trending topics:

BIG PLAYERS

Thiago Finch

Thiago Finch
Conhecido por:
Finch é conhecido por ter trabalhar de maneira única a mistura de lifestyle com empreendedorismo, mostrando a vida de um jeito cinematográfico, e realizando grandes lançamentos no marketing digital
Principais produtos:
Nômade Milionário; Mindset Outlier;LTV Booster, Mastermind Gold Age
Onde mora?
Belo Horizonte, Minas Gerais

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Thiago Finch? História, carreira e principais produtos

Thiago Finch é um empreendedor do marketing digital, conhecido por seguir um estilo de vida denominado por ele mesmo como “Outlier”, ou seja, aqueles que adotam um modelo de vida diferente do convencional.

Finch conquistou seu primeiro milhão antes dos 21 anos de idade. Ele ficou conhecido no meio do marketing digital por ter conseguido um grande resultado (+20M em vendas) em seu primeiro lançamento do curso Nômade Milionário, em 2021.

Thiago também é conhecido pelo seu estilo cinematográfico de produção de conteúdo e storytelling envolvendo viagens, carros luxuosos, bem como por ter popularizado o conceito de negócios baseados em PLR no Brasil.

Reprodução do Feed do Instagram de Finch, com seu estilo cinematográfico de fotos e vídeos

 

Thiago Finch: começou do zero e criou sua fortuna no digital

Thiago Henrique Pinto Fonseca, publicamente conhecido como Thiago Finch, nasceu em João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais. Empreendedor desde os 12, ele alcançou o título de multimilionário antes dos 21 anos, trabalhando apenas com negócios digitais (cursos, ebooks, PLRs, infoprodutos no geral).

Mas, a trajetória não foi simples. Em seus stories, palestras e podcasts, Finch gosta de relembrar que “nada caiu do céu”.

Desde cedo, Thiago tinha dentro de si um desejo ardente: ser (muito) rico. Porém, ele conta que, ao olhar para amigos, parentes e conhecidos, ele percebeu que, se seguisse aquele caminho, ele jamais seria conseguiria o patrimônio que e a vida sonhava.

Assim, Thiago decidiu seguir um caminho diferente, optando por adquirir conhecimento por conta própria ao invés de seguir a rota tradicional de concursos públicos e cursos superiores. Assim, Thiago não possui curso superior, o que não afetou em nada sua trajetória de sucesso.

Thiago Finch antes da fama
Thiago Finch no início de sua carreira na internet

 


Se inspirando em gigantes para construir seu patrimônio milionário

Thiago conta que, movido por esse desejo de trilhar um caminho diferente para construir riqueza, ele buscou inspiração e conhecimento estudando algumas pessoas bem-sucedidas, principalmente norte-americanos.

Foi assim que ele se encontrou o mundo do marketing digital e descobriu o potencial da internet para o tornar milionário.

Eu percebi que precisaria fazer o dinheiro trabalhar ao meu favor, sem depender exclusivamente do meu esforço diário. Se você não encontrar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, irá morrer trabalhando.  A internet é a melhor ferramenta para alcançar esse objetivo. – disse Thiago.

Durante sua jornada, Thiago conta que testou praticamente todos os caminhos para se fazer dinheiro online. Após muito estudar e testar, ele encontrou na venda de infoprodutos licenciados por terceiros (PLRs) um dos melhores caminhos, e se especializou em criar funis de vendas para esses produtos.

Hoje, o jovem empresário é fundador e CEO da InfoMakers, startup brasileira de tecnologia, educação e Marketing Digital, que busca promover conhecimento efetivo de qualidade. Ela atua com de diversos produtos e serviços voltados aos que desejam atingir sucesso no mercado digital.

Como a maioria dos profissionais visionários e com pensamento fora da caixa, Thiago iniciou a carreira de forma solitária, desenvolvendo projetos os quais seus colegas não acreditavam que poderiam ter o sucesso que tanto almejava. Mesmo assim, dedicou seus esforços naquilo que acreditava ser algo promissor.

 

Estilo de vida Outlier e cinematográfico de Finch

Thiago Finch leva um estilo de vida que define como um Outlier, com uma visão de mundo fora do modelo convencional.

Ele sempre priorizou a qualidade de vida e há anos cumpre seu expediente nos lugares mais incríveis do mundo, exibindo cenários com as mais exuberantes paisagens em suas redes sociais, muitas vezes acompanhado de jovens e bonitas mulheres.

