trending topics:

Garanta o seu! YouTube finalmente lançará o “@” e permitirá marcação dos usuários

YouTube lança “@handles” e permite marcação de usuários em descrições de vídeos, comentários e muito mais.

Agora será possível ser chamado pelo “@” também no YouTube! De acordo com a empresa de streaming, todos serão identificados pelos seus “@handles”, da mesma forma como acontece nas outras redes sociais, como Twitter e Instagram.

Cada usuário do YouTube terá um identificador exclusivo que se aplica a sua conta em toda a plataforma, incluindo Shorts. Os usuários poderão usar o “@” para mencionar outras pessoas em comentários, descrições de vídeos, títulos e muito mais.

De acordo com o YouTube, isso tornará mais fácil para os criadores alcançarem mais público e melhorar a visibilidade. Eles estão se esforçando bastante para agradar os criadores, hein!

Queremos garantir que os criadores possam criar uma identidade tão única quanto seu conteúdo, ao mesmo tempo em que damos aos espectadores a confiança de que estão interagindo com seus criadores favoritos.

Esta mudança, no entanto, não significa que os criadores acabarão com os nomes de canais, e sim que os identificadores serão exclusivos, o que, inclusive, reduz as contas de imitadores.

(Imagem: YouTube | Divulgação)

 

O lançamento

A implantação desses “nicknames” será gradual. Os usuários receberão notificações sobre a alteração a partir desta semana.

Alguns usuários, no entanto, terão a oportunidade de escolher os seus “@” antes dos outros.

Por ser uma mudança gradual, e alguns já saírem na frente nessa escolha do nome, é importante estar bem ligado às notificações recebidas para, assim que puder, já garantir o seu nome único e não correr o risco de ninguém pegá-lo.

 

 

Fonte: Social Barrel

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.