trending topics:

Google planeja lançar o Bard Advanced, versão paga do chatbot de IA

O site do Google Bard revela que o nível "Avançado" da IA poderá ser pago e trabalha em vários novos recursos e bots

O Google Bard está preparando um conjunto de novos recursos para 2024, com bots personalizados, tarefas, consultas compartilhadas, “Power Ups” e um nível “Advanced” pago a caminho.

No início de dezembro de 2023, o Google revelou seu novo modelo Gemini, que é usado hoje para alimentar o Bard. Gemini vem em seus níveis “Nano”, “Pro” e “Ultra”, chegando este ano para alimentar o “Bard Advanced”. Agora, mais detalhes estão surgindo.

Conforme descoberto por Dylan Roussel e compartilhado no Twitter/X, várias alterações no Google Bard estão escondidas sob a superfície do site do Bard.

Em primeiro lugar, tudo indica que o Google Bard “Avançado” será um nível pago, uma vez que o código no site mostra a oportunidade de obter três meses grátis do Bard Advanced — o que implica que isso terá um custo depois disso. Além disso, há especulações sobre o acesso ser incluído no Google One. No entanto, nada disso é definitivo, então os detalhes ainda podem mudar.

O Google explica brevemente em um pop-up ainda não publicado dizendo:

Experimente o Bard Advanced por 3 meses, por nossa conta. Obtenha um modelo de linguagem grande mais capaz com habilidades avançadas de matemática e raciocínio com Bard Advanced por 3 meses por nossa conta.

Google Bard advanced

 

Acesso a novos recursos no Bard

Além disso, alguns outros novos recursos estão chegando.

Um desses novos recursos é o suporte para bots personalizados, atualmente ocultos sob o codinome “Motoko”. O código confirma diretamente que isso se refere à criação de bots no Bard, mas os detalhes ainda não estão claros, como se isso exigirá o Bard Advanced ou não, bem como o que os bots podem fazer.

“Ainda não há muito sobre Motoko. No entanto, basta dizer que o Google permitirá que você “crie bots”. Não posso dizer exatamente o que eles querem dizer com bots, se eles serão compartilháveis ​​ou algo assim, mas sim… Motoko é o codinome de ‘Bots’.”

 

Além disso, existem algumas informações adicionais.

“Galeria” parece ser uma nova seção no Bard que servirá efetivamente de inspiração para mostrar aos usuários o que Bard pode fazer.

Galeria Google Bard

“Tarefas” também foram identificadas no desenvolvimento, que pelo código parece ser um local para tarefas contínuas que precisam de mais tempo para serem processadas.

Há também uma nova opção de compartilhamento para o que parece ser uma personalização de consultas compartilhadas do Bard, com os usuários capazes de definir o plano de fundo e o primeiro plano.

Power Up Google Bard

Outro recurso é chamado de “Power Up”. Os detalhes não são claros sobre isso, mas o botão aparentemente ajudará os usuários a melhorar seus prompts no Bard.

Fonte: 9to5Google

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.