trending topics:

BIG PLAYERS

Bárbara Bruna

quem-e-barbara-bruna
Conhecido por:
Bárbara Bruna é expert em Tráfego Online e hoje um dos nomes mais fortes do Marketing Digital brasileiro.
Principais produtos:
Instituto Brasileiro de Tráfego Online e War Room.
Onde mora?
Belo Horizonte/MG

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Bárbara Bruna? História, carreira e principais produtos

Bárbara Bruna, publicitária e bióloga por formação, hoje é expert em tráfego pago e publicidade no digital.

Atualmente Bárbara é uma das profissionais mais conhecidas no marketing digital brasileiro, tendo conseguido ganhar espaço em uma das áreas mais importante do setor: gestão de tráfego pago.

Bárbara também é diretora do IBTO – Instituto Brasileiro de Tráfego Online – empresa que oferece treinamentos e consultorias para empreendedores que querem crescer no ambiente digital.

Segundo Bárbara, sua missão é estimular o crescimento do mercado brasileiro, treinando empreendedores e empresários, a fim de, assim, conseguir utilizar a internet para escalar seus negócios, vender mais e fidelizar clientes.

 

Qual é a história de Bárbara Bruna?

Bárbara Bruna é graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em Comunicação Social pelo UNI-BH.

Embora as duas áreas não sejam relacionadas, sua dupla formação acadêmica tem tudo a ver com o trabalho que realiza diariamente.

Em palestras e entrevistas, Bárbara sempre reconhece a importância que a sua formação acadêmica teve em sua história, já que foi assim que ela aprendeu bases fundamentais sobre testes, análises, storytelling e marketing.

Fluente em inglês, espanhol e francês, utiliza seu conhecimento para motivar, incentivar e treinar empreendedores não apenas no Brasil, mas em vários países do mundo, como Portugal, Colômbia e Espanha.

Assim, Bárbara Bruna é um dos poucos especialistas de destaque do mercado digital brasileiro que conseguiu expandir sua atuação com sucesso para fora do nosso território.

 


O que Bárbara Bruna vende?

Bárbara Bruna é diretora do IBTO – Instituto Brasileiro de Tráfego Online, empresa que abrir seus diversos cursos e serviços.

Confira alguns dos seus projetos:

 

Método Áureo – Curso de tráfego online

O tráfego pago, como todo empreendedor sabe, é fundamental para gerar vendas e fidelizar clientes através da internet.

O Método Áureo, treinamento de tráfego online da Bárbara Bruna, ensina seus alunos a impulsionar as vendas online comprando anúncios em redes como Facebook, Instagram, Tiktok e Google.

O curso é indicado para gestores de tráfego, profissionais que já possuem ou desejam criar um infoproduto, têm um e-commerce ou vendem qualquer tipo de serviço.

Além dos módulos presentes no curso, o acesso ao Método Áureo também inclui:

  • Aulas ao vivo: nas aulas, os estudantes podem tirar dúvidas e falar sobre estratégias de negócios.
  • Protocolo Método Áureo: a equipe de Bárbara Bruno desenvolveu um protocolo de ações que envolve planilhas e planejamentos, isto é, o que um profissional de gestão de tráfego realmente precisa para obter sucesso em suas campanhas de divulgação no ambiente digital.
  • Comunidade Método Áureo: uma comunidade completa e acessível, a fim de que os alunos possam tirar dúvidas, divulgar o seu trabalho e encontrar outros profissionais.
  • Módulo Especial de Google Ads: Bárbara Bruno desenvolveu um método de aprendizagem do Google Ads, baseado em sua experiência como bióloga, o que ela chama de Anatomia Comparada.

 

Consultorias de Bárbara Bruna

Bárbara Bruna e sua equipe oferecem também consultorias personalizadas, baseada nas necessidades de cada empresa e preferências do empreendedor.

Ou seja, é o acompanhamento especializado do seu negócio, por uma profissional renomada no mercado de tráfego pago.

Contudo, em função da alta procura, Bárbara não consegue atender toda a demanda de mentoria. Por isso, os profissionais interessados precisam preencher uma aplicação no site do IBTO.

Dessa forma, na aplicação, é necessário explicar com detalhes qual é o seu negócio e como a mentoria pode te ajudar a crescer no mercado.

 

Palestras de Bárbara Bruna

Como Bárbara Bruna possui muita experiência e conhecimento em tráfego pago, diversos profissionais, empreendedores e empresários têm interesse em assistir suas palestras.

Com efeito, em tais palestras, Bárbara fala sobre diversos temas que podem ajudar aqueles que querem criar um negócio de sucesso.

Entre esses temas, podemos citar empreendedorismo digital, planejamento e estratégia, marketing digital, vendas, tecnologia e mídias sociais.

A profissional dá palestras há vários anos. Durante todo esse tempo, ela tem ensinado e inspirado profissionais com muita vontade de crescer no mercado, mas que, ainda assim,  não sabem por onde começar.

 

Palestras internacionais de Bárbara Bruna

Bárbara Bruna não realiza palestras apenas no Brasil, mas também, no exterior.

No ano de 2017, deu uma palestra na cidade de Lisboa, em Portugal. Já em 2019, Bárbara participou de eventos no Chile e na Espanha.

Suas palestras sempre trazem ótimos ensinamentos e dicas para empreendedores.

 

War Room – A primeira sala de análise de tráfego do mundo

A sala de análise de tráfego é uma das principais criações de Bárbara Bruna para o mercado de marketing digital.

Em uma sala fechada, os participantes terão acesso a um expert em tráfego pago que irá analisar uma campanha real ao vivo.

As análises diárias ocorrem de segunda a sexta-feira, sempre às 11 horas da manhã.

Um dos principais objetivos da sala de análise é ajudar empreendedores a aprender, na prática, como criar uma campanha de sucesso.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:

Ana Jords

Ana JordsAna Jords é uma das mais jovens referências no mercado dig… >> VER TUDO! é uma das mais jovens referências no mercado digital, além

Leia mais »
Kaka DIniz

Kaká Diniz

Kaká DinizKaká Diniz é um empresário brasileiro, investidor (e pilo… >> VER TUDO! é um empresário brasileiro, investidor (e piloto de avião!). Ele é sócio

Leia mais »

Marcos Paulo

Marcos PauloMarcos Paulo atualmente é um dos maiores estrategistas digi… >> VER TUDO! atualmente é um dos maiores estrategistas digitais do Brasil. Ao lado de

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.