Desprendendo-se dos estereótipos e dos modelos de negócios tradicionais, Thiago sempre chamou a atenção de seus seguidores por afirmar que é possível ganhar dinheiro viajando o mundo com total liberdade, através do marketing digital.

Reprodução do Feed de Instagram de Thiago Finch

Sendo assumidamente um fã do cinema e das artes audiovisuais, Finch descidiu unir essa sua paixão com o seu negócio. A partir de 2018 ele começou a documentar, de maneira cinematográfica, suas viagens e dia a dia. Na maior parte das suas viagens, as imagens foram captadas pelo Dudu Heluany, amigo, fotógrafo e produtor audiovisual de Finch.

“Os lançamentos venderam muito pois todo o marketing foi feito através das técnicas de cinema com a exponencialidade do digital, sendo um produto digital com um curso de vídeo aulas”, afirma Thiago Finch.

Em 2022, Thiago participou do festival de Cannes, na França. O festival é um dos mais conhecidos do mundo do audiovisual. Finch conta que, todo já produziu 6 filmes e outros 2 estão em desenvolvimento. Um desses novos filmes, vai contar a história da sua última viagem à Europa. Já o segundo pretende mostrar a sua paixão pelos carros de luxo e apresentar algumas das máquinas que tem na garagem, entre elas uma Ferrari, uma Lamborghini e um Corvette.

Thiago Finch no Festival de Cannes – Foto por Eduardo Heluany

 

Aprendendo a ser um Nômade Milionário

Thiago Finch tem como principal fonte de renda a venda de infoprodutos, voltados para quem busca inserir a filosofia do Outlier em suas vidas. Além dos cursos Nômade Milionário e Mindset Outlier, o empresário também oferece mentorias para aceleração de potenciais empreendedores.

Segundo Thiago, ele já faturou mais de 70 milhões de reais em toda a carreira e seu objetivo é, através de sua empresa e de suas experiencias pessoais, quebrar padrões, fazer a diferença e revolucionar o mercado digital, deixando sua marca em tudo aquilo que estiver envolvido.

Conheça alguns dos cursos e produtos de Finch logo abaixo.

 

Principais Cursos de Thiago Finch :

  • Nômade Milionário: neste curso, Thiago Finch apresenta o passo a passo para obter altos lucros com negócios digitais, desde o zero, até a venda. É focado principalmente em ensinar a pessoa a criar e vender seus PLRs
  • Mindset Outlier: Neste novo curso, Thiago Finch apresenta as técnicas que o fizeram sair do zero e se tornar multimilionário antes dos 25 anos. Conteúdo faz parte do curso Nômade Milionário, mas pode ser adquirido avulso.
  • LTV Booster: O curso, que às vezes é vendido como upsell nos outros cursos de Finch, ensina a lucrar muito mais do que o planejado. Conteúdo faz parte do curso Nômade Milionário, mas pode ser adquirido avulso. Close Friends: Grupo fechado para compartilhamento de dicas exclusivas para assinantes.

 

Mentorias e Mastermind:

  • Master GoldAge e Master Empire: mentorias voltadas para aceleração de potenciais empreendedores.

 

Mais sobre a história, biografia e vida de Thiago Finch

Finch já participou de diversos podcasts e entrevistas onde conta como criou sua fortuna com o digital, e dá dicas para quem deseja fazer o mesmo. Para conhecer mais sobre a vida do Finch, assista à entrevista que ele deu ao Mayk Santos, em 2022:

YouTube video

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:

Bárbara Bruna

Bárbara BrunaBárbara Bruna, publicitária e bióloga por formação, hoj… >> VER TUDO!, publicitária e bióloga por formação, hoje é expert em tráfego pago e publicidade

Leia mais »
Brunna Siqueira

Brunna Siqueira

Brunna SiqueiraBrunna Siqueira é uma empreendedora que fez fortuna utiliza… >> VER TUDO! é uma empreendedora que fez fortuna utilizando estratégias de marketing no mercado

Leia mais »
Thiago Nigro primo rico

Thiago Nigro

Há alguns anos, se alguém te perguntasse sobre o “primo rico” você, provavelmente, iria citar algum parente bem sucedido financeiramente, que acaba virando assunto nas

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.