São Paulo - SP

Encontro Nacional de CEO’s com Duda Vieira

O evento que terá a sua segunda edição, acontece nos dias 15 e 16 de setembro em São Paulo, e é promovido por Duda Vieira.

Data

15 - 16 set 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Encontro Nacional de CEO’s com Duda Vieira - mais informações, datas e detalhes:

A segunda edição do Encontro Nacional de CEO’s promovido por Duda Vieira já tem data e local para acontecer, será nos dias 15 e 16 de setembro em São Paulo.

O evento é uma ótima oportunidade para você que está em busca de networking, e deseja trocar experiências com outras mulheres CEO’s e empreendedoras de todas as localidades do país.

Além de te proporcionar dois dias repletos de experiências únicas, o evento ainda contará com a participação de grandes personalidades do meio digital.

Para a edição desse ano, já estão confirmadas como palestrantes nomes como:

 

Você não vai perder essa oportunidade e ficar de fora desse grande encontro né mermã”?

Então corre para o site https://mariaeduardavieira.com.br/pre-venda-encontro-ceo/ e faça o seu cadastro para ter acesso ao grupo de whatsapp e poder garantir a sua vaga.

É importante ressaltar que mesmo que você ainda não faça parte da comunidade da Duda Vieira, você também poderá participar do evento, e que 50% das vagas já estão preenchidas.

Ficou com vontade de saber mais sobre o Encontro Nacional de CEO’s? Assista ao vídeo abaixo, e veja a própria Duda Vieira falando sobre o evento:

 

YouTube video

Encontro Nacional de CEO’s com Duda Vieira, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Encontro Nacional de CEO’s com Duda Vieira, acesse o link abaixo:

Data

15 - 16 set 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.