Recife - PE

Erico Rocha – Nova Era do 6em7

Pela primeira vez em Recife, o evento mostrará a Nova Era do 6em7, explicando o que é esse método e como aplicá-lo

Data

17 - 20 out 2022
Expired!

Localização

Recife - PE

Evento: Erico Rocha – Nova Era do 6em7 - mais informações, datas e detalhes:

No evento que acontecerá nos dias 17, 19 e 20 de outubro, em Recife, Erico Rocha mostra como você pode fazer 6em7 (faturar R$100 mil reais ou mais em 7 dias consecutivos). O evento é para todos aqueles que estão em busca de liberdade financeira e geográfica, e que querem gerar impacto na vida das pessoas fazendo o que gosta. Ao se inscrever para o evento, além de participar dos três dias de aulas, os participantes ainda terão acesso a lives diárias, realizadas todos os dias pela manhã no perfil do Instagram do Erico; acesso a uma comunidade exclusiva do Facebook, onde poderá trocar experiências com outros participantes e tirar dúvidas diretamente com a equipe do Erico Rocha; e acesso ao grupo do Whatsapp exclusivo da nova era do 6em7, onde serão passadas informações importantes sobre o evento.

Confira no vídeo abaixo, o que o próprio Erico Rocha diz sobre o novo Método 6em7, e o que esperar do evento:

YouTube video


Informações adicionais:
A participação também pode ser feita de forma online e gratuita, para isso, basta fazer sua inscrição no site oficial do evento.

Erico Rocha – Nova Era do 6em7, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Erico Rocha – Nova Era do 6em7, acesse o link abaixo:

Data

17 - 20 out 2022
Expired!

Localização

Recife - PE
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.