Foz do Iguaçu - PR

ImersĂŁo Escala High Ticket por Vortex Agency

Participe da imersĂŁo que irĂĄ te ensinar a como escalar o High Ticket da sua empresa e elevar o seu faturamento para mĂșltiplos 6 dĂ­gitos

Data

27 - 28 jan 2023
Expired!

Localização

Foz do Iguaçu - PR

Evento: Imersão Escala High Ticket por Vortex Agency - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Se vocĂȘ deseja escalar o seu negĂłcio e fazer ele faturar de 6 a 7 dĂ­gitos mensais, vocĂȘ nĂŁo pode perder esse evento.

Entre os dias 27 e 28 de janeiro, irĂĄ acontecer em Foz do Iguaçu – PR a ImersĂŁo Escala High Ticket, que mudarĂĄ o rumo do seu negĂłcio.

Para participar, Ă© necessĂĄrio que vocĂȘ seja:

  • EmpresĂĄrio;
  • Co-produtor;
  • Gestor;
  • AgĂȘncia de TrĂĄfego;

Ao decorrer do evento, vocĂȘ irĂĄ aprender as estratĂ©gias que o grupo VTX utiliza atravĂ©s de ofertas high ticket para serem aplicadas no seu negĂłcio.

Esse evento também é a sua oportunidade para aprender:

  • Escalar o High Ticket na sua empresa;
  • Vender mentorias no perpĂ©tuo para pĂșblico frio;
  • Escalar o faturamento da sua empresa para mĂșltiplos 6 dĂ­gitos mensais;

O evento ainda contarå com palestras que serão ministradas pelo dono da Vortex Agency José Pedro Bijari, e pelo CEO do grupo VTX Nícolas Charão.

Para participar da Imersão Escala High Ticket, é necessårio escolher entre duas opçÔes de ingressos: Ingresso Silver e Ingresso Premium.

A opção Silver te darĂĄ acesso aos dois dias de evento, brindes e materiais complementares. JĂĄ a opção Premium te dĂĄ acesso aos dois dias de evento, brindes, materiais complementares premium, consultoria individual pĂłs – evento, jantar com alguns empresĂĄrios e cashback em outros produtos.

Ficou interessado em participar? Então acesse agora mesmo o site oficial  https://vortexagency.com.br/imersao/ e preencha a sua aplicação para o evento.

Imersão Escala High Ticket por Vortex Agency, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre ImersĂŁo Escala High Ticket por Vortex Agency, acesse o link abaixo:

Data

27 - 28 jan 2023
Expired!

Localização

Foz do Iguaçu - PR
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.