Belo Horizonte - MG

Perpétuo Experience por Micha Menezes

Aprenda com grandes players do mercado, estratégias para construir o modelo de vendas do seu negócio no perpétuo

Data

04 - 06 jul 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG

Evento: Perpétuo Experience por Micha Menezes - mais informações, datas e detalhes:

O Perpétuo Experience, acontecerá entre os dias 4,5 e 6 de julho em Belo Horizonte – MG, e é para aqueles que desejam realizar as vendas de produtos digitais no perpétuo.

Ministrado por Micha Menezes, Pedro Aredes e Luiz Cota, durante o evento você aprenderá estratégias para construir do zero seu modelo de negócio perpétuo.

Nessa edição do evento, os cinco pilares do Perpétuo Experience serão:

  • Produto;
  • Audiência;
  • Tráfego;
  • Mindset;
  • Recompra;

Serão três dias de evento onde você aprenderá as estratégias utilizadas por grandes especialistas do setor, e players como Elton Euler e Hyeser já estão confirmados para palestrar.

Além disso, o Perpétuo Experience será o primeiro evento de produtores digitais, que será realizado dentro da sede da Hotmart.

Ficou com vontade de também garantir a sua participação? Então é só acessar o site oficial https://lp.escoladoperpetuo.com.br/pe-lote-01/ e realizar a compra do seu ingresso.

Existem duas formas de participar, comprando o ingresso smart ou então o ingresso vip. Ambas as opções garantem a participação nos três dias do Perpétuo Experience e acesso à gravação do evento.

Mais atenção, apenas o vip terá uma sessão de mentoria online de preparação antes do evento, e uma sessão exclusiva de perguntas e respostas.

Já corre e garanta o seu ingresso vip, pois as vagas são limitadas em apenas 60 ingressos.

Perpétuo Experience por Micha Menezes, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Perpétuo Experience por Micha Menezes, acesse o link abaixo:

Data

04 - 06 jul 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.