já no online, vende a Mentoria Insta, e o treinamento Imã de Seguidores.

Samuel também é escritor do bestseller “Atenção: o maior ativo do mundo” e co-autor do livro “Negócios Digitais”.

 

O que é o Segredos da Audiência Ao Vivo do Samuel Pereira?

O Segredos da Audiência Ao Vivo é um evento de tráfego e audiência, no qual os alunos passam três dias imersos em conteúdo e networking junto com grandes nomes do Marketing Digital, Empresários, Digital Influencers e YouTubers do Brasil e do mundo.

O evento acontece na cidade de São Paulo, no teatro Bradesco e geralmente acontece no mês de abril.

 

Mapa da Escala

O Mapa da Escala é para empreendedores que desejam ver seus negócios escalarem enquanto usam um mapa desenhado pelo próprio Samuel Pereira na intenção de criar negócios de faturamento multimilionário na internet.

O Mapa da Escala é presencial e geralmente acontece na cidade de São Paulo.

 

Mastermind Black

É um mastermind sobre Marketing Digital e negócios, com encontros presenciais que acontecem três vezes ao ano.

Além disso, nesses encontros os membros do Black têm a oportunidade de trocar experiências e fazer networking entre os próprios membros e os convidados do Samuel Pereira, que são empresários de muito sucesso.

Nesses encontros já tiveram convidados como Janguiê Diniz, Cris Arcangeli, Carlos Wizard e Carol Paiffer.

 

Imã de Seguidores

Treinamento 100% online, feito por Samuel Pereira, a fim de que sejam ensinadas técnicas de desbloqueio e crescimento para que atraia seguidores para o seu perfil do Instagram.

 

The Map

O The Map é um evento presencial de um dia, onde Samuel Pereira fala sobre conteúdos que envolvem o mundo da internet, como: como descobrir seu público-alvo; fontes de tráfego; autoridade e posicionamento, como manter o interesse da audiência e como monetizar a sua audiência.

 

Livro Atenção: O Maior Ativo do Mundo

O livro escrito por Samuel Pereira alcançou o TOP 1 na loja do Kindle, tornando-se um bestseller.

Assim sendo, todos os direitos autorais foram doados para a ONG Terra da Sobriedade, que acolhe crianças e adolescentes que vivem em áreas de vulnerabilidade.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Brunna Siqueira

Brunna Siqueira

Brunna SiqueiraBrunna Siqueira é uma empreendedora que fez fortuna utiliza… >> VER TUDO! é uma empreendedora que fez fortuna utilizando estratégias de marketing no mercado

Leia mais »

Erico Rocha

Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente

Leia mais »

João Pedro Resende

João Pedro ResendeJoão Pedro Resende, é fundador e CEO da Hotmart, uma empr… >> VER TUDO!, é fundador e CEO da Hotmart, uma empresa global de tecnologia,

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.