SĂŁo Paulo - SP

Marketing Experience por Produtora Power

Fique por dentro das principais tendĂȘncias em lançamento, e descubra as estratĂ©gias utilizadas nos lançamentos de sucesso da Produtora Power

Data

10 - 12 nov 2023
Expired!

Localização

SĂŁo Paulo - SP

Evento: Marketing Experience por Produtora Power - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Se vocĂȘ trabalha com o digital, e esta cansado do “velho e engessado” jeito de fazer marketing, vocĂȘ nĂŁo pode perder essa oportunidade.

Entre os dias 10, 11 e 12 de novembro em SĂŁo Paulo, a Produtora Power irĂĄ promover o Marketing Experience, um evento que irĂĄ revolucionar a sua forma de fazer marketing.

SerĂŁo trĂȘs dias completamente imersivos, que irĂŁo te proporcionar muito conteĂșdo de valor e networking de qualidade.

Ao decorrer do evento, vocĂȘ irĂĄ:

  • Ter acesso as melhores estratĂ©gias do mercado digital;
  • Ter acesso aos principais players do mercado;
  • Ficar por dentro das principais tendĂȘncias de lançamentos;

Ficou com vontade de participar? Então basta acessar o site oficial e escolher entre o ingresso Stage e o Vip para garantir a sua participação.

Ambas as opçÔes garantem a sua entrada nos dois dias de evento, porém, apenas o ingresso Vip te darå direito à ter acesso aos palestrantes e ao restaurante Vip no dia do evento.

Marketing Experience por Produtora Power, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Marketing Experience por Produtora Power, acesse o link abaixo:

Data

10 - 12 nov 2023
Expired!

Localização

SĂŁo Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.