Web Summit Rio: Tecnologia e inovação mundial

Web Summit Rio: tudo o que você precisa saber sobre o maior evento de tecnologia e inovação do Brasil.

Data

15 - 18 abr 2024
Expired!

Evento: Web Summit Rio: Tecnologia e inovação mundial - mais informações, datas e detalhes:

Você quer participar de um evento incrível que vai reunir os maiores da tecnologia e da inovação do mundo?

Esse evento é o Web Summit Rio. Ele é a continuação do Web Summit Lisboa, que foi o maior evento de tecnologia e inovação da Europa em novembro de 2023. O Web Summit Rio vai rolar em abril de 2024 no Riocentro, um dos maiores espaços culturais da América Latina.

O Web Summit Rio tem como missão criar software que deixe as conferências mais legais e que ajude a conectar as pessoas que estão mudando o mundo. São CEOs, fundadores, investidores, políticos, artistas e jornalistas que vão trocar ideias sobre tecnologia, sociedade e inovação. O evento também quer deixar um legado para o Rio de Janeiro, valorizando sua cultura, sua natureza e seu potencial.

O Web Summit Rio vai contar com mais de 30 palestrantes, entre eles:

Gabriel Braga, Kondzilla, Bianca Andrade, Meredith Whittaker, Daniela Braga e muito mais. Além dos palestrantes, o Web Summit Rio também vai ter uma programação variada com mais de 100 sessões divididas em 27 tracks (temas), abrangendo áreas como:

Inteligência artificial Software como serviço (SaaS) Healthtechs Fintechs Sustentabilidade Educação Empreendedorismo Inovação social Empoderamento feminino O Web Summit Rio também vai ter uma competição internacional chamada PITCH (Pitch Your Startup), onde as startups selecionadas vão poder mostrar suas soluções para os investidores que vão estar no evento. São cerca de 906 investidores de 52 países.

Para se inscrever no Web Summit Rio é só fazer um pré-registro no site oficial do evento. O preço dos ingressos depende do tipo que você escolher. Tem ingressos grátis (vagas limitadas), ingressos VIP (com acesso exclusivo ao Pavilhão VIP) e ingressos normais (com acesso ao Pavilhão Principal).

Não perca essa chance única de fazer parte do maior evento de tecnologia e inovação do Brasil! Faça já seu pré-registro no site oficial ou siga as redes sociais do evento para ficar por dentro das novidades.

Web Summit Rio: Tecnologia e inovação mundial, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Web Summit Rio: Tecnologia e inovação mundial, acesse o link abaixo:

Data

15 - 18 abr 2024
Expired!
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.