São José dos Campos - SP

Empreenda Vale por AbĂ­lio da Matta

Participe do evento que irå te ajudar a desenvolver suas habilidades de liderança e abrir portas para a prospecção de novos negócios.

Data

11 - 12 mar 2023
Expired!

Localização

São José dos Campos - SP

Evento: Empreenda Vale por Abílio da Matta - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Se vocĂȘ Ă© empreendedor, e deseja sair da zona de conforto para potencializar seus negĂłcios e ampliar a sua visĂŁo de mercado, vocĂȘ nĂŁo pode ficar de fora dessa oportunidade.

Nos dias 11 e 12 de março, irĂĄ acontecer em SĂŁo JosĂ© dos Campos – SP a 3Âș edição do Empreenda Vale, um evento que vai transformar a sua jornada como empreendedor.

SerĂŁo dois dias onde alĂ©m de ampliar o seu networking, vocĂȘ tambĂ©m irĂĄ:

  • aprender a desenvolver a sua liderança;
  • encontrar novas oportunidades de negĂłcios;
  • ter acesso a cases de sucesso para se inspirar;

Ao decorrer da sua realização, o evento também contarå com 90 empresas expositoras e 26 palestras sobre negócios, empreendedorismo e alta performance.

Para compor o quadro de palestrantes, jĂĄ estĂŁo confirmados nomes como: Tathi DeĂąndhela; AbĂ­lio da Matta; Edmilson Moraes; FlĂĄvio Augusto; Camila Farani; Danilo Magri e Marcelo Bianchini.

Para participar deste evento, estĂŁo disponĂ­veis quatro tipos de ingressos: Ingresso Prata; Ingresso Ouro; Ingresso Diamante e Ingresso Premium (todos os tipos dĂŁo acesso aos dois dias de evento).

Ficou com vontade de participar? Então acesse agora mesmo o site oficial em https://www.empreendavale.com.br/ e verifique a disponibilidade dos ingressos.

No vĂ­deo abaixo, vocĂȘ consegue sentir um pouco da experiĂȘncia que Ă© participar desse evento:

 

YouTube video

Empreenda Vale por Abílio da Matta, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Empreenda Vale por AbĂ­lio da Matta, acesse o link abaixo:

Data

11 - 12 mar 2023
Expired!

Localização

São José dos Campos - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.