SĂŁo Paulo - SP

Festival das ImparĂĄveis com LĂ­via Brasil

Aprenda a monetizar o seu perfil do Instagram e transforme seguidores em clientes para viver apenas da produção de conteĂșdo.

Data

19 - 20 nov 2022
Expired!

Localização

SĂŁo Paulo - SP

Evento: Festival das Imparåveis com Lívia Brasil - mais informaçÔes, datas e detalhes:

O evento Festival das ImparĂĄveis que Ă© promovido pela influenciadora digital LĂ­via Brasil, acontece entre os dias 19 e 20 de novembro em Alphaville – SP, e contarĂĄ com a presença de grandes influenciadoras digitais e empreendedoras.

Se vocĂȘ deseja criar a sua prĂłpria marca; Ă© influenciadora digital; produtora de conteĂșdo; prestadora de serviços ou Ă© empreendedora, esse evento Ă© ideal para vocĂȘ.

VocĂȘ tem o sonho de trabalhar apenas com o Instagram, porĂ©m, se sente desmotivada e nĂŁo sabe como transformar seguidores em clientes? EntĂŁo vocĂȘ precisa estar presente nesse evento!

Participando dos dois dias de evento, alĂ©m de ter acesso ao mĂ©todo CMC (ConexĂŁo, Monetização, Crescimento) vocĂȘ tambĂ©m terĂĄ acesso a:

  • conteĂșdos exclusivos e imersivos;
  • palestras que irĂŁo te ajudar a transformar o seu perfil no Instagram;
  • estratĂ©gias para gerar mĂșltiplas formas de monetização do seu perfil;

Ao decorrer do evento, vocĂȘ vai adquirir todo o direcionamento necessĂĄrio que vocĂȘ precisa para fazer o seu plano de ação e começar a viver apenas do seu trabalho no Instagram.

Para participar do evento, vocĂȘ pode escolher entre trĂȘs tipos de ingressos: white; pink e red. Para saber a disponibilidade dos ingressos, tirar dĂșvidas e adquirir o seu ingresso, basta entrar no site oficial do evento em https://festivaldasimparaveis.com.br/.

Assista o vĂ­deo abaixo, e veja a prĂłpria idealizadora LĂ­via Brasil explicando um pouco mais sobre como serĂĄ o evento:

 

 

YouTube video

Festival das Imparåveis com Lívia Brasil, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Festival das ImparĂĄveis com LĂ­via Brasil, acesse o link abaixo:

Data

19 - 20 nov 2022
Expired!

Localização

SĂŁo Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.