Kiwify Festival 2024: um evento criado pela Kiwify

Como as pessoas podem ter mais resultado em seus negĂłcios no mercado digital aumentando sua visibilidade e alcance online.

Data

19 dez 2023
Expired!

Evento: Kiwify Festival 2024: um evento criado pela Kiwify - mais informaçÔes, datas e detalhes:

O Kiwify Festival é um evento criado pela Kiwify, empresa líder na Creator Economy. O objetivo do evento é ensinar como as pessoas podem ter mais resultado em seus negócios no mercado digital aumentando sua visibilidade e alcance online. 

Ele serå realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2024, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. 

Para isso, ele já contou com palestras de grandes nomes do mercado digital, como Flávio Augusto da Silva, Ícaro de Carvalho, Joel Jota, Paulo Vieira, entre outros. 

Nos trĂȘs dias de evento, os participantes vĂŁo ter acesso ao palco onde serĂŁo realizadas todas as palestras e talk shows. 

Espaço limitado e reservado para networking com os maiores infoprodutores da Kiwify e alguns palestrantes.

Com open bar, open food e experiĂȘncias durante os 3 dias de evento. Acesso exclusivo ao Happy Hour de abertura do evento e lugares privilegiados prĂłximos ao palco.

Além disso, também terão acesso a uma årea separada com lounges exclusivos para descanso e networking, a feira gastronÎmica e aos stands de expositores e patrocinadores. 

NĂŁo deixe para depois o que vocĂȘ pode fazer hoje. Garanta sua vaga no Kiwify Festival e comece a transformar sua carreira no mercado digital! 

Kiwify Festival 2024: um evento criado pela Kiwify, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Kiwify Festival 2024: um evento criado pela Kiwify, acesse o link abaixo:

Data

19 dez 2023
Expired!
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.