YouTube Studio permitirá ver clipes que foram criados a partir do seu vídeo

Os novos insights de clipes adicionados ao Youtube Studio podem te dar ainda mais dados para a sua estratégia de conteúdo

O YouTube adicionou outro elemento de insights ao YouTube Studio, que agora permitirá que você veja quantos clipes foram criados a partir de seus envios e quantas visualizações esses clipes geraram posteriormente.

Como é possível ver no exemplo postado pelo CEO do YouTube, Neal Mohan, na nova seção “Clipes” do YouTube Studio, você verá uma lista completa dos clipes cortados do seu conteúdo, junto com quem os criou, quando, e o total de visualizações que cada um gerou até agora.

Isso fornecerá mais contexto sobre quais dos seus vídeos estão gerando mais engajamento e obtendo mais alcance por meio de clipes de usuários.

 

Por que eu devo me importar?

Esse novo recurso pode ajudar os criadores a traçar melhores estratégias e aumentar o apelo do seu conteúdo ou, pelo menos, a entender quais partes de seus vídeos estão despertando mais interesse em diferentes contextos. Tipo, quais momentos cômicos estão funcionando melhor, quais dicas estão repercutindo, quais atores ou apresentadores recebem mais atenção, etc.

Os dados adicionados lhe darão uma visão ampliada do impacto do seu conteúdo, o que, conforme observado, pode influenciar o seu planejamento e estratégia no futuro.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Google Ads

Checklist do Google Ads: 5 maneiras de auditar e otimizar suas campanhas

Aumente seu sucesso no Google Ads! Audite, otimize e direcione o público certo para maximizar o ROI e as conversões

Não pague à Apple! Meta compartilha dicas para evitar taxas de impulsionamento de posts

A Meta publicou um infográfico dando quatro dicas para anunciantes evitarem a taxa de 30% da Apple ao impulsionar seus anúncios

Telegram ou WhatsApp? O que usar no seu marketing

Telegram ou WhatsApp: qual usar no seu marketing?

Telegram ou WhatsApp? Qual usar dentro das suas estratégias de marketing? A resposta não é tão simples quanto parece.

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.