Rio de Janeiro - RJ

Growth Day 3 por José Vinagre

Aprenda como aprimorar seus conhecimentos sobre vendas, gestão, otimização de funis e high ticket com grandes players do mercado digital

Data

15 - 17 nov 2022
Expired!

Localização

Rio de Janeiro - RJ

Evento: Growth Day 3 por José Vinagre - mais informações, datas e detalhes:

A terceira edição do Growth Day acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 15, 16 e 17 de novembro, e é voltado para profissionais de marketing; lançadores ou expert que querem descobrir técnicas avançadas de vendas e conversão para seus negócios digitais.

Ao participar dessa edição do evento, você terá acesso a:

  • conteúdos práticos;
  • hotseats;
  • mentorias;
  • análises de negócio ao vivo no palco;
  • experiências sensoriais exclusivas;

Serão três dias imersos com a presença de mais de 15 grandes nomes do mercado digital, e dentre os já confirmados estão Micha MenezesBruno Gimenes Isabela Matte.

Ao lado desses e de outros grandes e reconhecidos players do mercado digital, você irá aprimorar seus conhecimentos sobre vendasgestãootimização de funis, high ticket e comunicação.

Ficou interessado em participar? Então fique atento nas datas para as viradas de lote, e escolha entre as duas opções disponíveis: growth pass ou o vip pass de qual forma você irá participar.

Para saber mais informações, tirar suas dúvidas e comprar seu ingresso, acesse o site oficial do evento em https://www.growthday.com.br/.

Ficou curioso para saber como é participar do evento? Confira no vídeo abaixo como foi a última edição do Growth Day:

 

YouTube video

Growth Day 3 por José Vinagre, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Growth Day 3 por José Vinagre, acesse o link abaixo:

Data

15 - 17 nov 2022
Expired!

Localização

Rio de Janeiro - RJ
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.